IRMÃS LAMBEM MEU CU APÓS GOZADA.

Localização desconhecida

953 hits ID #1868

Descrição

Duas línguas ao mesmo tempo em meu cu. E de duas IRMÃS safadas e bem jovens. Que sensação gostosa do cacete. Não me lembro de uma gozada tão intensa.
Sou mais uma casada safada, com marido corno manso e assumidamente feliz e bonzinho. Ele me deixa realizar todos os tipos de fetiches. Mas meus contos, imagens e vídeos são quase sempre com um ou mais machos, onde fazem de tudo comigo, principalmente fetiches cm meu cu, pois su viciada em anal.
Mas recebi mensagem de duas jovens e lindas irmãs aqui da cidade. Com 18 e 20 anos, ainda virgens, mas bi entre elas. Ou seja, em casa, elas se curtem adoidadas, sem os pais nem imaginarem. Adoram passar horas se beijando, fazendo meia nove e se deliciando com suas bucetas e cuzinhos. E gozam demais com isso. Estranhei a mensagem, pois as duas estavam com desejo louco de experimentarem o cheiro de minha bunda e o sabor de meu CU, algo que criou fama na internet, há mais de uma década.
E elas pediram para que fosse de uma forma especial. Que eu fosse trabalhar normalmente, fizesse anal com algum de meus amantes, deixasse ele gozar em meu cu, passasse o resto do aia assim e levasse esse esperma para elas. E com minha bunda e ânus exalando cheiro natural e delicioso. E assim marcamos, ontem, aqui em casa.
Na hora do almoço, fui entregar um carro a um dos clientes que já me olhava com desejo. E quem me acompanha sabe que adoro dar a bunda aos meus clientes. Ele me fodeu em seu apartamento mesmo, colocando em meu cu, de quatro. Todo macho que fode uma casada quer comer uma bunda. Fodeu gostoso e gozou demais. Coloquei a calcinha e voltei para a loja. Estava com o ânus arrombado e vazando esperma. Mas segurei tudo. Na hora marcada, elas chegaram aqui em minha casa. O corno logo pega o material para registrar esse momento delicioso e mostrar a todos.
Eu ainda estava com a roupa do trabalho. Fico nua e elas também, Nos beijamos as três, de uma vez, com nossas línguas se entrelaçando, nossos corpos roçando um no outro. Fiquei de quatroe disse que meu cu estava como elas queriam. Logo estavam ..... PARA VER TODAS AS NOSSAS FOTOS, VPIDEOS E CONTOS, COMPARTILHAMOS PELO TELEGRAM. OS LINKS ESTÃO EM www.bit.ly/selmalinks

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda