Transei com o maestro sacana

BR

O anunciante não colocou nenhuma foto
9 anos atrás 4311 hits ID #893

Descrição

Tudo bom com vocês? Tenho 41 anos, sou engenheiro e vou contar algo que me aconteceu quando tinha 16 anos:
Quando garoto, era músico da banda marcial de minha escola. Certo dia, fomos apresentado ao nosso novo maestro - tratava-se de um homem lindo, meio parrudinho, fofinho de 55 anos na época com uma carinha safada ao mesmo tempo que marrenta, rabugenta, mas linda e de despertar curiosidade, estatura de 1,66m e com um volume lindo entre as pernas. Até ai, nada demais, começamos nossas atividades de ensaios, mas eu não conseguia parar de admirar aquela candango lindo, ele era de Brasília. Eu estava no auge da minha curiosidade, e passei a todas as noites me masturbar imaginando aquele homem de pau duro. Como ele era bem comunicativo, não demorou para nos aproximarmos. Logo ganhei sua confiança e passamos a ser amigos.
Aconteceu que com o passar dos meses eu ia ficando mais curioso em relação àquele pequeno monumento. Quando o via com aquela calça social meio justinha fazendo ganhar destaque o seu lindo volume e paletó, eu melava a cueca imaginando o tamanho, a textura, o cheiro, e teve vezes de eu gozar so olhando praquele pau escondido. Mas tudo que é demais começa a dar na vista, e certa vez ele sacou e me pegou de olho nele. Daquele momento em diante, foram meses de provocações e jogo de sedução do coroa sacana. De vez em quando, quando ninguém tava vendo, ele dava uma coçadinha sacana na piroca me olhando com aquela carinha safada e linda dele.
Teve algumas vezes de eu perceber que seu pau estava meio duro e percebi que não era pequeno e nem fino. Meu coração vinha na garganta e eu ficava trêmulo e muito afim de abocanhar aquele homem com toda minha fome. Certa tarde, fui para a sede da banda, estudei repertório e resolvi ir pra casa. Quando sai, so tinham mais uns dois garotos na sala da banda, que também resolveram ir para suas casas.
Quando eu caminhava tranquilamente pela rua, a buzina de um carro me chamou a atenção, era o maestro me oferecendo uma carona. Fiquei em estado de choque, mas não dei pinta, resolvi aceitar. Quando eu entrei no carro ele deixou perceptivo seu pinto duro de propósito. Entrei ele me olhando perguntou: "Você quer ir pra sua casa ou quer ir comigo para a minha?" Eu sempre fui decidido e não perdi o rebolado e na lata eu disse: "quero ir pra onde você quiser me levar". Meu pau tava pulando da calça de tão duro.
Foi uma loucura ao chegarmos no apartamento dele. Mal ele fechou a porta, me abraçou e começamos a nos beijar loucamente. Que boquinha linda e gostosa tinha o safado! Beijava como ninguém. Enquanto nos beijávamos, nossas mãos percorriam cada centímetro um do corpo do outro. Até que botei a mão no volume e objeto de desejo de quase um ano. Nossa! Que pinto lindo! Abaixei-me lentamente chupando e mordiscando seus mamilos rosadinhos, passando por sua barriguinha fofinha e peluda, enquanto o safado gemia feito um louco. Quando fique de frente pro meu objeto de desejo, abri lentamente sua braguilha. Ele tava com um calça social preta meio apertadinha que dava um tesao enlouquecedor em quem olhava. Modelando suas lindas pernas grossas. Que delicia de coroa!
Até que quando a braguilha foi aberta, ele puxou pra fora uma jeba linda! 19cm, grossa, Rosadinha, com um Cabeçao rosado e lindo babando, um saco rosado, carnudo. Quase enlouqueci. Comecei a cheirar aquele pau, aquele saco. Que delícia

Contatar Rafael Guimarães

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda