PERDI O CABAÇO DO CU COM O CASEIRO

Localização desconhecida

4033 hits ID #1794

Descrição

Tenho 20 anos, bonito de rosto e corpo, universitário e moro com meus pais. Nunca tive relacionamentos bi. Tenho facilidade com as mulheres, tanto pela aparência, como pelas roupas, perfumes carro s ambientes em que frequento. Tenho uma linda e gostosa namorada, minha parceira sexual sem limites, pois adoramos fazer de tudo.
Meu pau tem uma propriedade em Gravatá, interior do estado, onde cria alguns cavalos de raça, plantas ornamentais para o mercado e outras atividades. O caseiro que toma conta de lá tem 24 anos, casado e mora na propriedade mesmo. Mas de 6 meses para cá começo a notar seus olhares para mim, mais precisamente para a minha bunda, quando estou com short de banho, na piscina. Ele tentava disfarçar, mas era inevitável. Ele tem a fama na região de ser um grande COMEDOR DE CU e ser muito dotado. Mas isso dava para notar por baixo de seus shorts e bermudas, mesmo ainda mole.
De certa forma isso mexeu comigo e comecei a ter desejo em fazer anal com ele. Era um sentimento novo para mim, mas estava deixando-me feliz e com vontade. Fiz umas fotos de minha bunda para preparar uma investida e ver qual era a dele. Na sexta-feira passada, fui para lá. Sua esposa foi com minha Mãe e meu Pai comprar algumas coisas e o chamei. Mostrei que estava recebendo umas fotos estranhas, de um homem que queria fazer anal. E mostrei minha bunda. Se ele não se interessasse, o papo morreria ali mesmo. Mas ele pediu para ver mais e mostrei. Falei que não sabia de quem era. Aí perguntei que se fosse para ele, se ele comeria aquela bunda. Ele falou que nunca fodeu com machos, mas que gostou e comeria, sim.
Resolvi abrir o jogo. Falei que notara seus olhares para minha bunda e o rabo das fotos era o meu. Que queria perder a virgindade com ele. Mas se não quisesse, tudo bem. Ele ficou surpreso, mas afirmou que estava olhando e com vontade mesmo.
Eu o trouxe aqui para o vestiário da piscina, pois coloquei uma câmera escondida para filmar tudo, pois era algo especial. Ficamos nus e vejam o tamanho e grossura da coisa. Caralho! Tentei até colocar na boca, mas a cabeça era grossa demais. Ele queria meu cu virgem. Fiquei com medo, pois meu cu é apertado e a pica dele é muito grossa e grande. Mas a vontade era maior.
Peguei lubrificante e me lei seu pau e meu ânus. Ele sentou-se e fui de frente para ele, abrindo minhas pernas e abraçando seu corpo de frente, com minhas coxas. Ele coloca o pau no meu cu e vou tentando descer. Mas era algo impossível. Por mais força que eu fizesse, o pau é grosso demais. Meu cu não ia se abrir tanto. Passava mais lubrificante e tentava voltar. Eu gemia e tentava. Só tinha aquele tempo mesmo, pois o pessoal podia chegar. Com muito esforço, a cabeça arromba meu cu e entra. Grito alto e vou sentando, sentindo aquela anaconda invadindo minha bundinha delicada. É muito grande mesmo. A dor é terrível, mas o prazer também. Ele chupava meus peitinhos, beijava meu pescoço e isso me relaxava. Com tudo dentro, começo a rebolar, subir e descer naquela pica enorme. Sentia meu cu ficando cada vez mais arrombado e come menos dor. Logo estou pulando na vara feito uma puta de rua. Depois fico de quatro no tapete, para ele me foder como cachorro. Ele enterra tudo e já começa a socar, falando que meu cu é gostoso e quente, até que começa a gemer e sinto o quanto é bom vários jatos de esperma dentro de meu reto. Pela primeira vez um macho estava gozando dentro de minha bunda. Claro que ficará entre nós e publicarei as fotos e vídeos no nosso grupo.
O grupo que participo é o: www.bit.ly/edulas

Comentários 1

Delicia de pau por Pedro safado 1 ano atrás

Amei seu cont o caseiro devia ser muito costoso. Gozei muitoo