O meu melhor presente de Natal

BR

O anunciante não colocou nenhuma foto
10 anos atrás 8138 hits ID #699

Descrição

Olá, chamo-me Ana S. tenho 29 anos, sou do Algarve e este natal tive o melhor presente que foi fazer sexo com o meu primo de 25 anos.

Na noite de natal, depois da consoada e da troca de prendas, eu e os meus pais ficámos em casa dos meus tios e primos. O meu outro primo tinha a namorada e ficaram num quarto, os meus pais dormiram no sofá-cama na sala, eu tinha trazido o saco cama para dormir, porque não havia quarto para mim, mas a noite foi de tempestade e os meus pais e tios disseram porque não dormia no quarto com o meu primo, a cama dava para dois e assim foi.
Deitámos-nos cerca das 3 h da manhã, o meu primo deitou-se primeiro na cama enquanto eu fui vestir o pijama quando voltei já dormia, levantei o lençol e as mantas e vi que ele estava completamente nú da cintura para abaixo e adormeci.

Por volta das 4 h da manhã, deu-me sede e fui à cozinha beber um copo de água, fui à casa de banho despi o pijama e vesti um robe que tinha levado, saio da casa de banho e oiço gemidos vejo que os meus pais estão a foder na sala, no quarto onde estava o meu primo e a namorada também ouvia-se barulhos estranhos, vou para o quarto e fecho a porta mas não tranco porque podiam estranhar a porta estar trancada, dispo o robe e deito-me completamente nua na cama, olho para o pénis do meu primo e digo esta noite vai ser fantástica primo.

Começo a beijar o meu primo e ele acorda meio ensonado e diz que estás a fazer, eu digo-te faz pouco barulho e vamos ter uma noite inesquecível. Ele vê que estou completamente nua e fica logo com tesão, começamos a beijar, vou para debaixo das mantas e começo a chupar o pénis do meu primo vejo que ele começa a ficar excitado e completamente doido e eu continuei a chupar bem gostoso, depois foi a vez dele começar a percorrer o meu corpo chupando os meus mamilos e trincando ele sabia deixar-me loucamente fora de mim, ele chegou à minha vagina disse que húmida que está e fez um belo minete a mim.

Eu disse primo não aguento mais quero o teu pénis dentro da minha vagina, ele mostrou-se reticente mas eu disse mete já senão amanhã digo a todos que querias foder-me ele nem hesitou meteu todo de uma só vez que eu até gemi de prazer, eu dizia mete mais forte e cada vez mais sentia o pénis dele dentro de mim e enlouquecia de tanto prazer, mas não podia gemer de prazer porque podiam ouvir. Até que gozámos os dois juntos, nunca gozei tanto em toda a minha vida e adormecemos abraçados um ao outro.

Mas, passado cerca de 1 hora, eu estava a dormir, o meu primo já tinha o pénis dele duro novamente, sinto que ele estava pondo lubrificante no meu ânus, como o lubrificante estava frio acordei mas continuei a fingir que dormia, estava prestes a fazer sexo anal que nunca tinha experimentado antes.

Ele pegou no pénis, como eu estava a dormir de lado, senti as mãos dele a abrir o meu cuzinho para que ele conseguisse penetrar com o seu pénis, quando meteu o pénis eu gritei e gemi tão alto que os meus pais e os meus tios vieram ver o que estava a passar-se, abriram a porta e estava eu e o meu primo sentados e bem tapados, eu estava suada mas disse que tinha sido um pesadelo por isso tinha gritado e eles fecharam a porta do quarto e foram dormir. Disse para o meu primo que era perigoso fazer sexo anal porque eu nunca tinha feito, ele disse vamos fazer mas tenta controlar-te, ele volta a penetrar o pénis no meu ânus, eu tento controlar o gemido e disse a ele faz mais rápido priminho faz, que agora já dói menos ele fez eu gemia de tanto prazer, nunca tinha feito anal e a sensação era demais, eu disse que queria que ele gozasse dentro do meu cuzinho, as minhas pernas tremiam com a velocidade que ele penetrava no meu ânus até que gozámos novamente juntos.
Deixei ele recuperar, mas eu queria mais, queria novamente na vagina, pulei para cima do pénis e cavalguei em cima dele, ele só dizia nunca fodi desta maneira e eu disse quando gozares avisa que quero na minha boca toda a esporra, Cavalguei com toda a força já não me importava que alguém ouvisse eu queria ter o último orgasmo com ele naquela noite e quando ele disse que ia gozar comecei a chupar o pénis dele até que ele teve um orgasmo e engoli toda a esporra dele sem deixar cair uma gota. Eu disse ao meu primo foste o meu melhor presente de Natal, obrigada primo. Adormecemos e de manhã quando acordámos fizemos que nada tinha acontecido mas eu estava toda doída no meu rabinho.
Apesar do meu primo, ter um pénis com cerca de 12 cms, mas trabalhou muito bem, não sei qual a razão, com pénis pequeno com 12 cms praí, porque tive orgasmos e já tive relações sexuais com o meu ex-namorado que tinha um pénis bem maior e nunca atingia o orgasmo, alguém sabe qual é o motivo?
Espero que tenham gostado do meu conto.

Contatar Ana Santos

Comentários 3

BOM D+ por Henry 10 anos atrás

BOM D+

muito bom o conto gozei b... por armando 9 anos atrás

muito bom o conto gozei bastante lendo.beijos

delicia d conto.......men... por nick 9 anos atrás

delicia d conto.......
meninas do litoral d são paulo e demais localidades q quiserem realizar suas fantasias e so me add pelo skype:
[email protected]