olá pessoal, vou contar para vcs agora uma aventura maluca que fiz quando adolescente.
eu tinha acabado de transar com um amigo do colégio depois que terminamos de fazer o trabalho da escola e foi muito gostoso pois Léo tinha o mesmo biotipo que eu e sua rola era também do mesmo tamanho 17 cm, mais deixamos evidencias para trás e seu irmão Alex achou no quarto uma embalagem de camisinha e apertou Léo que entregou o serviço dizendo que me comeu lá no quarto.
no dia seguinte Alex me esperou na entrada do colégio e me disse que sabia de tudo que fizemos e se eu não desse para ele espalharia para a escola inteira meu segredo.
como eu tenho fama de pegador e tenho uma namorada na escola fiquei com medo dele espalhar fiquei com raiva mais aceitei a chantagem e marcamos para a tarde eu ir na casa dele, chegando lá estava Léo sozinho em casa e me disse que seu irmão deixou algumas instruções para fazer enquanto ia na farmácia comprar camisinha, fomos para o quarto de Alex como ele determinou e tiramos a roupa, depois Léo me deu uns amasso e chupou meu pau deliciosamente e mandou eu deitar de barriga para baixo onde tinha preso pedaços de camisa rasgada e Léo me amarrou as mãos e os pés como estava escrito na lista, Léo foi para trás de mim e começou a passar a língua no meu rego me deixando louco de tesão e depois que eu não resisti mais implorei para ele me comer, que prontamente fui atendido. ele começou a meter em mim sem parar pois eu já estava super excitado e lubrificado, fazendo um ritmo louco e cadenciado foi quando Alex entrou no quarto e me perguntou se eu estava gostando do tratamento, respondi que sim com a cabeça então ele tirou a roupa e para a minha surpresa havia uma pica de cavalo na altura de meu rosto e me mandou chupar. Tive muita dificuldade pois estava com as mão amarradas então Alex segurou a minha cabeça colocando aquela jeba na minha boca e começou a fode-la sem cerimonia enquanto Léo bombava em meu rabo até que ele gozou dentro terminando o serviço na porta do meu anel me lambuzando toda a entrada.
André tirou sua pica de 20 cm da minha boca que só conseguia caber um pouco a mais da cabeça e foi para trás de mim e disse: "agora vc vai ter um homem de verdade dentro desse rabo e colocou um gel junto com o esperma que Léo deixou e começou a forçar a entrada, eu comecei a gemer de dor e Léo foi e tapou minha boca para abafar meus gemidos e Alex continuou a forçar a entrada mais ele não conseguia enfiar a cabeça, colocou um travesseiro embaixo de mim para empinar mais a bunda e nada de entrar então ele começou a enfiar objetos mais finos que seu pau me fazendo sofrer a cada instrumento mais grosso que eles achavam dentro de casa até que conseguiram colocar um pepino no meu rabo que era quase o diâmetro do pau de Alex e chegou o momento tão esperado por ele.
Alex se posicionou atrás de mim e forçou com firmeza na entrada do meu anel já aberto e quando a cabeça passou eu vi estrelas e Alex não parou mais de enfiar até que suas bolas encostaram na minha bunda. lagrimas vieram no meus olhos mais por incrível que pareça eu estava tão ansioso por isso que até gozei na enfiada dele.
ele falou: "agora vai começar a festa" e começou um vai e vem ritmado, depois de uns 10 mim metendo mandou Léo me soltar e me colocou de quatro sem tirar a rola de dentro e continuou a meter por uns 20 mim depois deitou e mandou eu sentar na sua pica, quando sentei Léo veio e ficou na minha frete e me pediu para chupa-lo que queria gozar novamente.
fiquei rebolando ,subindo e descendo naquela tora e chupando até que ele saltou um urro de prazer e eu senti o seu leite dentro de mim com sua rola pulsando me fazendo gozar e logo após Léo melando minha cara com seu leite.quando sai de cima dele léo conseguiu colocar 4 dedos em meu rabo e se tentar com jeito acho que entrava até a mão.
liguei para minha mãe e pedi para dormir lá pois não conseguia nem andar direito e ela ia perceber mais foi a melhor transa da minha vida.
O anunciante não colocou nenhuma foto