Miguel a menina - Parte II

Adega, Lisboa, PT

O anunciante não colocou nenhuma foto
1 ano atrás 1262 hits ID #2048

Descrição

Depois de pagar pelas compras, eles saíram da loja. A tia percebeu que Miguel estava um pouco nervoso e queria ter certeza de que ele se sentia confortável. Ela disse: "Miguel, você quer ir ao banheiro antes de irmos para casa? Podemos ir aqui no shopping se você quiser." Miguel assentiu com a cabeça e a tia o levou até o banheiro. Lá, vestiu a calcinha que haviam comprado. Quando saíram do banheiro, a tia disse: "Você está se sentindo melhor agora, Miguel?" Miguel sorriu e respondeu: "Sim, tia. Muito obrigado por me ajudar."
Enquanto caminhavam pelo shopping, a tia de Miguel começou a elogiá-lo pelas escolhas que havia feito na loja de lingerie. "Você tem um bom gosto, meu querido. Esse soutien é lindo e a calcinha que escolheu combina perfeitamente. Tenho certeza de que você ficará muito bonita com essas roupas íntimas".
Miguel ficou muito feliz com o elogio da tia. Ele também lembrou que a loja de maquiagem estava próxima à loja de roupas em que eles estavam. Ele perguntou à tia se eles poderiam ir lá para que ele pudesse experimentar algumas maquiagens.
A tia concordou e eles caminharam até a loja de maquiagem. Lá, uma vendedora muito simpática os cumprimentou
Olá, minha linda! Está procurando alguma coisa em particular?
Miguel: Ah, sim. Eu estava pensando em experimentar algumas coisas de maquiagem.
Dona: Claro, pode se sentir à vontade para experimentar o que quiser. Aliás, devo dizer que você está muito bem vestida! Essas roupas combinam perfeitamente com você.
Miguel: Ah, muito obrigado! Eu tive ajuda da minha tia para escolher.
Dona: Sua tia é muito boa em moda, hein? E seus cabelos são tão bonitos! Eu adoraria experimentar algumas coisas neles, se você quiser.
Miguel: Claro, eu adoraria experimentar algumas coisas diferentes.
Dona: A dona da loja, sem perceber que Miguel era um menino, perguntou se ele gostaria de experimentar alguns batons e sombras de olhos.
Miguel ficou um pouco constrangido, mas a tia sorriu e disse: "Claro que sim! Vamos experimentar algumas coisas novas!"
A dona da loja de maquiagem começou a mostrar a Miguel algumas opções de cores e técnicas de maquiagem, enquanto a tia observava com atenção. Miguel ficou maravilhado com todas as cores e opções disponíveis e, no final, escolheu um batom rosa claro e uma sombra de olhos suave.
Depois tratou do cabelo.
Miguel olhou-se no espelho e ficou surpreso com o que viu. Seu cabelo, agora penteado e preso em um coque, realçava seus traços delicados e bonitos. Sua pele estava lisa e radiante após a aplicação da maquiagem. Ele vestia um vestido branco com renda e um sapato de salto baixo que deixava seus pés pequenos e delicados. Ele se sentiu uma verdadeira princesa.
A dona da loja de maquiagem, ao ver a reação de Miguel, sorriu. "Você está linda, querida! Essas roupas combinam perfeitamente com você", disse ela.
Miguel se sentiu envergonhado, mas ao mesmo tempo feliz com o elogio. Ele se virou para a tia e disse: "Tia, eu me sinto tão bonita assim".
A tia sorriu e abraçou Miguel. "Você é linda de qualquer jeito, minha querida.”
E decidiram dar uma volta pela cidade. Miguel se sentia tão à vontade com sua nova lingerie que até se esqueceu que estava usando algo diferente do que estava acostumado. A tia Margarida notou a mudança na postura e no comportamento do sobrinho e sorriu para si mesma, feliz por ter ajudado Miguel a se sentir mais confiante e livre para ser quem ele quisesse.
Miguel caminhava pela rua, sentindo-se confiante e feliz em sua lingerie, e o seu vestido. enquanto sua tia caminhava ao seu lado.
Miguel e sua tia Margarida continuavam caminhando pela rua quando passaram por um grupo de rapazes. Alguns deles olharam para Miguel e fizeram comentários elogiosos sobre a beleza dele.
Rapaz 1: Ei, garota, você é linda!
Rapaz 2: Cara, olha só essa princesa!
Miguel, inicialmente, ficou um pouco tímido com os comentários, mas depois, ele se lembrou de como se sentia confiante e feliz em sua lingerie nova. Ele sorriu para os rapazes e respondeu:
Miguel: Obrigada, rapazes!
Tia Margarida também ouviu os comentários e se aproximou de Miguel.
Tia Margarida: Miguel, você é mesmo uma menina linda. Esses rapazes têm bom gosto.
Miguel riu e respondeu:
Miguel: Tia, para de me deixar envergonhado.
Tia Margarida: Mas é a verdade, meu querido. Você está radiante e confiante em sua roupa nova. Eu sabia que essa lingerie seria perfeita para você.
Miguel: Obrigado por me ajudar a escolher, tia. Eu realmente me sinto confortável e livre para ser eu mesmo.
Tia Margarida: É isso aí, Miguel. Você é único e especial, e não há nada de errado em ser quem você quiser ser. Eu estou orgulhosa de você.
Miguel sorriu para a tia e continuou caminhando pela rua, ainda sentindo-se confiante e feliz em sua nova roupa.
Tia Margarida: Então, minha querida, o que você sentiu ao ouvir aqueles elogios dos rapazes? Você se sentiu mais menina?
Miguel, agora se sentindo confortável com a conversa, respondeu:
Miguel: Sim, tia, eu me senti muito mais menina. Foi uma sensação incrível ter alguém reconhecendo a minha beleza e feminilidade.
Tia Margarida: Compreendo, minha querida. É muito importante que você se sinta assim, confiante e livre para ser quem você é. A partir de agora, sempre que você se sentir inseguro, lembre-se desses momentos em que você se sentiu radiante e bonita, como uma verdadeira princesa.
Tia Margarida notou que Miguel ainda estava um pouco inseguro sobre como caminhar como uma menina, então ela decidiu ajudá-lo. Ela parou na calçada e disse: Tia Margarida: Miguel, vamos fazer um exercício. Quero que você caminhe como se estivesse na passarela de um desfile de moda. Ande como uma modelo profissional. Miguel ficou um pouco nervoso, mas sabia que podia confiar na tia Margarida. Ele respirou fundo e começou a caminhar, tentando imitar os movimentos graciosos e elegantes que via nos desfiles de moda na televisão. Tia Margarida: Isso mesmo, Miguel! Agora, tente colocar um pé na frente do outro de forma mais suave, como se estivesse flutuando no ar. Miguel tentou seguir as instruções da tia e, aos poucos, foi se sentindo mais confiante em sua caminhada. Tia Margarida: Muito bem, Miguel! Agora, imagine que você está usando um vestido longo e esvoaçante, e que precisa tomar cuidado para não pisar nele. Miguel tentou imaginar a cena e ajustou sua postura e movimentos de acordo. Ele se sentia cada vez mais à vontade em sua nova maneira de caminhar. Tia Margarida: Incrível, Miguel! Você está ficando cada vez melhor. Agora, tente olhar para frente e não para baixo. Mantenha a cabeça erguida e confiante. Miguel seguiu as instruções e sentiu uma nova onda de confiança. Ele finalmente estava caminhando como uma menina, e se sentia maravilhoso. Tia Margarida: Você está linda, minha querida! Agora, vamos continuar nossa caminhada pela cidade?
Miguel caminhava ao lado de sua tia Margarida, praticando os passos que ela acabara de lhe ensinar. Eles continuaram caminhando pela cidade e, desta vez, passaram por um grupo diferente de rapazes. Miguel estava se sentindo mais ousada agora, com sua nova confiança, e decidiu que iria se divertir um pouco mais. Rapaz 1: Olha só essa garota! Rapaz 2: Que pernas lindas! Miguel sentiu um calor subir ao rosto, mas ao invés de se envergonhar, ela deu um sorriso malicioso e jogou os cabelos para trás. Miguel: Obrigada, rapazes! Vocês não estão nada mal também. Os rapazes riram e acenaram para Miguel e sua tia, que continuaram a caminhar, com um sorriso no rosto. Tia Margarida olhou para Miguel e disse: Tia Margarida: Vejo que você está se divertindo agora, meu amor. Miguel: Sim, tia. Acho que estou gostando de ser mais ousada e confiante em mim mesma. Tia Margarida: Isso é ótimo, minha querida. Você é jovem e bonita, deve aproveitar a vida e ser quem você quiser ser. Miguel: Obrigada por me ajudar a me sentir mais segura, tia. Tia Margarida: Sempre estarei aqui para ajudá-la, minha menina linda.
Tia Margarida e Miguel continuaram caminhando, desta vez com um novo passo e mais ousadia em seu andar. Passaram por outro grupo de rapazes, que olharam para eles com admiração. Tia Margarida e Miguel se entreolharam e deram risinhos.
Tia Margarida: E aí, Miguel? Qual deles você gostou mais?
Miguel: Ah, tia, não sei dizer! Todos eram tão bonitos e simpáticos.
Tia Margarida: Ah, mas aposto que um deles chamou mais a sua atenção, não é mesmo?
Miguel: (corando) Bom, talvez...
Tia Margarida: (sorrindo) Eu sabia! Qual foi, conta pra mim.
Miguel: (sorrindo) Foi aquele ali, com os olhos verdes. Ele foi tão gentil comigo...
Tia Margarida: (sorrindo) Ah, o de olhos verdes... Eu também achei ele bonitinho. Você devia ter falado mais com ele.
Miguel: (suspirando) Eu sei... Mas fiquei tão nervoso!
Tia Margarida: (colocando a mão no ombro de Miguel) Não se preocupe, querido. Da próxima vez, você fala com ele e quem sabe não rola algo mais?
Miguel: (sorrindo) o que?
Miguel: O que você quer dizer com "algo mais", tia?
Tia Margarida: Um beijinho, talvez? (ela dá uma risadinha)
Você está tão linda e confiante hoje, acho que vai chamar a atenção de muitas pessoas por aí. Miguel cora, mas sente uma certa animação com a ideia. Ele nunca havia beijado um rapaz antes, mas a ideia o excitava.
Miguel: Quem sabe, tia? Seria uma experiência interessante.
Tia Margarida: Exatamente, meu querido. A vida é curta demais para não experimentar coisas novas e se divertir.

Contatar claudia

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda