Cláudia e a Tele entraga

BR

12 anos atrás 13893 hits ID #374

Descrição

Como já relatei em histórias anteriores eu sempre adorei me exibir e provocar e uma de minhas fantasias favoritas era me exibir para entregadores de tele entrega, adorava pedir Pizza, comida chinesa ou qualquer outra tele entrega e nestas ocasiões sempre esperava os mensageiros quase nua, algumas vezes com camisolas bem curtas e hiper transparentes, às vezes com micro vestidos e sem calcinha e às vezes enrolada somente em uma toalha que geralmente deixava cair de propósito, na ocasião adequada, certa vez ainda estávamos em uma festa com um casal e eu e ela recebemos o entregador praticamente peladas e num clima de chupação e esfregação que deixou o rapaz louco... rs...rs...rs...
Mas voltando a história, sempre adorei me exibir e insinuar para os entregadores, mas nunca havia pintado um lance mais ousado ou que tivesse sido criada uma situação real de sexo, até que em certa sexta-feira a noite, estávamos em casa tomando um uisquinho, vendo um filminho pornô e nos preparando para sair e pintou uma certa fome.
Como eu estava muito assanhada e excitada, pedi para o Roberto ligar para uma destas tele entregas e encomendar uma pizza grande e algumas cervejas de latinha, pois eu estava a fim de me exibir e então como de costume preparei-me para receber o entregador, colocando apenas uma camisola vermelha hiper curta e transparente, batom da mesma cor, combinando com as unhas e fiquei sem calcinha, completando o look com um sapato de salto super alto.
Combinei ainda com o Roberto que ele ficaria no banheiro, espiando por uma fresta da porta e que quando o entregador chegasse, ele manteria o chuveiro ligado como se estivesse tomando banho e que minha idéia era provocar e me exibir completamente ao entregador.
Tocaram a campainha da porta e fui atender, olhei pelo olho mágico e vi que era um garotão que devia ter uns 21 ou 22 anos no máximo, moreno, bonito, cabelo comprido de rabinho e muito forte e musculoso, gostei dele a primeira vista, abri a porta e quando ele viu como eu estava vestida, ficou meio desconcertado e sem reação parado na porta e eu o mandei entrar... Ato contínuo gritei para meu marido: - Querido a Pizza chegou! Ao que ele respondeu:- Pegue o dinheiro na minha carteira e pague, pois ainda estou no banho!
Ele ainda não havia percebido que eu estava sem calcinha e quando sentei no sofá, peguei a pasta do Roberto e tirei a carteira para pegar o dinheiro escancarei bem as pernas, mostrando minha bocetinha que estava completamente depilada e lógico encharcada de tesão ao garoto que ficou enlouquecido e logo vi um grande volume se formando em suas calças.
Tirei o dinheiro, paguei e ao chegar perto dele, pela primeira vez percebi que não queria somente me exibir para ele, amei aquele garotão e queria dar para ele de qualquer jeito e então tomei a decisão de provocá-lo e ver o que dava. Primeiro passei pela sua frente e aproveitei para esfregar a bunda no pau dele que estufava a calça, após fui até a mesa e me curvei para frente, a pretexto de ver se a Pizza estava quente e se era a que havia pedido e com este movimento para frente e devido a camisola ser muito curta, aliado ao fato de estar sem calcinha, fiquei com a bundinha e a bocetinha depilada completamente exposta para ele, percebi então que o rapaz estava desconfortável, não sabia o que fazer e quando começou a se aproximar, fui abrindo o máximo as pernas e me curvando totalmente para frente, deixando meu rabo e chaninha completamente a disposição dele. Fechei os olhos e fiquei na expectativa que ele me agarrasse ou enfiasse a mão, ele parou logo atrás de mim e ficou somente olhando, eu imaginava a visão que ele estava tendo do meu cuzinho exposto e da bocetinha lisinha e sem nenhum pelinho, mostrando a excitação que já escorria pelas minhas pernas, percebi ainda que ele estava lutando contra o desejo de me agarrar e notei quando ele ajeitou o pau extremamente duro por dentro da calça , mas aparentemente o medo e o receio de ser rejeitado ou arrumar alguma encrenca foi mais forte e ele não se atreveu a arriscar nada e ficou na apenas na dele observando.
Então realizei o pagamento e fui levá-lo até a porta então coloquei a mão no seu braço e fui conversando. Toda dengosa como uma cadela no Cio, agradeci e falei que ele era um rapaz muito bonito, interessante e gostoso e que eu desde que o tinha visto tinha sentido a maior tesão por ele e tomando a iniciativa passei a mão e agarrei o pau dele por sobre as calças.
Ele embora muito nervoso, criou coragem e espalmou a mão na minha bunda e agarrou meus seios, meio assustado e olhando a todo o momento para o banheiro e quando o Roberto fez um ruído um pouco maior, foi saindo porta afora, quando o agarrei pelo braço, agradeci novamente a entrega e lhe dei um beijinho no rosto, quase na boca e disse que no sábado iria pedir pizza novamente e que fazia questão absoluta que fosse ele que viesse fazer a entrega e ele garantiu que não iria perder a oportunidade de me ver novamente e que com certeza iria ser ele, pois estaria trabalhando no outro dia e que aquela era a zona de entrega dele.
No outro dia ligamos novamente e fizemos novo pedido, desta vez combinamos que o Roberto ficaria escondido na sala contigua a porta de entrada, no escuro, com a porta fechada e espiando por uma fresta da porta e que se ele perguntasse, eu diria que estava sozinha em casa.
Como tinha certeza absoluta que seria o mesmo entregador que viria, resolvi chutar o balde e iria provocá-lo ainda mais que ontem, falei ao Roberto que hoje ele não escapava e que iria comer o garoto de qualquer jeito. rs...rs...rs... O Roberto ainda disse que tudo bem, só devia ter cuidado para não arrumar nem encrenca nem sarna para nós depois.
Não quis nem pensar no depois e muito excitada me produzi para matar, coloquei um body preto, hiper transparente, sem nada por baixo e fiquei aguardando ansiosamente o meu garotão. Quando tocou a campainha olhei pelo olho mágico e vi que era um entregador, mas não pude identificá-lo porque ele não havia tirado o capacete de motoqueiro, abri a porta e ele entrou, ainda sem tirar o capacete. Como mesmo de capacete eu o reconheci imediatamente, resolvi entrar no jogo, se era assim que ele queria, tudo bem, o levei até a mesa e ficando de costas e empinei a bunda, o que fez com que o tecido transparente ficasse ainda mais enterrado no meu rabo.
Então ele então não resistiu, me agarrou por trás, agarrou meus seios e foi baixando as alças do conjuntinho.
Virei-me então e tirando o capacete dele, lhe dei um grande beijo de língua, enquanto já agarrava o pau dele que estava extremamente duro por dentro das calças, enquanto ele me beijava e chupava meu pescoço.
Ele olhou em volta e nervosamente perguntou onde estava o meu marido e se eu estava sozinha e eu falei que o Roberto havia dado uma saída, e que iria demorar uns 30 minutos e sem perder muito tempo puxei-o até o sofá, abri o zíper da calça e tirei o pau dele para fora e enfiei tudo na boca.
Ele enlouqueceu e ficamos nos bolinando, beijando e arretando e para minha maior tesão, ele me colocou de costas e colocou o pau no meio da minhas coxas, enquanto tirava o resto da minha roupa, me deixando apenas de salto alto.
Completamente nua, ele me lambeu todinha e enfiou dedos, mão e língua em todos meus buracos, me beijava de forma alucinada e eu o ajudei a tirar a roupa, depois ficando de quatro no sofá, pedi para que ele metesse em mim tudo de uma só vez, pedi para ele me arrombar, me estuprar e me deixar toda ardida com a presença dele dentro de mim.
Ele atendeu meu pedido e colocando o pau na entrada da minha boceta, enterrou todo o pau de uma só vez, sem dó e sem piedade, até que eu senti o saco grande e peludo bater nas minhas coxas, me trazendo uma sensação maravilhosa de submissão e prazer e enquanto me beijava, bolinava e chamava de gostosa, enquanto me fodia, confidenciou que desde o dia anterior não conseguia parar de pensar em mim e que chegou a sonhar que estava me comendo e que nem conseguia acreditar que agora estava realizando este desejo.
Eu estava muito excitada e gozei quase que imediatamente e quando percebi que ele estava por gozar, me ajoelhei e coloquei aquele pau gostoso na boca e fiquei punheteando, chupando e passando a língua e mordendo a cabecinha do cacete e olhando nos olhos dele fui percebendo a sensação de prazer e satisfação se aproximando e deixei ele gozar na minha boca e rosto uma enorme quantidade de porra que escorreu pelos cantos da boca, melecando meu rosto e seios.
Logo em seguida, ele ficou me abraçando, bolinando, beijando e ficamos como dois namoradinhos e eu coloquei novamente o pauzão dele no meio das minhas coxas e o esfreguei na minha bunda, enquanto rebolava e o deixava novamente em ponto de bala.
Ele se dando conta do tempo já transcorrido se vestiu, enquanto eu continuei nuinha da silva, apenas de salto alto e após pagar a pizza e agradecer a entrega perguntei se ele havia gostado da gorjeta? Ele me abraçou novamente e passou a mão em todo meu corpo, tendo especial atenção a minha bunda e as marquinhas que estavam bem salientes, já que havia retornado a pouco tempo de uma temporada de muito sol no nordeste. Falou também que eu era maluca e questionou sobre o tipo de relacionamento que tinha com meu marido e se ele tinha conhecimento do que acontecia nas tele entregas e eu então confidenciei que tínhamos um casamento aberto e que ele sempre me dava força para realizar este tipo de fantasia e até curtíamos muito depois ficar comentando e falando sobre as sacanagens que pintavam no dia a dia e que numa outra vez talvez se ele estivesse em casa, com certeza adoraria participar da farra conosco.
Ele disse que não sabia se teria coragem de chegar a tanto e rindo falou que eu havia sido tão generosa e que a gorjeta era tão especial que gostaria que sempre que eu ligasse para pedir alguma entrega de Pizza solicitasse que ele fosse o mensageiro e que iria deixar nome e o telefone para viabilizar e facilitar o contato.
Falou ainda que minha bunda era maravilhosa e perguntou se eu gostava de dar o cuzinho, eu falei que adorava e que se ele tivesse disposição e tempo daria até naquela hora mesmo, mas ele falou que infelizmente tinha horários a cumprir e que já havia sido bipado em função da demora excessiva em voltar a empresa, mas que ficaria aguardando ansiosamente um novo pedido.
Falei então que estava combinado e que com certeza ligaria outras vezes para fazer novos pedidos, mas que na próxima vez que ele viesse trazer a Pizza, poderia trazer algum outro entregador ou amigo junto para trazer as bebidas, para que não ficasse tão pesado para ele e ainda completei brincando, que neste caso a gorjeta poderia ser maior ainda e quem sabe eu daria a eles meu cúzinho, em uma dupla ou tripla penetração!
Comentei ainda que o Roberto já devia estar chegando e que se ele quisesse poderia ficar mais um pouco, mas ele não quis arriscar e disse que iria embora e me agarrando me deu um longo e gostoso beijo de língua, enquanto enfiava os dedos na minha buceta encharcada e os dedos no meu rabo, dizendo que iria sonhar que estava comendo meu rabo e que na próxima vez eu não escaparia de dar o cúzinho para ele.
Ele então foi embora e o Roberto saindo da sala, me pegou de jeito, me atirou por sobre o sofá e me chamando de vadia, cadela e vagabunda me deu uns tapas na cara e me forçando a ficar de quatro sobre o sofá, enfiou o pau na minha bocetinha de forma vigorosa, constatando que estava muito ensopada e alargada, simplesmente tirou o pau da frente e enfiou de uma só vez no meu rabo, sem preparação, sem lubrificação, sem nada, me fazendo ver estrelas e me proporcionando mais um gozo maravilhoso, depois bombeando de forma vigorosa e muito rápida, logo me encheu o cuzinho de porra.
Após me levou para o banho e me puxando pelos cabelos me forçou a ajoelhar, enfiando o pau na minha boca e a fodendo como se fosse uma boceta, até ejacular rios de esperma na minha garganta e me fazendo engolir tudo, lamber e limpar todinho o pau dele, sem deixar nenhum vestígio de porra, o que eu fiz com o maior prazer e tesão, enquanto já imaginava e planejava quando e como seria o próximo encontro com o meu garotão.

Claudia – [email protected]

Contatar Claudia putinha

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda