NETINHA SAFADA E AVÔ

Localização desconhecida

2 anos atrás 5746 hits ID #1832

Descrição

Adoro fazer meu Avô gozar e sou sua amante. Mas claro que nem minha Avó, minha Mãe ou qualquer outra pessoa mais sabe disso. É um segredinho apenas meu e de meu querido vôzinho.
Sou Mariana, 19 anos e moro com meus Pais. Meu Avô tem quase 80 anos e hoje mora com minha Avó num Haras que ele tem na cidade de Bezerros. Todos sempre falaram da fama dele, de ter sido mulherengo a vida toda. E ele não deixa passar uma funcionária, que não tente sexo com ela. Já virou um velho sem vergonha mesmo. Mas vi um dia ele olhando uma funcionária e estava excitado. Ele a brechava pela janela e vi o volume duro sob o short. Confesso que fiquei muito curiosa. Para mim, um velho como ele devia ter algo murcho e pequeno entre as pernas. Eventualmente passamos finais de semana lá na casa deles e lá tenho meu quarto. Depois que sou de maior, ele passa a me olhar diferente e com desejo. Como eu estava curiosa, começo a provoca meu Vovô, sempre desfilando de shortinho e empinando a bundinha para ele.
Mas teve um dia que abri o jogo. Falei que estava notando os olhares para minha bunda. Falei brincando, em tom de deboche, mas o velho assumiu. Falou que minha bunda cresceu e está linda mesmo. Cheguei perto dele e falei que gostava de seus olhares. Perguntei se ele não queria vê-la de perto. Deixei o meu Avô sem chão. Mas ele disse que queria, desde que ficasse entre nós.
Então, desde esse dia, fazemos muitas putarias, quando meus pais e minha avó sai. Eu estava doida para escrever isso, faz tempo, para todos da turma ver. Mas somente Sábado passado pude fazer o registro. Claro que ele nem imagina.
Assim que o pessoal saiu, eu e Vovô tiramos nossas roupas e fomos aqui para esse sofá em meu quarto. Coloquei uma Micro filmadora para isso. Deito ele no sofá e ..... PELO NOSSO TELEGRAM ENVIO TODAS AS FOTOS E FILMES, MEUS E DE AMIGAS SAFADAS DO BRASIL. MATERIAL QUE NAO TEM NA INTERNET. VEJA NOSSO TELEGRAM EM www.bit.ly/selmalinks

Contatar SELMA RECIFE

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda