EU E MEU MACHO NEGÃO

BR

10 anos atrás 24297 hits ID #675

Descrição

BEM MORO EM UM CONDOMÍNIO E TENHO UM AMIGO QUE ME CHAMA DE TIO, MAIS NA REAL NÃO SOMOS NADA UM DO OUTRO APENAS CONHECIDOS E COMPANHEIROS DA NOITE.
UM DIA QUANDO ESTAVA LARGANDO DO SERVIÇO, ACONTECEU QUE ELE TINHA ACABADO DE CHEGAR POIS TRABALHAMOS BEM DIZER QUASE NO MESMO HORÁRIO A DIFERENÇA É QUEU TRABALHO PERTO DE CASA E ELE NÃO EU PEGO MAIS TARDE E ELE NÃO. RSRSRRSRSRSRSRSR.
ELE TEM A MANIA DE PASSAR EM MINHA CASA TODO DIA DE MANHÃ E ISSO ME INCOMODA UM POUCO JÁ QUE DE MANHÃ É QUANDO O MEU TEZÃO ESTÁ MAIS A FLOR-DA-PELE. BEM, ESSE MEU AMIGO É BEM DO JEITO QUE SATISFARIA A LÍBIDO SEXUAL DA MAIOR PARTE DAS PESSOAS QUE GOSTAM DE VERDADE DE SEXO. NEGRO, 1,78 DE ALT. PESANDO APROXIMADAMENTE UNS 70 A 75 KG. BEIÇOS CHAMATIVOS. ACREDITEM, SÓ DE DESCREVÊ-LO JÁ ESTOU EXCITADO.
ENTÃO, UM DIA QUANDO ELE ESTAVA EM MEU APÊ JOGANDO UM JOGO NO MEU NOTEBOOK EU FUI TOMAR UM BANHO E BEM QUE DE PROPÓSITO DEIXEI A PORTA MEIO QUE ABERTA. ENQUANTO CURTIA A ÁGUA QUENTE ESCORRENDO EM MEU CORPPO DEI UMA VIAJADA E COMECEI A ENFIAR UM DEDO EM MEU CU SEM NEM ME PREOCUPAR COM QUE ELE PUDESSE VER. SUAVEMENTE FUI INTRODUZNDO MAIS UM E MAS UM. SEM PERCEBER ESTAVA JÁ COM TRÊS DEDOS EM MEUS ÂNUS. ESQUECENDO-ME DE QUE ELE ESTAVA NO MEU QUARTO, NÃO PERCEBI QUE ELE JÁ ESTAVA NA PORTA ME OLHANDO E APERTANDO SUA ROLA POR CIMA DA CALÇA.
EU MEIO QUE DESCONCERTADO, NÃO SABIA O QUE FAZER, AFINAL NUNCA IMAGINEI QUE ALGUÉM PODERIA DESCOBRIR O MEU SEGREDO E AINDA NAQUELAS SITUAÇÕES. ELE PERCEBENDO O MEU EMBARAÇAMENTO FALOU:
-NÃO PRECISA PARAR NÃO, EU TO ADORANDO ASSISTIR A ESSA CENA. ACREDITE SE QUISER .
-E VOCÊ TÁ AÍ MUITO TEMPO?
-SÓ O SUFICIENTE PRA TE VER COM TRÊS DEDOS TOTALMENTE ENFIADOS NO CU.
-PÔ CARA, NÂO CONTA PRA NINGUÉM NÃO. É QUE APESAR DE EU MORAR SOZINHO, BEM A MINHA FAMÍLIA NUNCA SOUBE DESSE MEU OUTRO GOSTO E NÃO SERIA UMA BOA ELES DESCOBRIREM UMA COISA DESSAS, NÉ?
ELE SIMPLESMENTE VIROU AS COSTAS E SAIU DO BANHEIRO APENAS DIZENDO PRA EU FICAR TRANQÜILO E QUE DEPOIS CONVERSÁMOS. TERMINEI O MEU BANHO APREENSIVO E SEM SABER COM QUE CARA EU IRIA ENFRENTAR O OLHAR DE MEU AMIGO. SEQUEI-ME, E APÓS COLOCAR AS ROUPAS EU FUI PRA O QUARTO E ELE SE ENCONTRAVA LÁ SENTADO EM MIINHA CAMA E ME OLHAVA COM UMA CARA DE SACANA O QUE LOGO ME FEZ FICAR DE PAU DURO.
-VEM CÁ SENTA AQUI.
EU ME APROXIMEI SEM SABER O QUE IA ACONTECER,ELE PEGOU A MINHA MÃO E DIRECIONOU E SEU PAU POR CIMA DA CALÇA E PERGUNTO:
-QUANDO PRECISAR AO INVÉS DE FICAR ENFIANDO OS DEDOS NO SEU CU, VOCÊ PODE USAR ALGO MAIS REAL. MAIS ROLIÇO. TÁ AFIM.
-PO CARA NÓS SOMOS AMIGOS, E ACHO QUE ISSO NÃO SERIA LEGAL. – DISSE EU TENTANDO DISFARÇAR A MINHA VONTADE DE TREPAR COM AQUELE HOMEM, MAIS ELE FOI BEM MAIS INSISTENTE DO QUE EU E LOGO ME RENDI A MINHA VONTADE DE SUGAR AQUELA ROLA MARAVILHOSA CAI DE BOCA. NOSSA QUE SENSAÇÃO PARCIA QUE EU ESTAVA PROVANDO O NECTAR DOS DEUSES. SENTI SUA PELE A SUA MÃO SEGURANDO A MINHA CABEÇA E EMPURRANDO PRA QUE EU ENGOLISSE , CLARO QUE EU FAÇO UM ESFORÇO E CONSIGO COLOCAR QUASE A METADE EM MINHA BOCA. EU OLHEI PRA ELE E ELE SE ENCONTRAVA DE OLHOS FECHADOS, EU SENTIA QUE ELE DELIRAVA COM A MINHA LINGUA QUANDO EU PECORRIA SUA EXTENSÃO E LOGO EM SEGUIDA, APERTAVA SUA GLANDE COM AS PAREDES DA MINHA BOCA.
DE REPENTE ELE PEDE PRA QUE EU DEITASSE DE BARRIGA PRA CIMA E MONTA COM AS PERNAS ABERTAS OFERECENDO-ME SUA ROLA QUE JÁ ESTAVA BEM MOLHADINHA E LUBRIFICADA. GENTE EU NEM QUERIA SABER DE NADA, SÓ FUI PARAR DE CHUPAR AQUELE PAU QUANDO JÁ SENTIA MEU MAXILAR DOENDO. QUANDO JÁ NÃO AGUENTAVA CHUPAR MAIS ELE PEDE PRA RELIZAR A MINHA MAIOR VONTADE, A DE DAR O CU PRAE ELE.
O PROBLEMA É QUE ELE POR SER MUITO GRANDE A SUA ROLA EU FIQUEI COM MEDO, AFINAL DE CONTAS EU POSSO SER BI, E GOSTAR DE LEVAR PAU, MAIS NÃO É COM QUALQUER UM NÃO. ENTÃO JÁ IMAGINA, MEU CU É APERTADINHO, NEM PARECE QUE JÁ LEVOU FERRO ALGUM DIA.
ELE ME DISSE PRA QUE EU FICASSE BEM DESPREOCUPADO, AFINAL DE CONTAS, COMER UM BOM RABINHO É O QUE ELE MAIS TINHA EXPERIÊNCIA. ENCOSTOU A CABEÇA DE SEU PAU EM MINHA ENTRADA ANAL FOI FORÇANDO ENTRADA, COMECEI A SENTIR UM POUCO DE INCÔMODO MAIS LOGO EM SEGUIDA SUA GLANDE JÁ INVADIA MEU CU O QUE ME CAUSOU UM DESCONFORTO DE INÍCIO, E ELE REALMENTE MOSTROU-SE SER UM BEM CONHECEDOR NA ARTE DE COMER CU. FICOU PARADO ATÉ QUE COMECEI A ME ACOSTUMAR COM AQUELE VOLUME DENTRO DE MIM.
QUANDO PERCEBEU QUE EU JÁ ME ACOSTUMARA COMEÇOU A MOVIMENTAR-SE PRA FRENTE E PRA TRÁZ SUAVEMENTE ENFIANDO CADA VEZ MAIS CM POR CM DANDO –ME PRAZER DE IMEDIATO COM O SEU PAU. APÓS ALGUNS MOVIMENTOS JÁ TENDO ENTRADO UM POUCO ELE ME SEGUROU PELOS LADOS DA CINTURA.
SEUS MOVIMENTOS FICAVAM CADA VEZ MAIS AGRESSIVOS E ISSO TORNAVA CADA SEGUNDO EM MINUTOS DE TEZÃO E PRAZER. MEU CU MESMO COM SEUS MOVIMENTOS MEU CU PISCAVA EM SEU PAU E ASSIM OUVIA ELE GEMENDO DIZENDO QUE ESTAVA MUITO BOM.
-NÃO ERA ISSO QUE ESTAVA OLHANDO QUASE BABANDO? ENTÕ AGORAPODE FICAR A VONTADE E SE ACABAR DE GOZAR NESSA ROLA, MINHA BICHINHA, TESUDA, GOSTOSINHA PRA CARAMBA. PUTA QUE PARIU.
O MEU NEGÃO, ELE SE MOVIMENTAVA DE OLHOS FECHADOS DEMONSTRANDO O SEU O SEU PRAZER EM FUDER O MEU CU. E A VONTADE DE ESTAR ALI NAQUELA SITUAÇÃO ERA RECÍPROCA, POIS EU JÁ O DESEJAVA A MUITO TEMPO ELE SABIA DISSO.
CARA NEM ACREDITAVA QUE EU TINHA CONSEGUIDO, E TAVA TÃO BOM QUE NEM ELE E NEM EU TÍNHAMOS PERCEBIDO O TEMPO PASSAR, FICAMOS NOS CURTINDO POR MAIS OU MENOS UNS 47 MINUTOS QUANDO SEUS MOVIMENTOS INTENSIFICARAM E EU COMECEI A PERCEBER SEU PAU INCHANDO. EU PEDI PARA QUE PARASSE E ELE PERGUNTOU O PORQUE E EU DISSE A ELE MEIO QUE SEM JEITO PEDI A ELE QUE GOZASSE E M MINHA BOCA. PENSEI QUE ELE IRIA ACHAR NOJENTO MAIS COM O SORRISO EM SEU ROSTO PERCEBI LOGO QUE EU TINHA E ENGANADO. VIREI-ME E ABAIXEI AGASALHANDO COM A BOCA O SEU PAU. DEPOIS DE DEZ MINUTOS CHUPANDO AQUELE MONUMENTO NEGRO EU SENTI AS PRIMEIRAS PRESSÕES DE SEU GOZO EM MINHA BOCA. ELE GOZOU TANTO QUE CHEGOU A VAZAR PELOS LADOS DE MINHA BOCA, CLARO QUE EU COMO UMA BOA MENINA NÃO ME FIZ DE ROGADA E LIMPEI TUDINHO SEM DEIXAR VESTÍGIOS.

GENTE CONFESSO QUE NÃO PASSA DE UMA FANTASIA MINHA COM UM AMIGO. A ORDEM DE ACONTECIMENTO NÃO PRECISA SER ESSA CONTANTO QUE ACONTEÇA.
ELE ATÉ SABE QUE SOU BI, NÃO ME CONDENA MAS DE VEZ EM QUANDO ESTOU PERTO DELE E MAL CONSIGO TIRAR OS OLHO DO MEIO DE SUAS PERNAS FICO TENTANDO E ADIVINHAR QUAL SERIA O TAMANHO DE SEU PÊNIS ELE NÃO ME DÁ A MENOR CONDIÇÃO DE TENTAR DESCOBRIR. FAZER O QUÊ, VOU CONTINUAR TENTANDO QUEM SABE UM DIA EU NÃO CONSIGA?
ABRAÇOS A TODOS E JÁ ESTOU TRABALHANDO EM OUTROS CONTOS.

Contatar robson

Comentários 2

Oi amei seu conto nunca f... por Marcos rodruigues 9 anos atrás

Oi amei seu conto nunca fudi um gay tenho vontade sou negao 20 cent e de familha sou onesto trabalhadar entre em contato meu zap 035 9812 7492

Sou passivo não afeminado... por Joao Luiz 8 anos atrás

Sou passivo não afeminado 48 anos . Sou tarado em um negão roludo meu zap 38 999962035