Carolina foi comida por 2 PT's

Lisboa, PT

1 mês atrás 130 hits ID #2123

Descrição

Carolina é a minha namorada, que consegui engata-la, no ginásio que ando a frequentar, sensivelmente à 1ano e meio (carolina está divorciada à cinco anos, mãe de um filho, já com 15 anos, do qual já tive p prazer de conhecer. Carolina tem 40 anos e mantem a sua forma física impecável, é magra, busto 32, cabelo alourado e comprido, rosto fino e delicado, combinando com um pescoço fino e ligeiramente comprimido, que aprecio muito. O nosso relacionamento tem sido normal, de casal de namorados, já divorciados e com filhos, já curtimos bastante, e mantínhamos uma relação saudável, sem grandes compromissos, mas minimamente acesa. O mais hard, que já tinha conseguido com ela foi, esporradela no rosto e mamas. Sexo anal tentei várias vezes mas ela sempre foi recuando, dizendo-me que tinha experiências desagradáveis com o seu ex-marido.



Contudo nas últimas semanas, notei a minha Carolina algo de diferente, evitava alguns encontros, mudou de horário no ginásio, sempre muito cansada, chegando mesmo a pedir-me tempo para a nossa relação. Confesso que fiquei lixado e pensativo, então decidi persegui-la para tentar perceber melhor que realmente se passava.

No último fim de semana, ao fim da tarde, já noite de sexta-feira decidi seguir Carolina, até ao ginásio com o objetivo de tentar perceber algo que já suspeitava. Bom verifico que a aula de ginásio dela já tinha terminado, pois conheço algumas colegas dela que partilham o ginásio, todas a saírem, a irem para o parque de estacionamento. Então foi com muita cautela, para o interior do ginásio, e topo que Carolina já se encontrava numa outra sala, mais reservada e pequena com o seu PT, o Ricardo, que segundo consta é um bom comedor de gajas……… numa cessão de relaxamento tipo yoga. Música ambiente muito relaxante, e os dois muito entretidos, em agachamentos, e alongamentos, com o sacana com as mãos na anca da minha Carolina. Claro que esta situação já estava a provocar um tesão descomunal, em mim, automaticamente posicionei-me numa frincha de uma porta com uma visão privilegiada para os dois.

Até que ouço o Ricardo a dizer “amor estás preparada para a minha surpresa/presente? “ Pois a minha namorada recentemente tinha feio anos, 40 anos e não é por nada mas ainda está bem boa…E Carolina responde tu estás com mais vontade do que eu, e ele volta a afirmar estás bem relaxada, queres ou não? Pareceu-me que eles tinha algo já pré-planeado. Então Carolina diz-lhe quero sim e muito, mas vai ser só desta vez, e nunca mais se fala no assunto, se não eu termino tudo contigo OK? Porra percebi que já estava sendo encornado, a algum tempo, de seguida Ricardo pega no celular e faz uma chamada, e eu ouço perfeitamente “ Olá Carlos tudo bem, confirma-se podes subir estamos na sala de yoga”

Passaram cerca de uns 10’ e entra na sala um sacana de um mulato, pelas roupas pareceu-me também ser outro PT, muito alto super entroncado e careca. Ricardo apresenta-lhe a Carolina, eles dão2 beijos na cara e sorriem muito um para o outro. Ricardo manda literalmente Carlos tirar a roupa toda, e bolas que grande caralho que o sacana mostra levemente escuro e com a ponta bem vermelha…….Carolina estava de leguinns bem justas, e um body curtinho próprio de ginásio, ( podem ver nas fotos é a foto do conjunto esverdeado ) estava sentada numa bancada de treino, Carlos chegou para muito perto dela, e não houve hipótese Carolina iniciou uma mamada super gulosa e fugosa, inicialmente Carolina deu-lhe uma 2 e 3 lambidelas, para de seguida, após olhar nos olhos do sacana do mulato, mergulhar literalmente naquele bacamarte, eu estava em êxtase total, já me masturbando e com todo o cuidado para não ser topado. Ricardo, seu PT encontrava-se bem perto de Carolina, a segurar-lhe no rabo de cavalo, que ela usa para segurar o cabelo
Ela vai sempre assim para o ginásio. Ouvia-se perfeitamente os sons da chupadela que Carolina fazia, ela intercalava a mamada com uns fortes marmelanços na boca do amante ( Ricardo ) que já tinha tirado toda a sua roupa. Ricardo passou a ter o comando de tudo, pedindo à Carolina para, passar o caralho do Carlos no rosto dela e mamas. Aquilo tudo já estava a me provocar um climax brutal, mas aguentei-me ao máximo, apertando bem o meu caralho para não me vir naquele momento.

De seguida Ricardo diz para Carlos trouxeste? Eu não estava a perceber, mas era lógico os preservativos. Então o sacana foi ao saco, e tira um preservativo, Carolina já estava sem roupa, Ricardo diz-lhe amor vamos para o tapete. Carolina fica de gatas, Ricardo agora fica-lha na frente, dando-lhe o seu caralho para ela mamar, enquanto o Carlos estava a mamar no rego da minha namorada, lambendo simultaneamente o rego do cuzinho, assim como a cona….Carolina já gemia e balouçava a anca e cabeça como uma doida perdida …….Até que o sacana do mulato pergunta querida queres no cuzinho? Ela não responde, mas Ricardo disse logo sim, mete tudo que ela adora sexo anal…...e oh meu Deus, como é possível e comigo nada de sexo anal, fiquei furioso …..mas o vi perfeitamente o sacana a meter o preservativo, pareceu que o caralho dele ainda aumentou mais ainda, ele cuspiu para o olho do cú da minha Carolina, e iniciou uma penetração anal, digna de um filme hard porno. Por a caso eu estava mesmo de lado, ligeiramente atrás, com uma visão bem enquadrada, dava para ver o bacamarte a desaparecer literalmente, para o interior da minha namorada. Carolina roncava e suspirava, o sacana do mulato segurou no quadril de Carolina a acelerou as bombadas, por incentivo de Ricardo ouvi mesmo o sacana do PT da minha Carolina a dizer “ dá-lhe forte e feio, carrega neste cuzinho que ela adora e aguenta” de seguida o que eu fiquei super admirado e estupefacto, ouço a minha Carolina a dizer “ não pares o ritmo não pares o ritmo por favor faz me vir neste estado….”

Até que Carlos disse bem alto, vou me vir não aguento mais…….então Ricardo ordenou-lhe saia tira o preservativo e molha as costas todas e nádegas…..e assim o sacana o fez esguichou leite em abundância e com força, que jatos a saírem daquele caralho, deixando a bunda e costas da minha Carolina todas molhadas de esperma. Eu nesta altura não consegui segurar mais e t/b larguei uma forte carga de esperma. Claro que a minha Carolina já se tinha vindo…...quem faltava era Ricardo, de seguida virou a minha Carolina de frente e à “frango assado” comeu a cona da minha namorada, forte e feio até se vir para cima dela, molhando toda a frente, papinho barriga e chegando mesmo alguns esguichos ao busto, ficando todo o seu belo corpinho, bem longonhada de porra do seu PT.

Eu tive que abandonar, o local para não estragar nada, a aquele momento de sexo total e loucura. Só posso afirmar que no dia seguinte telefonei-lhe para tomarmos um cafezinho, ela aceitou com muita insistência minha e notei ela outra vez, muito cansada. Claro puder a foder desta maneira. Eu amei toda a aquela situação, por isso não me cansaço de afirmar, amo cada vez mais ser corno manso, mesmo de namorada infiel, e sem ela se aperceber que eu já sei de tudo. A nossa relação continua em standby ela pediu-me um tempo.



Contatar Rui Jorge Santos

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda