Massagem inesperada

BR

O anunciante não colocou nenhuma foto
12 anos atrás 73706 hits ID #484

Descrição

Já fazia algum tempo que Maria frequentava uma clínica de estética para fazer massagens e relaxar das tensões do dia-a-dia.
Às vezes eu ia junto com ela e o massagista (todo delicadinho e afeminado) vivia dizendo que eu deveria experimentar a massagem dele, que suas mãos eram de fada.. e etc...
Um dia, Maria se preparava para a sessão e ficou insistindo para eu fazer também. Fiquei questionando se o “rapaz” não iria aprontar nada e ela disse para eu ficar tranquilo que ele era super delicado e jeitoso.

Então, vesti uma sunga por baixo da bermuda e lá fomos para nossa massagem.

Chegando lá, entramos na sala do massagista e Maria tirou sua roupa, ficando de calcinha e sutiã, como era de costume. O rapaz fez seu trabalho como sempre e Maria não cansava de elogiá-lo. (confesso que fiquei excitado ao ver aquele rapaz passeando suas mãos pelo corpo de Maria)
Chegada a minha vez, tirei a roupa, ficando só de sunga e fui orientado a deitar de bruços para começar a massagem pelas costas e assim relaxar mais rapidamente..

Realmente o rapaz tinha mãos de fada.. em poucos minutos já sentia o relaxamento da musculatura dos ombros e costas, me deliciando com a massagem, chegando a cochilar em alguns momentos.
Um tempo depois, o rapaz pediu para eu me virar de costas para ser massageado na parte da frente do corpo.
Assim que me ajeitei, ele colocou uma toalha morna sobre meus olhos, dizendo que era para ajudar no relaxamento.
Começou a massagem pelos pés, e antes que chegasse ao meio da perna, eu peguei no sono..

De repente.. acordo assustado.. e quando me dou conta, sinto que meu pau estava duro e alguém mexia nele. Tiro a toalha dos olhos e quando levanto a cabeça, vejo o massagista e Maria, cada um de um lado da maca, segurando meu pau que parecia mais duro e maior que o normal.
Quando pergunto o que estavam fazendo, Maria na maior cara de pau responde que enquanto o rapaz massageava minhas coxas e virilha, meu pau começou a se manifestar e fazer muito volume sob a sunga e como eu estava dormindo, não quiseram me acordar.
Achou melhor “ajeitar” meu pau para parar de chamar a atenção e o massagista estava apenas ajudando.. soltando uma risadinha sacana que é bem característica de Maria.
Resolvi então “dar corda” e respondo que tudo bem, mas que já que começaram o serviço, teriam que ir até o final..
Coloquei de volta a toalha no rosto e me deitei...
Escutei as risadinhas dos dois safados que pareciam ter aprovado minha iniciativa e assim começou a brincadeira...

Comecei a sentir que mais de 2 mãos estavam me alisando, segurando e massageando meu pau de uma forma totalmente nova, jamais experimentada por mim.
Os 2 cochichavam e davam risadinhas a cada novo movimento.. mexiam na cabeça.. passando o dedo melado de óleo em movimentos circulares que me levavam à loucura de tanto tesão. Depois seguravam meu pau só com as unhas e iam descendo, me arranhando e causando uma mistura de dor e tesão que eu não imaginava existir.
Nessa altura, além de sentir, eu queria também apreciar a cena e me ajeitei na maca para poder olhar aqueles dois sacanas se aproveitando de mim e se divertindo com meu pau duro como uma pedra.

Era diferente, mas era lindo ver aquelas 4 mãos me causando essas sensações todas. Maria ficava punhetando, enquanto o massagista passava os dedos pela cabeça do pau que estava mais vermelha que nunca. Depois trocavam... e o massagista ficava me punhetando e Maria passava os dedos pela cabeça, enquanto ficavam admirando meu pau.
Então, Maria segura na base do pau, deixando toda aquela vara à mostra e pergunta se o massagista quer dar uma lambidinha para sentir o gostinho do macho dela..
O rapaz nem respondeu.. imediatamente começou a passar a língua na cabeça do pau, com tanta vontade que acho que fazia muito tempo que ele não brincava com uma vara. Sem pedir permissão, começou a engolir minha vara... primeiro a cabeça descendo aos poucos, me fazendo sentir sua boca quente, molhada e muito gulosa.
Maria chamava o rapaz de guloso, dizia para ele sentir cada pedacinho daquela vara gostosa, para engolir todinho e para mamar gostoso no pau do macho dela.
O moço era obediente.. fazia tudo que Maria mandou com muito talento, sugando cada pedacinho da minha vara. Numa subida de boca, deixou quase o pau todo à disposição de Maria.. que não pestanejou e começou a me chupar junto com ele.
Sempre tive vontade de ter 2 bocas me chupando e quando vi que Maria também me chupava, quase explodo de tesão.
Pedi para os 2 chuparem bem devagar, porque eu queria sentir aquela novidade com todo o tesão que eu tinha..
Eles se colocaram um de cada lado do meu pau e colaram suas bocas, como se estivessem se beijando, mas com meu pau entre eles...

UAU.. que coisa maravilhosa.. eu gemia e termia de tanto tesão ao sentir aquelas 2 bocas me proporcionando tanto prazer..
Eles começaram um movimento de sobe e desce delicioso começando na base do pau, subindo até a cabeça e sem tirar as bocas, ficavam passando suas línguas molhadas na cabeça do pau, me levando à loucura..
Em seguida, iam descendo novamente, dando mordidinhas pelo caminho, até chegar na base do pau..
Ficaram assim por algum tempo.. e eu não aguentando mais, disse que precisava gozar.. quando ouviram isso, aceleraram os movimentos, apertaram as bocas.. morderam mais forte.. até que..
gozei.. gozeeeeeeeeeiiii... gozeeeeeeiiiiii.. que coisa mais deliciosa.. senti os jatos saindo de dentro de mim como uma explosão de prazer e tesão..
Gozei forte.. gozei muito... e os 2 se divertindo ao ver o prazer que me proporcionaram...

Bem.. nem precisamos terminar a massagem, pois eu não poderia estar mais relaxado... nos arrumamos e fomos embora..
Agora, toda vez que tem massagem, eu vou junto... delícia...

[email protected]

Contatar João e Maria

Comentários 1

Que delícia! Adorei. Gost... por Arthur Ciao 12 anos atrás

Que delícia! Adorei. Gostaria muito de brincar convosco.

Podemos teclar/brincar no MSN? Adicionem-me:

[email protected]

Um abraço e até breve,

Bibrasuca