Consolidando a conquista-passivo

BR

O anunciante não colocou nenhuma foto
7 anos atrás 3058 hits ID #1329

Descrição

Sou um homen de 64 anos e hoje tenho vivido das lembranças da minha vida e me recordo com detalhes de como tudo começou.
Morava no interior do estado de Sao Paulo e a nossa vida era gostosa demais,tinhamos relacionamento com os vizinhos, e tudo era facil e a inocencia imperava e como não tinhamos televisão as coisas eram mais infantis.
A minha vida se resumia em ir a escola na parte da manha,e atarde apos fazermos a liçao colocavamos nosso short e iamos brincar com os amigos.
Aonde moravamos tinhamos muitas opçoes e a cada dia se inventava novas e os mais velhos sempre queriam aproveitar dos mais novos .
Na minha inocencia e sempre fui retraido e sempre ficava olhando as coisas antes de colocar a mão sempre ficava para tras e o melhor sempre ficava com os mais espertos.
Certo dia a turma resolveu de ir nadar em rio proximo e pela primeira vez fiquei nu e junto com os amigos brincamos a vontade,mas me via admirando os mais velhos com seus pintos maiores e isto me incomodava,mas dizia a mim mesmo vou crescer e o meu pinto tambem.
Na saida da agua um dos amigos ficou olhando para mim,e ele me disse voce tem uma bunda gostosa garoto.
Voltamos para casa e a noite fomos nos encontrar na praça e este garoto se encostou em mim e ficamos conversando e ele me perguntou se queria dar uma volta com ele que queria me mostrar algo e na inocencia topei e me levou a uma area deserta e se colocou atras de mim e me abraçou,e levei um susto,mas fiquei estatico,submisso sm saber o que fazer,e sem dar uma palavra e ele com sua mão foi me acariciando e senti ele abaixar meu short,e seu corpo nu encostar no meu,e senti seu pinto nas minhas coxas e ele me disse que bela bunda e ficou me sarrando com seu pinto no meu rego e senti algo molhado na minha bunda e ele me disse vamos voltar e amanha quero sarrar de novo esta bunda linda.
Voltei para casa com algo martelando minha cabeça,como deixei este garoto me dominar e fazer comigo o que fez,mas tinha gostado de sentir seu pinto no meu rego.
Quando a noite desceu me vindo indo a praça e dei de frente com o garoto que de pronto disse vamos,estou ansioso em ver esta linda bunda e chegando no local se colocou atras de mim e abaixou minha bunda,e se abaixou e senti suas caricias das minhas nadegas,abriu com suas maos as minhas nadegas e exclamou dizendo e que cu lindo voce tem meu amigo.
Senti ele colocar seu dedo no meu cu e fiquei estatico e ele ficou tocando e que sensação gostosa,se ergueu e foi me encochando e drnti seu pinto roçando meu rego e que gostoso e ele com suas maos foia abrindo minhas nadegas e senti seu pinto no meu cu e ele ficou roçando ,e me vi submisso e curtindo a novidade e ele voltou a roçar no meu rego e me senti ficar molhado de novo.
Na volts ele me disse esta gostando de sentir algo novo e o que sua bunda gostosa pode dar prazer a nos,e sorriu.
Namoutra noite chegando na praça ele não esteva e fiquei sem ação e um amigo dele se encostou em mim e me disse quer me deixar ver a sua bunda,e como esta sedento topei e fomos andando ao local e ele atras de mim e chegando ele me abraçou,senti meu short ser tirado e fiquei nu e ele me elogiou e disse bela bunda e foi com suua mão me acariciar,senti seu corpo colado e ele e seu pinto nas minhas nadegas,que sensação gostosa e seu pinto era maior e ficou me judiando e me pediu para me ajoelhar e colocar a maõ no chao,o famoso 4,e senti ele se posicionar atras de mim,abrindo minhas nadegas e meu cu exposto e senti seu dedo me cutucando e disse que bela visao da sua bunda e do cu que esta piscando ansioso do meu pinto,e senti seu pinto na porta do meu cu e ele foi pressionando e me vi empurrando minha bunda ao contrario e seu pinto entrou no meu cu,que sensação,que dor,e ele me disse aguenta que voce vai gostar e foi pressionando e meu cu virgem foi se abrindo e ele colocou todo seu pinto dentro do meu cu e começou a tirar e a por e que loucura me senti submisso e com a sensaçaõ de quero mais,e ele foi tirando e colocando e senti ele molhar meu cu e saiu de vez e me disse que cu gostoso voce tem.
Voltei para casa sentindo um pouco de dor no meu cu,mas estava feliz sem saber a dimensão do tinha acontecido,e estava esperando meu amigo para contar as novidades.
Na minha inocencia no outro dia fui a praça e nenhum dos dois estava e fiquei sem chão e sem saber o que fazer quando um dos rapazes maiores chegou perto de mim e me disse que queria ver a minha bunda pois achava ela gostosa e fui andando para o local e ele atras e ao chegar ele me abraçou e me disse tenha calma e procure sentir como é bom ter uma bunda gostosa como a sua a disposição dos amigos e me deixou nu e me colocou de bruços e abriu cm suas maos as minhas nadegas,e divisou meu cu e me disse voce tem um conjunto gostoso bunda e cu e foi com sua lingua direto no meu cu e que sensaçao gostosa e me vi curtindo o momento e el me disse esta gostoso,ne e me deixava molhado com sua saliva e senti que ele se colocou atras de mim e seu pinto foi direto no meu cu,e como estava molhado foi pressionando e aos poucos foi entrando,mas estava dificil e depois descobri que seu pinto era bem mais grosso,e ele com calma mas firme foi empurrando,me senti cheio mas aguentava sem reclamar e senti ele todo dentro de mim e começou a tirar e senti ele na porta do cu e foi de uma so vez enterrando de novo,que sensaçao,me deixou doido e pedi faz de novo e ele foi e que gostoso e meu amigo disse voce nasceu para dar o cu para um macho.
Ficou entrando e saindo e senti ele inchar e me encheu de algo quente dentro do meu cu e ao tira me senti todo melado
Ele ficou olhando para mim e me disse foi a melhor bunda que ja comi e seu cu maravilhoso.,gostoso e voce aguenta a pegada do macho.
N a descida ele me disse amanha não venha na praça,o encontro perto da farmacia as 7 hs e vamos nos conhecer melhor,e fui para minha casa ainda sem ter a dimensão exata da minha realidade,mas tinha gostado de sentir seu pinto dentro do meu cu.
No outro dia o encontrei ele me levou a garagem da sua casa e so tinha a luz do lua e me vi nu e ele veio me mostrando seu pinto,e me disse poe na boca e mama e submisso fui e comecei a mamar e gostei de dar prazer ao macho.
Me colocou deitado de 4 em cima de um colchão e foi atras de mim e passou algo no meu cu e foi colocando seu pinto na porta e foi pressinando e que gostoso entrou justo ,mas foi deslizando e me senti todo cheio.
Comecou a meter gostoso e foi com calma cadenciando a sua metida e depois acelerou e ficou me dando prazer,e senti que ele ficou tenso e ejaculou todo enchendo meu cu de porra,e tirando mandou eu colocar na boca e pude sentir o gosto da porra e engoli um pouco e ele me disse voce é um VIADO completo que sabe dar prazer ao seu macho e o melhor é SUBMISSO.
Fiquei mamando seu pinto com a palavra VIADO nos meus ouvidos e deixando seu pinto duro e me colocou de 4 e ficou sobre mim,e veio de uma vez so direto no meu cu,dizendo suas pregas ja foram,batia sem do a estaca dentro do meu cu,e que sensação gostosa de dar prazer e receber do macho.
As minha aulas tinham terminado e fui com a familia passar um tempo em outra cidade,e as coisas foram acontecendo...

Contatar franklim de souza

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda