DEBAIXO DO LENÇOL

BR

14 anos atrás 16888 hits ID #161

Descrição

DEBAIXO DO LENÇOL

.. Quando começamos a subir a serra, foi batendo um frio daqueles os pivetes se cobriram logo. Eu e o amigo de meu primo ainda agüentamos um bom tempo até que ele perguntou a minha tia se não havia outro lençol que ele já estava sem agüentar de frio. Minha tia de pronto pegou o que ela estava e nos deu pegando um menor só para ela.

Quando ele pegou o lençol já abriu para me cobrir também. Ficamos os dois debaixo do mesmo lençol senti que ele estava tremendo com as pernas batendo nas minhas. Peguei na perna dele e disse:

-- ESTAR COM FRIO MESMO.

Ele respondeu:

- ESTOU SIM.

E bem no meu ouvido disse:

- E COM CALOR TAMBEM.

Dando uma lambidinha na minha orelha. Aquilo me subiu um fogo que o frio passou na mesma hora. Arriou a mão e ficou pegando na minha perna. Eu fiz de conta que não havia percebido, mas ele arrastou minha mão e colocou na perna dele. Deixei mas fiquei parado, demorou um pouquinho ele já pegou a minha mão e arrastou para seu pau que já estava todo de fora. A cabeça toda meladinha. Fiquei passando o dedo bem na cabeça do pau dele. De repente, ele passa a mão para traz de mim, tentando pegar minha bundinha. Eu já com desejo, me aproximei mais para a ponta do bando e fiquei com a cabeça entre os dois bancos dianteiros. Ele desceu a mão e ficou passando o dedo no meu cuzinho eu morrendo de desejo empinava bastante minha bundinha para que pudesse conseguiu meter o dedo todinho. Já estava todo lubrificado do sabonete do coroa que havia me penetrado no banheiro. O pau dele latejava horrores e bem melado. De repente sinto que ele enfia com força o segundo dedo no meu cu ao mesmo tempo em que eu sentia seus dedos entrarem com força sentia também o pau dele latejar jorrando esperma com força na minha mão e descendo pelo meio de meus dedos.

Nesta vez não consegui gozar eu estava mesmo era a fim de ficar com ele sobre o meu domínio. Sabia que poderíamos ter chance de fazer mais gostoso quando chegássemos ao sitio. ...
Envie seu comentário para meu e-mail abaixo

[email protected]

Contatar Hally Danny

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda