EU, MINHA CUNHADA E MEU MARIDO.

Localização desconhecida

2630 hits ID #1869

Descrição

A partir de hoje minha cunhada, irmã de meu marido, é nossa amante. Tudo aconteceu de forma despretenciosa, natural e gostosa. Somos um casal na faixa dos 38 e 40 anos, liberais, mas a família nada sabe. Minha cunhada tem 36 anos, mulher simples, casada e com uma beleza de mulher casada e comum. Por isso registramos tudo, para que vocês avaliem o que relato. Mas ela não sabe de nada, claro.
Ela tem um casamento difícil e o marido é do tipo "comedor", fazendo questão de que todos saibam disso. ela é do tipo pacata e temos muita confiança. Semana passada falávamos sobre casamento e mostrei uns sites de casais liberais, com muito material. Ela ficou impressionada, pois nem sabia desse mundo. mas achou legal e disse que adoraria que o marido e ela tivessem esse nível de cumplicidade. Foi aí que senti segurança em falar de mim e seu irmão. Ela ficou chocada, mas mostrei nossas fotos, filme se relatos. Disse que isso só fortalecia nosso casamento. Ela me viu com outra mulher e assumi ser bi. que descobri nesses encontros e estava adorando. Ela pediu para ver mais e mais. Até que a beijei em meu sofá, na boca. Ela no início tentou resistir, mas entregou-se a meu beijo molhado, demorado e apaixonado, enquanto nossas mãos acariciavam nossos corpos. Logo estávamos nuas em minha cama. e gozamos somente nos tocando, gemendo e em beijos. ela falou que adorou, mas que estava sentindo-se culpada. Falei que era normal e que ela se entregasse, pois nosso mundo mudaria. Claro que o marido dela nem sonha em saber. Hoje ela veio aqui em nossa casa e conversamos juntos. ela espantada, pelo próprio irmão estar com ela nisso. Depois de uns comes e beber, eis que estamos os três nos entregando aos beijos e abraços, aos toques de mãos e descobertas. Os irmãos se beijando e tocando apaixonadamente estava delicioso. Tudo rolando aqui e sendo registrado, sem ela saber. A parte mais gostosa foi ela mamando no caralho do próprio irmão, com vontade. aproveitei, abri suas pernas e começo a chupar sua buceta ali mesmo.Estava quente e seu mel descia pela minha língua. Ela gemia e gozou na minha boca, enquanto seu irmão falava que sua boca era gostosa e quente. Até que pediu seu cu. E pasmem: Ela nunca tinha dado o cu. Por medo e desinteresse do marido. Mas a coloquei de quatro aqui, para a cam pegar tudo. Eu e meu marido começamos a lamber o ânus dela, com nossas línguas em seu buraco e ao mesmo tempo se tocando. era como um beijo com um cu no meio. Delicioso demais.
Ela se abre toda e ele começa a empurrar o pau. ela gemia e nos beijávamos, enquanto eu a encorajava. Sei que dói pra caralho isso de dar a bunda, mas é excitante ver a carinha dela de dor, com o próprio irmão enfiando o pau duro em sua bunda. Vi de perto seu cu dilatando-se ao máximo e a cabeça entrando, enquanto ela gemia alto de dor e prazer. a cabeça passa e o pau entra todo. ele começa a socar forte,e vejo de perto. De vez em quanto ele tira o pau do cu dela e a manda olhar. eu pego o pau, cheiro e coloco na boca. ela se toava alucinada, gozando como nunca. Para ver tudo isso, basta ver meu nome no conto. é onde colocamos tudo. os espertos entenderão. Na hora de gozar, ele mete tudo e enche seu intestino cm esperma grosso. E ele goza demais. Ela falava que sentia o esperma espirrando dentro. quando ele tira o pau, seu cu está desse jeito, aberto e arrombado. quando o esperma vai sair, coloco minha boca e chupo toda essa maravilha, engolindo tudo, com aquele sabor de esperma e de dentro do CU de minha cunhada.
Sei que é apenas o início do fInal de semana, pois amanhá Queremos fazer mais e colocaremos aqui para vocês.
QUER VER NOSSAS FOTOS E VÍDEOS? ENTRE EM NOSSO GRUPO TELEGRAM. VEJA CM EM www.bit.ly/selmalinks

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda