CD Oriental Querendo

BR

O anunciante não colocou nenhuma foto
10 anos atrás 9370 hits ID #771

Descrição

Oi Gente.
No mês passado eu fiquei meio deprimido e resolvi passar dois dias numa pousada distante longe dos movimentos das pessoas. Escolhi a Cidade Mineira de Alfenas, sabia que por falta de agua na represa tinha poucos turistas na pousada que frequento, melhor desta pousada é que tem chalés espalhados longe dos outros e sempre escolho o ultimo que fica mais distante dos outros, tem sala, varanda, banheiro com banheira, quarto para casal e um pequeno quintal cercado pela cerca viva nos fundos, sempre que vou lá fico para tomar banho de sol.
Quando cheguei lá, realmente tinha poucas pessoas, tem capacidade para 100 pessoas e contei somente três famílias. Andei por toda pousada e fui cumprimentar alguns funcionários que sempre me atenderam, queria na verdade encontrar uma pessoa em especial, um rapaz de 23 anos que faz de tudo, de garçom até guia de pesca, muito atencioso, educado e brincalhão, ele é moreno bem queimado pelo sol, corpo médio, 1,70 de altura e as copeiras da pousada dizem que é um garanhão bem safado embora seja noivo, seu nome é Leandro. Ele estava na cidade fazendo compras com o proprietário, mas que estaria no dia seguinte.
Aproveitei do dia para me depilar toda, tenho poucos pelos por natureza por ser oriental, usei cremes e hidratantes e me vesti com um short meio curto com uma camiseta e chinelo, sentir frescor e ter a pele lisa é uma delicia, sentir perfumada é tudo que uma CD aprecia.
Na manhã seguinte quando estava tomando café o Leandro veio me cumprimentar, papeamos um pouco e aproveitei e pedi para andar de cavalo comigo, ele sabia que eu era um pouco afeminado, já tinha me visto de lingerie e de biquíni tomando banho de sol, mas senti que ele gostava de mim, talvez por ter corpo cheiroso, liso ou sei lá, porque as mulheres de lá não são bem cuidadas pela falta de tempo, a noiva dele trabalha numa fazenda colhendo frutas, imagina como ela chega em casa né?
Na cavalgada papeamos muito sobre a vida um do outro até quando pedi para parar um pouco, pois a minha sela estava um pouco dura e disse que estava me incomodando, eu estava de short curta de Jean e uma camisa, estávamos debaixo de uma arvores sombreada, ele disse que iria urinar um pouco afastado, fiz de desentendido e fui com ele, sabia que ficaria sem jeito, mas acabou fazendo e vi do dote dele. Era enorme, tinhas uns 20 cm e bem grosso e fiquei maravilhada com a visão, acabei me apaixonando na hora. Na volta perguntei se tinha algum remédio caseiro para passar entre as minhas pernas porque achei que tinha me esfolado bumbum, ainda bem que eu estava com calcinha de algodão, ele não respondeu nada por timidez.
A tarde, por volta das 16 horas ele apareceu no chalé quando eu estava deitada na rede da varanda, trouxe algumas frutas colhidas na hora que eu gosto e algumas plantas que dizem ser medicinais para amenizar esfoliações, mas como não sei preparar ele marcou que no fim do expediente iria trazer o remédio já pronto.
Como tinha poucos turistas eles eram dispensados cedo, por volta das 17 horas, ele apareceu com o remédio, era só passar e colocar um pano encima até secar o remédio que tinha álcool na composição, fiz de tudo para ele ficar e colocar para mim, mas sabia que todos da pousada ficaria sabendo. Eles são machistas e jamais vão admitir que fizesse amor com outro homem.
Minha ultima tentativa deu certo, ofereci uma carona para levar ele até a casa dele em troca ele me mostraria alguns restaurantes típicos. Tomei banho e me perfumei toda, usei corselete, cinta liga, meia 7/8 e uma calcinha fio dental bem transparente, todas as peças na cor verde bem claro, por cima calça mais larga e uma camisa longa.
Curtimos muito o restaurante mineiro e andamos pela cidade. Logo pedi se ele poderia passar o remédio em mim, disse que ainda estava doendo (mentirinha), ele disse que faria na manhã seguinte, mas falei que queria agora e entrei no motel que fica na saída da cidade. Chegamos ao quarto, pedi bebidas, o fiz sentar numa cadeira e comecei a fazer strip-tease, quando tirei a calça e a camisa, deitei de bruços na cama com pernas bem abertas e entreguei o remédio para ele me passar, começou a passar na minha coxa na parte de dentro, deslizando as mãos de baixo para cima até inicio do glúteo eu estava para gozar, tentei segurar, mas gozei dentro da calcinha, ele estava de pau duro e tentava masturbar por cima da calça.
Levantei-me e segurei o pau dele por cima da calça, tirei a cinta e abaixei a calça dele e vi aquele pau saltando para fora, comecei a passar a língua na cabeça do pau que estava todo melado, comecei a chupar e ele gozou forte tudo dentro da minha boca, quase me engasguei da grande quantidade de esperma que soltou, chupei até sair tudo e esfreguei o pau dele no meu rosto me lambuzando toda com esperma, fui ao banheiro me lavar e logo ele queria embora e eu dissesse que ainda tinha um serviço para fazer. Ele punhetava, mas não levantava, estava tenso e com receio de alguém pegar nos fazendo amor, abraçava ele em pé e colocava a mão dele na minha bunda, gemia baixinho e quando eu punhetava ele eu dava um gritinho baixinho, mas não rolou mais nada e resolvi vir embora.
No dia seguinte me despedi dele logo de manhã e voltei sem me realizar, sniff....sniff..continuei virgem e eu pensei que voltaria sem poder sentar por uma semana.
Fica para próxima né?
Beijos
Li
Tenho fotos mas é grande, se quizerem me peça

Contatar Lidia

Comentários 3

Conseguiu em outra oportu... por ucio 9 anos atrás

Conseguiu em outra oportunidade ? Eu tb adoro me sentir mulher, já sou muito maduro mesmo, muito maduro, mas adoro dar o cu me sentindo mullher e não só um homosexual Você conseguiu ?

Olá ! td bem ? Queria te ... por Marcello.... 8 anos atrás

Olá ! td bem ? Queria te conhecer melhor, me responde este mail. Beijos Marcello

oi por Roki 3 anos atrás

Oi! Tudo bem? Também sou descendente de japoneses, a procura de alguém, tenho 48 anos, aparento bem menos, 1,75m 75kg, não tive relaçoes homo e gostaria muito de te conhecer, com respeito e sigilo. Fico no aguardo, me escreva