FILHA DE ESPOSA EXPERIMENTANDO CARALHOS

Localização desconhecida

1147 hits ID #1861

Descrição

Bom dia de sexta a todos. Ontem levei a filha de minha esposa para saber o que é se deliciar com caralhos de estranhos que ela sequer conhece. Relebrando a quem não viu meus primeiros relatos, descobri o quanto a filha de minha esposa é puta há uns 3 meses. Ela é linda, universitária, 19 aninhos. Claro que minha esposa nem sonhe com isso. E ela é virgem, pelo menos na buceta, pois já é minha amante de bunda.
Mas ontem ela pediu para conhecer algo diferente e pediu-me para surpreendê-la. Minha esposa fez plantão ontem a noite e aproveitei para convidá-la para uma boate liberal muito conhecida. Lá tem um local onde o banheiro masculino fica no meio, ao lado tem um banheiro feminino comum e, do outro lado, um banheiro feminino, mas esse com um buraco que o liga soa machos do sanitário masculino.
E todos no lugar observam as mulheres para onde vão. S entram nesse banheiro, os machos interessados vão e colocam seus paus a disposição. Ela achou loucura, mas topou fazer isso. Lembrando que ela é noiva e o coitado do noivo nem sonha que ela é tão puta. Nem o Noivo e nem a Mãe.
Chegamos lá e tinham 4 mesas com casais liberais e outras 4 mesas com machos. Estranharam a diferença de idade minha e de Lúcia e isso me excitou. Depois de um tempo, resolvemos iniciar. Fomos a esse banheiro, entramos e fechamos a porta. Eu e ela, nus, aqui dentro. Começamos a nos beijar apaixonadamente e meu pau já fica duro. Pouco depois aparece um caralho duro pelo buraco. Parecia ser de um jovem cheio de tesão. Ela olha para mim e falo que era dela. Logo a safada ajoelha e começa a mamar no caralho, com sua boca quente e usando sua língua molhada, extraindo gemidos do outro lado da parede, de um macho que nem estávamos vendo quem era. Ela cai de boca faminta, estava experimentando mais outra pica, das várias que iria sentir nesse dia. Do outro lado, gemendo, o macho fala que quer comer um cuzinho ela me olha e .... RECEBA TODO NOSSO MATERIAL COMPLETO PELO NOSSO GRUPO TELEGRAM. VEJA CMO FAZER PARTE EM www.bit.ly/selmalinks

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda