Antipática mas gostosa.

BR

9 anos atrás 7610 hits ID #830

Descrição

Estava sem serviço há vários dias, então apareceu uma pessoa aqui em casa me convidando para participar de uma expedição, queriam que eu servisse como guia, por que eu conhecia quase todos os lugares turísticos aqui de nossa cidade, eu como estava sem fazer nada topei na hora, fomos então para o hotel onde iríamos encontrar o restante do pessoal que iriam participar da excursão, chegando lá, nos encontramos com uma mocinha cheia de sardinhas e cabelos vermelhos, um sorriso lindo, alias ela era toda linda, o corpo sensual e bem branquinha, eu fiquei admirado, ai também veio um rapaz, achei ele bem afeminado, mas até ai tudo bem, eu iria com meu jipe, pois é 4x4 e tinha a carreta para colocar as bagagens, quando colocávamos os últimos sacos, apareceu uma senhora já de uns 30 e poucos de idade, tinha um corpo bem malhado e muito em forma, seios grandes, mas pouco se via devido as roupas que usava, ela já veio falando com arrogância, passou por mim como se eu nem existisse, nem liguei, mas imaginei que era a chefe de todos ali, pois a ruivinha correu lhe agradar, e depois de falar asperamente com o rapazinho, que se apressou em fazer o que ela pedia, já todos embarcados no jipe, a senhora mandona começou a perguntar sem olhar para mim, onde iríamos como era o caminho e quanto tempo chegaríamos lá, eu respondi a todas as perguntas, já criando uma antipatia por aquela pessoa arrogante e mandona, o cara que me contratou havia me dito o que eles iriam fazer lá na serra, iam filmar os bichos preguiças, e eu estava levando ao sopé da serra, onde há varias arvores de Carnaúba, onde tem muitos bichos preguiças, havia dois caminhos um que chegava de jipe a uns 500 metros do local, e outro que levaríamos o resto do dia de jipe, e uma caminhada de uns 5 km na mata, passando por penhascos e cachoeiras, bom eu escolhi o mais difícil, um que eu não tinha pressa, e queria fazer valer meu serviço, outro, que queria judiar um pouco daquela mandona, e fazer ela sofrer na mata, chegamos a beira do rio e eu disse que deveríamos seguir a pé dali em diante, a mandona não gostou muito mas desceu e foi ordenando para que arrumassem as bagagens em bolsas, eu peguei todos os equipamento que tinha para acampar, e eles pegaram os materiais de filmagens, seguimos todos em fila eu ia na frente a mandona atrás carregando uma bolsa e algumas sacolas na mão, e os outros dois iam carregados também, chegamos a primeira cachoeira já exaustos da caminhada, então resolvemos entrar na água, a ruivinha já retirou as roupas ficando só de calcinha e sutiã, eu admirei a desenvoltura e dela e não se envergonhar perto de nos, me surpreendi quando a mandona retirou suas roupas também, nossa que corpo mais escultural os seios enormes davam uns três do da ruivinha, mas eram duros e muito bonito, quase nem cabiam dentro do sutiã, a cintura fina e uma bunda empinada e firme, as duas entraram na água e suas peças intimas ficaram transparente, dava para ver perfeitamente os seios e a bocetas com poucos pelos, só um chumacinho em cima, as duas haviam depilado quase igual, eu comecei a ficar de pau duro, então entrei rapidamente na água, acompanhado do rapazinho, ficamos nadando e brincado mais de meia hora, a mandona que se chamava Carla, estava mais afetuosa, e eu não tinha mais antipatia por ela, agora só tinha tesão, Começamos a andar e chegamos logo ao carnaubal, onde as preguiças sempre estavam, montamos acampamento, e eu fiquei sentado vendo eles correrem para todo lado tentado avistar alguma preguiça, quando Lucas o rapazinho afeminado viu uma, ela estava subindo uma das arvores ele chamou as outras duas e ficaram ali filmando, eu acendi um fogo pois onde havia feito o acampamento, na beirada de um penhasco, não iria incomodar ninguém com a fogueira, a noite ficamos conversando algumas horas, e após comermos fomos deitar, eu fui para minha barraca, e a mandona e a ruiva foram para outra, o rapazinho ficou numa só dele, a noite eu escutei alguma coisa e fui ver o que era, a luz da barraca das mulheres estava acesa, e eu pude ver as siluetas das duas em um amasso só, elas se beijavam e se chupava, dava para perceber bem os contornos dos dois corpos os seios grandes de Carla e os menores de Liza a ruivinha, e podia perceber que as duas estavam nuas, elas gemiam e se beijavam, quando fui passar pela frente da barraca, pisei em um galho que fez barulho, eu parei e vi quando Carla colocou a cabeça para fora das barraca me vendo, ela olhou para mim e olhou para dentro da barraca perguntando algo para a companheira, e sorrindo me convidou a participar da brincadeira, eu já de pau duro entrei na barraca, não demorou e as duas retiraram minhas roupas, eu chupava os seios fartos de Carla, e passava a mão nos de Liza, a qual pegou meu cassete e dando um lindo sorriso, gostando do que via, um pinto enorme e grosso, qual faria qualquer mulher gemer com ele dentro de suas entranhas, Carla também parecia ter gostado por que caiu de boca nele, e quase o engoliu, eu aproveite i e fiquei beijando Liza, estava com vontade de beijar aquela boquinha desde de o momento em que a via, agora aproveitava, enfiava a língua dentro daquela boquinha linda e procurava sua língua macia, e ela correspondia com volúpia, depois de um tempo as duas se revezaram, Liza assumiu a cabeça do meu pinto, e eu agora beijava Carla, que nem lembrava aquela mulher antipática que havia visto antes, ela quase engolia minha língua, ela me empurrou e eu deitei de costas, ficando com o pinto em riste apontando para cima, Liza o arrumou e com cuspe apontou a entrada da boceta de Carla, que já estava montada sobre mim, eu só sentindo aquela boceta quente engolir aos poucos meu pinto todo, então ela começou um vai e vem maravilhoso, subindo e descendo, Liza veio e ofereceu sua boceta lizinha para que eu a chupasse, não me fiz de rogado abracei suas pernas enfiando a cabeça no meio delas e asim achando sua rachinha já molhadinha de tanta tesão, enfiei a língua o que pude dentro dela varias vezes, depois passeia a chupar seu grelinho, ela dava gritinhos de tesão e beijava Carla, que continuava galopando sobre meus 19 cm de pica, não demorou e as duas estava dando sinais de estarem gozando varias vezes consecutiva, e a cada gozada mais se amassavam e se beijavam, quando não estava mais aguentando segurar, acho que Carla percebeu a cabeça de meu pinto inchar antes do gozo que estava por vir, e saiu de cima, então as duas começaram a chupar a cabeça do meu pinto, com um entra e sai de bocas e línguas, que não aguente mais e enchi a cara das duas de porra, elas começaram a se beijar e se esfregar com toda aquela porra na cara, até que se limparam uma lambendo a outra, elas deitaram a meu lado e colocaram uma coberta por cima de nos três, e ali dormimos, só acordei ao amanhecer eu estava abraçado a Liza e sua bundinha estava encaixada bem no meu pau que como toda manhã faz estava duro, eu comecei um vai e vem bem devagar e cadenciado naquela bundinha, até que meu pinto encontrou a rachinha de sua boceta, e assim que ela ficou molhada, ele foi entrado devagar , primeiro foi só a cabeça, e fiquei naquele vai e vem sem presa, só com a cabeça dentro, e assim que ela percebeu o que estava acontecendo, arrebitou a bundinha, deixando que meu pinto entrasse mais e fosse todo para dentro dela, eu coloquei a mão em seus seios e bolinava os biquinhos, continuei com o vai e vem mais cadenciado e mais rápidos, até gozar dentro dela, ela se virou e me deu um beijo ardente, dizendo que essa era uma boa maneira de acordar, ficamos três dias ali até terminar as cravações, eu dormi todas as noites com elas, e algumas vezes até comi Carla na cachoeira e Liza atrás da grande arvore, mas um dia quando estava deitado ao pé da figueira, o rapaz afeminado chegou com umas conversas estranhas, que achava eu atraente, e queria ver meu pau, por que as mulheres havia falado maravilhas dele, eu não curto muito homo, mas na conjecturas das coisa, acabei mostrando meu pau a ele, que deu vários gritinhos e caiu de boca nele, sem mesmo avisar, quando me dei conta estava com o pau atolado na bunda do rapazinho, e ele rebolando feito uma puta, antes que eu gozasse ele chupou meu cacete e engoliu toda a porra, terminado a excursão não vi mais eles, a não ser a Liza que falo com ela pelo telefone e face, e ela me diz que sua chefe a Carla esta com muita saudades de mim e estamos marcando de nos três se encontrar, assim que eu puder ir para a capital.