PUNHA COM CUNHADO GAROTÃO

BR

O anunciante não colocou nenhuma foto
10 anos atrás 29558 hits ID #707

Descrição

Olá, vocês já devem ter lido alguns contos meus por aqui, mas vamos a este que me desperta muito tesão e toda vez que relembro tenho que bater uma punheta... kkk
Bom tenho 31 anos, nem alto e nem baixo, estatura mediana, fortinho (barriguinha de cerveja apenas) e estou em um relacionamento sério já a alguns anos. Meu namorado (isso mesmo namorado) tem 27 anos e tem um irmão de 21 anos. Meu cunhadinho além de estar na flor da idade é super preocupado com o corpo: tem 1,90, peito definido, barriga definida e desenhada e pernas que não são grossas, mas são muito bem definidas, além de um lindo pé tamanho 43 que adoro ficar olhando, pois realmente para um pé tão grande é muito bonito.
É o típico garotão magrelo com peito grande e bíceps imensos e sempre ouvi dizer que os magrelos são pirocudos. Portanto a mala do meu cunhado sempre acaba sendo meu alvo, coisa que não é difícil já que ele vive de cueca slip pela casa, só coloca roupa quando vai sair, em casa é apenas de cueca ou então de samba canção sem nada por baixo. Em muitas vezes o flagrei dormindo no sofá, mas sempre com a almofada sobre a mala, ou então de bruços, até que um dia não tinha ninguém em casa, meu namorado estava no banho e no que passei pela sala, notei que meu cunhadinho além de estar dormindo profundamente, estava com a mala escandalosamente marcada na cueca barata e velha que estava usando e estava com o pau a pleno vapor, com certeza estava tendo um sonho interessante. Cheguei perto e observei melhor: o elástico da cueca era velho, então a cueca praticamente desceu sem dificuldade e pude notar um pau muito pentelhudo, não pentelhos grandes, mas fartos e muito bem aparados, negros, encaracolados e um pau do tamanho do meu (16cm + ou -) e fino, mas que ficava perfeitamente sexy naquele corpo magro e totalmente sem pêlos, já que ele só mantinha os pêlos do pau e das axilas, o restante era totalmente depilado.
Enfim não era o pau dos sonhos, mas ficava ótimo nele. Deste dia em diante, não consegui mais tirar meu cunhadinho da cabeça.
Minha oportunidade chegou quando minha sogra foi viajar e fui buscar meu namorado para ir ao cinema, só que quando cheguei na casa dele, meu cunhado me avisou que ele teve que sair pra resolver um problema pra mãe deles, que talvez demorasse um pouco. Bom deixa contar como encontrei meu cunhado: ele me atendeu usando apenas uma samba canção, bem folgada e todo suado, o que me levava a crer que tinha interrompido a punheta dele com certeza.
Ele tinha deixado o note dele no dormitório da faculdade, portanto estava usando o computador de sua mão que ficava na sala para se resolver. Sem muita cerimônia perguntei pra ele se tinha interrompido sua punheta, pois ele estava todo suado, sem cueca e atendeu a porta arfando. Ele deu uma risada de canto de boca e respondeu: "véio tem quase um mês que num meto, to doidinho pra esporrar e num me importo em fazer isso na frente de ninguém!"
Simplesmente respondi para fingir que não estava ali e continuar o que estava fazendo sem constrangimento nenhum.
Na moral ele continuou vendo um vídeo onde uma loira peituda chupava um molecão magrelo, assim como ele, só que com um pau 3 x maior. Ele seguiu se punhetando por cima da samba canção e eu sentado no outro sofá observando já com o pau explodindo dentro da calça.
Em certo momento ele baixou a samba canção até os tornozelos e começou uma punheta mais nervosa, olhou pra mim e perguntou se eu ia ficar só olhando ou se ia bater uma também. Pra mim pedido é ordem: rapidamente abaixei minhas calças e cueca até o tornozelo assim como ele. Ele se punhetava olhando a tela do computador e eu me punhetava olhando aquele garotão gostoso com o pau durinho na minha frente, seu pau babava muito, ele já estava com o saco molhado com a baba do próprio pau e quando ele estava quase pra gozar, ele deu uma cuspida que terminou de encharcar seu pau e molhou também os pentelhos, ele se inclinou para trás e vi quando os dedos do seu lindo pé se dobraram pra cima e os jatos de porra começaram a voar. Não fez feio para nenhum ator porno, a primeira esguichada dele passou por cima da cabeça dele e acertou a cortina atrás, as esguichadas seguintes acertaram seu rosto, peito e barriga. Era muita porra, ele era um verdadeiro gozador e, diante disto verti minha porra grossa, que escorreu pro meu pau, coxas e caiu no chão.
Ele não falou nada, levantou-se subiu a samba-canção e dirigiu-se para o banheiro. Eu fui para o outro banheiro e me limpei, uns 20 minutos depois meu namorado chegou e meu cunhado saiu do banheiro como se nada tivesse acontecido, e até hoje é assim que ele age, como se nada tivesse acontecido e eu, fique na esperança de que algo mais um dia ocorra!

Contatar Washington

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda