Descobrindo o Amor com o Vizinho

BR

O anunciante não colocou nenhuma foto
8 anos atrás 5341 hits ID #1140

Descrição

Desde cedo eu sabia que meu gosto sexual era por homens e não por mulheres. Desde os meus 11 anos eu já beijava meninos da minha idade. Mas com 14 anos algo diferente aconteceu.
Eu sou ruivo, branco, de olhos castanho claro, sempre fui magro, nada de diferente no corpo, comum.
Sempre passava as tardes jogando video-game na casa do meu vizinho, Gustavo, que também era meu colega de escola, ele tinha 13 anos. Gustavo sempre foi o garoto perfeito que todas as meninas cobiçavam, eu também era apaixonado por Gustavo, porém em segredo. Ele tinha um lindo cabelo castanho, liso, com uma franja para o lado que cobria toda a testa, era branco, com olhos castanho escuro, era magro, seu corpo era definido devido a prática do futebol. O que vai ser relatado a seguir aconteceu em uma das tardes jogando video-game com Gustavo.
Eu e Gustavo estavamos sozinhos na casa dele, pois seus pais passavam a tarde trabalhando. Jogavamos Mortal Kombat: Shaolin Monks, passamos umas 2 horas seguidas jogando, quando nos bateu a fome e fomos comer alguma coisa, comemos e então voltamos para o quarto de Gustavo, mas dessa vez ele deitou-se em sua cama e eu sentei na cadeira, virando a mesma para o lado da cama.
Ficamos conversando por alguns minutos sobre diversos assuntos, até que Gus me pergontou:
- Você já ficou com alguém, sabe, já teve alguma experiência?
Eu fiquei vermelho, pois tinha medo de contar sobre minhas experiências para Gustavo.
- Sim Gus, eu já tive. E você?
Ele fez uma expressão meio triste e disse:
- Não, eu sempre quis experimentar, mas não confio em ninguém, e sabe, tenho vergonha.
Nesse momento vi uma oportunidade.
- Você não confia em mim? - Eu perguntei me sentando na cama.
- Não é isso. É que sabe, eu e você... Não da.
- Por que não da? - Disse meio triste.
- Nós dois somos meninos.
- Isso importa?
- Não sei, não sei. - Ele disse.
Ficamos em silêncio por um tempo. Até que tive que quebrar o mesmo.
- Você sabe beijar? - Perguntei.
- Não. - Respondeu envergonhado.
- Ei, por que ta vermelho? Eu te ensino se você quiser.
- Não, para, por favor.
- É sério, ninguém precisa saber. Ou você quer beijar mal as menininhas? HAHAHA.
Nesse momento ele ficou muito, muito vermelho.
- Vai querer ou não?
- Ninguém vai ficar sabendo?
- Ninguém.
Nós dois ficamos em pé um na frente do outro. Fomos aproximando nossos rostos, e como eu tinha mais experiência, guiei o beijo. Apesar de Gustavo não ter experiência, ele beijava muito bem, foi um ótimo beijo.
- Gostou?
- Ééé... sim.
- Quer outro? Acho que você não aprendeu direito ainda. - Me aproveitei.
Nos beijamos novamente, mas dessa vez aproveitei-me para passar a mão na bunda de Gustavo. Que percebeu, porém aparentenmente gostou. Dessa vez nos separamos por falta de ar.
- Por favor, eu não posso.
- Ninguém vai saber.
Nos beijamos mais algumas vezes, porém dessa vez ferozmente, fomos parar nós dois deitados na cama. Eu me aproveitei e tirei a camisa de Gustavo. Seu corpo era lindo, exibia um tanquinho lindo e branco, era perfeito. Nos beijamos mais e mais, e eu também passava a mão pelos mamilos e pelo tanquinho de Gustavo, que foi ficando excitado, e eu percebi isso, pois estava constatemente encostando meu corpo no dele, e sentido seu pênis endurecendo.
Coloquei a mão dentro do shorts de Gustavo, que pediu para eu parar, porém eu continuei, e ele não recusou. Fiquei brincando com o pau dele enquanto nos beijavamos, uma hora nós dois decidimos que era melhor tirarmos todas as roupas (nesse momento Gustavo já não tinha mais vergonha e parecia gostar do que estava fazendo). Ficamos pelados e eu comecei a chupar o pau de Gustavo, que estava adorando. Chupei por alguns minutos até que estava bem babado, então virei minha bunda para ele e pedi que ele lubrificasse, ele perguntou como, eu respondi que ele deveria lamber meu cu. Ele então fez, colocou a cara na minha bunda e lambeu meu cu, que delícia foi aquilo, os movimentos da língua dele eram pefeitos. Quando estava bem lubrificado, eu pedi para que ele colocasse seu pau em meu cu e começasse um vai e vem, assim ele fez. Foi perfeito, um vai e vem muito gostoso, ficamos assim por um tempo até que Gustavo avisou que iria gozar, gozou fora da minha bunda para que eu não tivesse que limpar. Deitamos na cama e nos beijamos mais uma vez. Eu disse:
- Pra quem nunca tinha tido uma experiência até que você foi bem.
Ele ficou vermelho e riu.
- Eu gostei, obrigado.
Depois disso eu e Gustavo namoramos por 7 meses, ele foi meu primeiro namorado e minha primeira experiência sexual.

Contatar Leon Castro

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda