CD na Ilha

10 anos atrás 17655 hits ID #767

Descrição

Oi Gente.
Na semana passada fui Ilha Bela com duas amigas e dois amigos do trabalho. Chegamos no sábado bem cedo e logo fomos conhecer a cidade, deu até para eles se banharem na praia. Depois do almoço os meninos foram pescar e nos ficamos na praia, o tempo não estava ensolarada, mas estava abafada, tinha uma turma e rapazes perto de nós que estavam curtindo o visual, inclusive das meninas, sei que ficaram paquerando as minhas amigas. Ao entardecer voltamos ao hotel, tomamos banho e ficamos no barzinho do hotel, vieram alguns rapazes e convidaram as minhas amigas para sair numa balada à noite fora da ilha. Sei que após o jantar, um amigo e as duas amigas resolveram ir nesta balada, ficamos eu e um amigo porque estava com dor de cabeça por ficar muito tempo no sol sem proteção. Por esta situação resolvemos mudar de quartos, eles que iriam para a balada alojaram num quarto e eu e meu amigo no outro quarto para não nos acordarem quando chegarem cedo.
Depois que eles saíram eu e o Pedro ficamos assistindo um pouco a televisão do hotel, ele pediu licença e foi dormir por causa da dor de cabeça. Logo pedi para uma atendente do hotel me arrumar analgésico para levar ao Pedro. Servi ao Pedro, coloquei um lençol encima dele que estava descoberto, tomei banho e sai vestindo um pijama curto e claro com calcinha que uso o tempo todo, mas era uma calcinha tanga comportada, so me descuidei que a pijama curta era feminina e não me atentei que meu amigo estava dormindo no mesmo quarto, porque sempre uso esses pijamas quando estou em casa, esse pijama é curta demais e deixa um pouco do bumbum (parte da coxa) exposta e se dormir de lado da para ver a ponta da calcinha.
Eu estava com uma tanga amarela com rendas na frente e comportada atrás. Na madrugada eu acordei porque senti a mão dele passando no meu bumbum, estava dormindo de lado e fingi que estava dormindo e ele tentava puxar a minha calcinha de lado, para ajudar eu dobrei um pouco as pernas e ele abaixou a minha calcinha até no meio das minhas coxas, confesso que estava morrendo de medo porque sou virgem com homens, tenho experiências somente com brinquedinhos menores. Ele abriu as minhas nádegas e senti que ele estava de calção abaixado e se masturbava, eu estava super excitada com vontade de acordar e fazer amor, mas não consegui e continuei a fingir. Ele passou dedos envoltos do meu cuzinho, deitou ao meu lado e senti o pau dele roçando entre as minhas nadegas, não enfiava só passava devagarinho até o momento que senti um jato quente de esperma na minha bundinha, ele levantou a minha calcinha e foi se limpar e dormir.
Fiquei mais de uma hora e fui ao banho para me lavar, coloquei um fio dental branco para quando ele acordar de manhã deixar excitado para fazer amor.
Quando acordei de manhã ele estava na varanda, estava frio, eu estava usando a calcinha fio dental branca e a parte decima do pijama, quando ele me viu eu me levantei da cama para deixar ele me ver tudo, ficou olhando para mim e me seguiu ate o banheiro estava escovando os dentes quando ele veio por trás e me abraçou sem dizer nada, sentir o pau enorme dele latejando e cutucando a minha bunda, eu me virei, segurei o pau dele, masturbei um pouco enquanto ele enfiava um dedo no meu cuzinho, Quando estava para me ajoelhar para fazer sexo oral minhas amigas bateram a porta, ele saiu correndo para debaixo da coberta e coloquei um short bem rápido para atendê-los.
Depois continuo quando chegamos a São Paulo, anexo foto verídico do momento que tirei logo que ele foi dormir.