ANAL COM FILHA DA ESPOSA.

Localização desconhecida

2 anos atrás 2937 hits ID #1838

Descrição

Nunca pensei que a filha de minha esposa fosse tão puta e gostasse tanto de dar o cu. Ou melhor, que gostasse tanto de piroca no rabo. E olha que ela é virgem.
Ela tem jeitinho meio e tímido. Minha esposa jura que ela é recatada e não faz nada a mais que beijinhos e abraços, com um namorado da faculdade. Pobre de minha esposa. Se soubesse, seria um escândalo. Eu mesmo descobri como ela verdadeiramente é por acaso. Ela é linda, como podem ver. Tem 19 aninhos e mora conosco. Seus olhares para mim nunca me enganaram, mas eu podia estar errado. Porém, semana passada ela deixa o computador programado para desligar após passar antivírus. Ela saiu e minha esposa também. Curioso, cancelei a reinicialização e abri alguns arquivos de bate papo. Foi quando descobri seus bate papos com amigo íntima. E lá ela confessava o tesão por mim. Mas o melhor estava por vir. Ela confessava a amiga que dava demais a bunda aos amigos da faculdade e até alguns machos casados, inclusive dois amigos e vizinhos aqui do condomínio. Realmente fiquei surpreso, mas também muito excitado. Ela confessava querer manter-se virgem, mas ser viciada em anal.
No sábado passado fui com ela para nossa casa de praia, de manhã cedo, para começarmos a arrumar a casa para final de semana com família. Minha esposa iria no início da tarde, após o trabalho. Ela estava com lindo conjuntinho cor de laranja, quando resolvo abrir o jogo. Ela ficou espantada e pediu por tudo para não revelar isso para sua mãe. Falei que não diria, mas confessei que adoraria fazer anal com ela. E que vi sobre seu interesse por mim ela confessou. Parei o carro numa estrada de barro, ao lado da rodovia e já trocamos beijos apaixonados. Depois falei que queria o cu dela ali mesmo, dentro do carro, com carros passando perto. Ela fala que adora essas coisas. Tiro a VEJA TUDO COMPLETO DELA E OUTRAS AMIGAS, DIARIAMENTE EM NOSSO TELEGRAM. VEJA OS LINKS EM www.bit.ly/selmalinks

Contatar SELMA RECIFE

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda