PERDER A VIRGINDADE COM MULATO DOTADO NÃO PÉ BRINCADEIRA.

Localização desconhecida

201 hits ID #1920

Descrição

Sofri! Gritei! Gemi! Chorei alto! Suei frio, mas finalmente perdi o cabaço de meu CU que era rosadinho, apertado e virgem. Mas claro que minha namorada, meus pais e amigos JAMAIS poderão saber disso. Tenho 20 anos, do tipo educado e delicado. Muitos já falaram de minha possível homossexualidade, pelo meu jeito, desde bem jovem. confesso que sempre quis ser passivo para outro homem, mas nunca levei isso para frente, pois seria um escândalo na família. Mas sei que minha aparência delicada chama a atenção. Pele clara, cabelos bem lisos e longos, rosto feminino e uma bunda branquinha e grande, além de um ânus rosadinho e apertado.
Tenho namorada, quase noivos e também tenho muito tesão nela. Mas um professor da academia me olhou sempre com desejo. Casado, faixa dos 30 anos, mulato, grande e forte. Pelos shorts que usa dá para ver o volume do cacete e as mulheres sempre falam disso por lá. Ele começou a puxar cada vez mais papos e fiquei excitado.
Um dia ele falou que gostava de meus papos e perguntou se podia ser mais intrusivo nas perguntas. Falei que sim. ele me perguntou, na cara dura, se eu era bi. Falei que não ele me pediu desculpas. Mas eu não podia deixar essa chance passar. Disse que, sendo sincero, sempre tive vontade, mas nunca tive coragem. Seus olhos brilharam e um sorriso se abriu em sua face.
Ele perguntou se um dia poderíamos nos falar num local mais tranquilo, sobre esse assunto e falei que sim.eu o chamei ontem aqui em minha casa. Ele chegou umas 9 horas, pois pelas 11 horas meus pais e minha noiva chegariam, para almoço em família. Ele assumiu ser casado, mas está com tesão em mim. Falei que nunca fiz anal, apesar da vontade. Disse que adoraria ver um pau de verdade, pois nunca vi. Ele levantou-se e tirou a roupa, aqui na sala. Claro que eu tinha de registrar com fotos e vídeos esse momento e ele topou, desde que eu colocasse tarjas. Olha o tamanho da pica que ele tem entre as pernas. Jamais pensei que existisse algo assim. fiquei também nu e nos beijamos assim, aqui na sala. Veja maisEM www.selmaclub.com

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda