VOVÓ DO ANAL

Localização desconhecida

4728 hits ID #1855

Descrição

Estou mais uma vez dando o rabo a vários amigos bem jovens, do jeito que eu gosto. Sou uma mulher casada e já com 72 anos, mas não me envergonho disso, muito pelo contrário. Por isso fiz essas imagens minhas ontem mesmo, com esse delicioso fio dental cor de rosa.
Eu e meu marido somos liberais desde os anos 80, mas o corno hoje tem mais de 80anos e já não fode há décadas. Mas ele é compreensivo, bonzinho e sabe que hoje eu tenho muito mais fogo e vontade de foder do que quando éramos jovens. Pode acreditar nisso. Principalmente dar a bunda, coisa que faço há mais de meio século.
Faço nossos amigos diariamente e por todo o Brasil, pois temos facilidade em viajar, bem como em receber aqui em nossa casa de praia, onde quase todos os finais de semana marco com novos amigos que curtam uma coroa. Coroa não, uma velha depravada, linda e gostosa como eu. Vejam meu corpo como é conservado, pois prezo pela minha saúde sempre.
E como os jovens gostam de foder minha bunda. Bom demais usar meu ânus ainda hoje para dar prazer a tantos achos, principalmente os mais jovens. E nesse final de semana estou hospedando esses três jovens, dotados, com idade de serem meus netos. 18, 20 e 1 aninhos, somente. E estão me fodendo o tempo todo, em qualquer lugar aqui da casa ou em nossos passeios. Pelo menos o corno velho está registrando, para vocês verem tudo.
Comem meu cu dentro da piscina, afastando o fio dental de lado, mas até em pé, na mesa do churrasco e em minha cama, enquanto os outros estão comendo e bebendo. E ficam revezando e me levando o dia inteiro para foder meu cu, deixando ele mais arrombado ainda e cheio de esperma. Quando o corno não vai ver, um deles usa meu celular para registrar, pois adoro isso. E sei que vocês também irão gostar. Quem sabe ainda hoje não ache mais um ou dois para virem participar dessa nossa festinha, nesse domingo?

Comentários 1

Quero conhecer você por BRUNO 1 ano atrás

Me chama coroa devassa quero te conhecer também