AMIGO DE MEU PAI TIROU CABAÇO DE MEU CU

Localização desconhecida

3294 hits ID #1812

Descrição

Meu CU ainda está doendo demais e ainda vaza esperma de meu vizinho. Perdi o cabaço de meu cu ontem, domingo, com o meu vizinho e amigo de infância de meu Pai.
Sou moreno claro, corpo lisinho, pele core de caneca. Tenho feições femininas, pelo menos é o que dizem. Tenho namorada e adoro foder com ela. Mas também sempre notei olhares de homens para mim. Nunca sabia o que pensava, apenas ficava curioso e analisava. Minha namorada já notou também, em clubes e praias e fala que é por causa de minha bunda que é grande e chamativa, parecendo mais bunda de mulher.
Percebia isso também num grande amigo de meu Pai, um coroa de seus sessenta anos, bem cuidado. Quando fazíamos churrasco aqui em casa ele começava a olhar para minha bunda, quando eu usava short de banho. Até tentava disfarçar, mas não conseguia. E eu provocava, tomando banho de sol com a bunda para cima. Aquela brincadeira estava me excitando muito, apesar de nem imaginar onde iria parar, pois jamais tive qualquer relação bi. Hoje adoro enviar minhas fotos e filmes para amigos que curtam. Para achar meu perfil, leia no PRIMEIRO CONTO desse perfil, sobre como ver todas as fotos minhas, de casais e amigas de nosso grupo.
Ontem, domingo, meus pais tinham ido para a casa de meus avós e eu estava na piscina, sozinho. O vizinho me liga e diz que também está só. Pergunta se poderia trazer umas cervejas e tomar aqui na piscina. Falei que sim. Ele ficou sentado numa mesa, perto da piscina e eu fiquei deitado, praticamente aos seus pés, com minha bundinha para cima, de costas para ele, para ele olhar e se deliciar a vontade. O papo rolava até que ele falou em tom de brincadeira que minha bunda parece bunda de mulher. Rimos e falei que muita gente fala isso. A caixa de cervejas estava perto dele. Quando eu ia buscar alguma, virava a bunda para ele e me baixava para pegar alguma cerveja. Minha bunda ficava praticamente em seu ombro direito. Noto o volume de seu pau crescer e ele tenta disfarçar, colocando a mão em cima.
Mas numa das vezes que fiz isso, ele não aguentou. Sinto sua mão em minha bunda. Ele fala que eu estava fazendo de propósito e falo que sim. Que notei o pau dele duro e fiquei curioso. Ele me chama para irmos até a cozinha, Lá coloca o pau para fora. Era grande demais. Ele pergunta se gosto de caralhos. Falei que era completamente virgem e ele me olha surpreso. Acho que pensava que eu já tinha experiência. Manda-me ficar de joelhos e pede para eu chupar seu pau. Pela primeira vez eu tinha um caralho na boca. Era estranho, mas excitante. Ele estava louco e falou que queria minha bundinha. Fomos aqui para minha cama,. Onde fiz essas fotos (Veja no grupo). Ele me coloca de quatro e começa a lamber meu cuzinho apertado. Depois passa lubrificante no pau e em meu ânus. Começa a penetrar devagar, mas doía pra caralho. Era muito grossa mesmo, para meu CU ainda VIRGEM. Sinto a cabeça invadindo e abrindo meu cu. Fiquei com medo, pois parecia que ia me rasgar. Nunca pensei que meu cu pudesse se abrir tanto. Quando a cabeça passa, solto um grito alto. Meu cabaço tinha voado ali. Devagar ele vai me penetrando e acariciando minhas costas e meu cabelo. Seu pau vai entrando e seu corpo vem por cima do meu. Sinto o macho respirando em minha nuca, falando que meu cu é apertado, quente e gostoso demais. Parecíamos dois cachorros de rua, de quatro, ele bem maior que eu, por cima de mim, enterrando e tirando aquela pica enorme de meu cu. Depois de muito socar, me deito e ele vem por cima, começando a gemer e gozar. Sinto cada jato de esperma daquele macho dentro de meu cu. Como gozava forte e em quantidade. A pressão era incrível mesmo e ele gemia de prazer, por muito tempo. Parecia que não ia acabar mais, de tanto esperma.
Pois é, estou escrevendo aqui e até agora sai esperma desse macho de meu cuzinho dilatado. Espero vocês em nossos grupos.