SOLUCIONANDO O PROBLEMA DO ENGENHEIRO PELUDÃO - FINAL

BR

O anunciante não colocou nenhuma foto
10 anos atrás 3239 hits ID #802

Descrição

E assim recomeçamos nossa sacanagem.

Entramos na banheira, e enquanto começávamos a relaxar, agarrei sua naba e voltei e punhetá-la bem lentamente.

Submersos naquela banheira de água bem temperada, agarrei a mão do macho e coloquei-a em meu mastro cabeçudo pedindo ao gostoso para retribuir o prazer que estava lhe proporcionando.

Completamente ressabiado, porém com muito tesão, aos poucos o macho agasalhou minha rola em sua mão e repetia a punheta que eu aplicava em sua naba. Punhetava-me lentamente.

- Roberto se for ficar de frescura não poderei cumprir minha promessa. Quero continuar a lhe proporcionar muito prazer, mas você precisa colaborar, né cara.

- Porra Fred, tenha paciência comigo. Afinal nunca meti com outro homem.

- Roberto, quero um beijaço no meio da boca e bem babado.

- Isso já é demais, Frederico. Não vou beijar boca deeeeee ... huuuuuummmmm, que linguão fred.

Sem dar tempo do puto pensar muito, assim que terminei de falar, já fui metendo-lhe a língua na boca e deitando-me em cima do macho cabeludo. Esfregava meu cacete no dele enquanto fodia sua boca com minha língua.

De repente, sinto meu cú se alargando bem gostoso. Era o dedo do macho sendo atolado no meu reto. Enfiava e tirava, enfiava e tirava. Rodada e atolava, rodava e atolava.

Permiti ser invadido pelo grosso dedo do engenheiro por uns minutos e pedi a ele que se levantasse da banheira, ficasse de costas pra mim e abrisse a bunda peluda.

- Abre essa bunda peluda, machão. Vou chupá-la pra valer.

- Olhe lá heim Frederico. Pau, meu cú não vai ver, ok?

- Roberto não quero te foder. Hoje, não! Mas vou te matar de tesão enfiando minha língua no seu cú. Relaxe, cale a boca e arreganhe essa bunda, vai.

- AAAiiiiii, uuuuiiiiiiiiiii. Que tesão! Huuuuuuuummmmmm, que delícia, cara. Nunca fiz nada tão gostoso. Enfia essa língua , Fred. enfia sem dó. Huuuuuuuuuummmmm, aiiiiiiiiiiiiiiii. Nossa que tesão!

- Não disse, putão? Língua no cú é infalível. Agora é minha vez! Quero lingua e rola no cú. Capricha heim! Pode socar tudo sem dó, ok?

Me pus na posição de galeto no espeto, ou seja de 4, abri as nádegase pisquei o "butão", contraindo-o em formado, de boquinha pedindo rola.

Roberto passou e enfiou-me uma grossa e grande língua no toba com maestria. Aprendeu direitinho.

- Nossa! já está dando show heim, machão? Lambe, lambe. Aaaaiiiiiii, Usssssshhhhh. Agora meu buraquinho quer rola. Atocha a sua, atocha cavalo safado.

Ao ver que o sinal estava verde,Roberto avançou o carro e sem piedade estacionou-o na em minha garagem que já estava com o portão completamente aberto.

- Toooommmaaa, vadia. Quer, tora, quer? Então toma!

- Põe tudo, põe. Arrebenta as pregas, arrebenta, "cadelo fodido".

Fiquei engatado por alguns minutos. Quando percebi que Roberto estava pronto para esporrar, pedi que esperasse um pouco.

- Calma aí, machão. Quero gozar com o seu pau no meu cú.

Acabei de falar, empurrei a bunda pra trás, dei uma belo rebolada e esguichei porra longe.

_ Nossa. que gozada boa, macho. Agora pode me encher de leite, vai.

Não precisei pedir duas vezes. Roberto me alagou de gala grossa, em um segundo.

- Aiiiiiiii, putinha boa. Uiiiiiiiiiiiiii, vadia do caralho. Toma leite, toma.

Assim que Roberto gozou, retirou seu pau de minha bunda e deu mais uma lambida, sugando assim a porra que escorria de meu cú.

Metemos mais uma vez, naquele dia e mais algumas no meses que se seguiram.

Valéria voltou e confidenciou a minha mãe que Roberto estava parecendo um touro nos últimos meses.

- Preciso voltar a viajar, amiga. Depois de minha viagem Roberto me vez enxergar quanto eu estava travada. Está me matando na cama.

Contatar MACHOFUK

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda