Meu marido pediu para eu me masturbar e eu quase não fiz.

BR

O anunciante não colocou nenhuma foto
7 anos atrás 16205 hits ID #1290

Descrição

O que vou contar pode ajudar seu casamento, pois ajudou o meu e agora estamos mais próximos que nunca. Meu nome é Vera (nome de mentirinha) e tenho 40 anos, magra e diria que sou desejada. Nunca trai meu marido, pelo menos não fisicamente, pois as vezes me imagino fodendo com alguns caras e isso me deixa muito excitada. Meu marido é um cara bem resolvido, gosta muito de sexo, topa qualquer coisa, desde que seja saudável para nós dois.
Como todo homem ele sempre comenta comigo sobre fazer sexo a três, claro que ele quer uma garota no meio, isso não me atrai mas quem sabe um dia deixo a coisa acontecer, tenho certeza que ele vai gostar e nosso casamento pode até melhorar tendo como exemplo o que relato agora.
Desde que me casei deixei o habito de me masturbar de lado, não sentia a necessidade e sempre que queria sexo bastava colocar a mão de lado, pegar o pau do meu marido que logo ficava duro e a coisa toda acontecia. Quando a coisa estava um pouco mais difícil, não perdia tempo, sacava aquela rola dele pra fora e caia de boca sugando tudo que podia sentindo o volume crescer na minha boca me deixando mais molhada e com a certeza de que aquele volume em poucos minutos estaria entrando em minha buceta em movimentos lentos e rápidos de forma alternada. Aquilo me garantia momentos de muito prazer e um orgasmo delicioso.
Com tudo isso, pra que me masturbar?
Certo dia meu marido pediu para que eu me masturbasse pra ele, achei aquilo estranho, pra que vou me masturbar se tenho uma pica a disposição quando quero, não penso em gastar energia sozinha. Falei que não estava com vontade, queria mesmo é que ele socasse a rola em mim.
Aquilo aconteceu algumas vezes e não realizei o desejo dele. Não imaginava como era importante pra ele me ver se masturbando ou ainda me masturbar e ligar pra ele dizendo que estava me masturbando e que iria gozar naquele instante pensando nele.
Depois de muitos pedidos, ele deixou de falar no assunto, imaginei que a vontade tinha passado mas estava enganada. Descobri que ele visitava sites pornô onde as mulheres se masturbavam com travesseiros, esfregando a buceta e fazendo movimentos até chegar ao orgasmo.
Aquilo me preocupou, se ele estava procurando aquilo em sites, poderia ser que algum dia procuraria em alguma mulher e eu deixaria de ser o brinquedo principal.
Naquela noite me preparei toda, depilei minha bucetinha, raspei os pelinhos do meu cuzinho e esperei ele chegar com um jantar gostoso com uma garrafa de vinho. Ele logo percebeu minhas intenções, imaginou que aquela noite teria muita foda e muito prazer.
Porém, assim que ele saiu do banho depois do jantar, voei pra cima dele na cama e falei que ele não podia me tocar naquela noite. Ele me olhou meio incrédulo, não entendia o que se passava em minha cabeça. Abri minha malinha de brinquedos, tirei toda minha roupa




e me deitei na cama ao lado dele de pernas abertas.
Peguei meu vibrador favorito, que ele sempre usa em mim mas desta vez não deixei que ele tocasse em nada, comandei a situação. Comecei a passar o brinquedo nos lábios da minha xana e senti na hora que ele estava escorregando, eu já estava toda molhada.
Ele estava ao meu lado vendo aquela cena e tentou me abraçar, empurrei ele para traz e disse que aquela noite eu me satisfaria sozinha e ele no máximo podia ver. Percebi a mudança no seu rosto, seu pau começou a enrijecer. Virei de bruços e coloquei o travesseiro no meio de minhas pernas, minha bunda com meu cu estava virado pra ele, e então iniciei movimentos com meu quadril, imaginei uma rola dentro de mim e eu engolindo esta rola com a buceta. A cada movimento comecei a sentir um prazer que nunca tinha experimentado. Eu estava sendo observada por meu marido me masturbando, aquilo me deixou mais louca, imaginei fazer aquilo numa praia com muitas pessoas vendo. Não tinha ideia de como era bom ser uma exibicionista, fantasiar uma boa foda com alguém te olhando.
Olhei para o lado e vi meu marido socando uma punheta, parei por um instante e dei um tapa no seu rosto, com carinho e firmeza falei que o prazer seria só meu, ele só podia olhar.
Aquilo o deixou mais maluco, me voltei para o travesseiro e continuei com movimentos frenéticos, cada vez mais forte contraia minha buceta e meu quadril, sem parar os movimentos enfiei o brinquedo na minha buceta e um plug no meu cu. Que delicia eu estava sentindo, fui sentindo o calor vindo de dentro para fora tendo a buceta como porta de saída. Explodi num gozo maravilhoso, cheia de fantasias e com meu parceiro olhando. Quanto tesão em senti naquilo.
Passados alguns segundos e voltando a por os pés na terra, olhei para meu marido parado sem piscar os olhos. Entendi o por que ele queria tanto que eu me masturbasse pra ele, minha tendência exibicionista se aflorou ali, relaxei por alguns segundos e peguei no pau dele, pedi para que ele deitasse e cai de boca chupando gostoso. Soquei a melhor punheta que já bati na vida e ele gozou em minha boca, no meu peito e me lambuzei com sua porra.
Olhei com carinho e disse, este é um presente pra você. De agora em diante, não precisa mais procurar na internet, você tem quem realiza suas fantasias aqui em casa.
Naquela noite dormimos abraçados e na manhã seguinte ele me comeu como nunca jurando eterno amor.
Agora não vejo a hora de poder fazer tudo isso de novo numa tarde sozinha em casa e ligar pra ele contando o que estou fazendo. Só que desta vez eu vou pedir pra ele ir ao banheiro e se masturbar no escritório ao mesmo tempo que me masturbo em casa.

Contatar mamy Garrido

Comentários 2

Muito bom esse conto... por Nazaré 6 anos atrás

Muito bom esse conto...

Adoro uma masturbação a dois por Rodrigo 10 meses atrás

Adorei seu conto e há tempos curto masturbação nos meus relacionamentos, seja num primeiro encontro com uma garota ou há anos namorando. Depois de uma deliciosa preliminar, costumo pedir pra mulher se masturbar e na maioria das vezes é o que fazemos sem rolar penetração