Safadezas com um garoto de programa (real)

BR

O anunciante não colocou nenhuma foto
14 anos atrás 48327 hits ID #186

Descrição

Meu nome é Luiz, moro em Aracaju-SE, 45 anos casado, um cara normal, tranquilão. Um dia, numa espiada na internet, comecei a me interessar pelo assunto, histórias de iniciações, fodas fantásticas, a dois, a três, boquetes, brinquedos, dominação, DP, etc.

Já era assíduo da galeria de fotos quando o meu desejo de fazer algo diferente e fora da minha rotina foi aumentando. Passei a tocar uma massageando o cu com o dedo. Como seria encarar um pau de verdade? Nos contos os caras aguentam curras com toras de 20, 22 cm, grossas, que entram deslizando num misto de prazer e êxtase. Será?

Tomei coragem e contatei um garoto de programa, o Rafael. Ele era um garoto de programa diferente. Acho que estava naquela só por necessidade momentânea, porque só me cobrou no início. Gostava de amassos, beijos, ficava rapidamente excitado, adorava gozar comigo, acho que eu lhe dava tesão, algo raro de encontrar num GP.

Um monumento negro, ombros e braços fortes, simpático, como todos os da raça. Apenas as pernas eram um pouco arqueadas, o que não diminuía a sua beleza. Por ter participado de um concurso de beleza masculina, estava cuidadosamente depilado. Sua pele escura contrastava com a minha, que sou brancão. Sua estatura era muito maior, tenho só 1,60 m, 54 kg.

O pau era normal: 15 cm. Nunca tinha visto nenhum ao vivo duro antes. Com surpresa verifiquei que era ligeiramente mais curto do que o meu, mas a grossura era perfeita para uma penetração anal: fininho na cabeça e ia se alargando até terminar numa base grossa de respeito.

Nosso primeiro contato foi um pouco frio. Eu com medo do desconhecido, à mercê de um negão, prestes a viver uma experiência inédita, suava nas mãos e estava muito tenso. Chegando ao motel, ele percebeu o meu nervosismo. Uma sessão de amassos em pé onde ele conduzia, forçou meu ombros para baixo e eu senti aquele pau duraço dentro da cueca. Desajeitamente o tirei para fora, senti o cheiro doce e penetrante de macho no cio, apalpei sentindo a sua dureza. Timidamente encostei a língua nele. Ao contrário dos contos, onde os caras chupam com maestria, ele percebeu logo que eu não manjava nada de boquetes, precisava de paciência e ser ensinado.

Confessei minha insegurança, meus medos, meu nervosismo. Ele disse tudo bem. Vamos relaxar. Deitei de costas prá cima e ele iniciou uma massagem relaxante, me passando tranquilidade. Foi se aproximando, falando baixinho, me envolvendo com os seus braços malhados e musculosos. Segurando firmemente minhas mãos, deitou-se nas minhas costas, com o pau duro no meio das minhas pernas.

Nem percebi que seu pau já estava encapado. Ele viu que ele teria que tomar todas as iniciativas, inclusive a de penetração, foi posicionando a sua lança bem na entradinha, na posição de ataque.

Com muito receio eu me encolhia todo, ele com toda a calma em cima de mim dizendo prá relaxar, que ia ficar tudo bem. Com seu pau já forçando a entrada, eu apertava o cu, o que dificultava a penetração. Ele se levantou, abriu minhas nádegas e deu uma cuspida para melhorar a lubrificação.

Deitou-se de novo nas minhas costas com o pau na posição de entrar sem pedir licença. Foi fazendo uma pressão com todo o cuidado, mas crescente. Relaxei e a cabeça penetrou. Aquela lança foi me abrindo, não era uma dor no sentido exato da palavra, era um desconforto, mais uma ardência. Mordi os lábios, pedi prá ele me abraçar forte. Estava decidido a aguentar o rojão até o fim.

Aí foi deslizando. O pau mais grosso na base ia me abrindo aos poucos. A sensação de dor e ardência iam crescendo, mas ele não parou. Foi até quase o fim. Senti aquela pontada de dor quando a ponta tocou o fundo. Ele disse que era normal, logo passaria. Safado. Com as mãos abriu bem minhas nádegas e empurrou tudo até o talo, me segurando e pressionando firmemente sem se mexer. Sentia o cu alargado, preenchido, ardia. Sentia aquela tora quente, pulsante, a dor da ponta pressionando lá no fundo, tudo isso imobilizado embaixo de um macho de ébano tesudo e tarado.

Quando o desconforto diminuiu, ele começou a bombar. Fiquei excitado. Doia ainda, mas foi ficando gostoso. Ele tinha um jeito todo especial de posicionar o pau, roçando estrategicamente na próstata. Perguntou se já podia gozar. Eu na minha inexperiência, disse que podia. Ele aumentou o vai e vem e sentindo aquele pau engrossar e pulsar, cada vez mais quente, ejaculou com urros de prazer, de um macho viril, dono de sua fêmea.

Quando terminou,relaxei. Ainda não tinha gozado. Como tinha ido tudo bem, só estava um pouco ardido, pedi para ele dar uma segunda. Agora eu estava decidido a aproveitar. Fomos para o chuveiro, nos lavamos e lá começou a minha primeira aula de boquete. Faltava muito para a maestria, mas acho que me saí bem, porque ele ficou duraço de novo.

Pedi para ele me ensinar outras posições. Me mandou ficar de quatro e me penetrou com aquela vara até eu sentir seus pentelhos na minha bunda. Não gostei muito dessa, pois o pau entra todinho e as vezes dói.

Depois foi um frango assado. Pegou minhas pernas e colocou-as em seus ombros e suspendeu-as até minha bunda ficar exatamente em cima do seu pau, onde fui generosamente penetrado. Nesse momento era tesão puro. Muito gostoso, como o pessoal relata nos contos. Gozamos juntos. Eu punhetando em cima do meu peito. Ele dentro da camisinha bombando sem parar.

Depois desse, teve outras vezes, ele adorava o meu boquete, me ligava quando estava a fim e deixou de me cobrar.

Sempre me bate um sentimento de culpa, mas minha esposa diz que com outro homem ela não considera traição. Acho que não tem idéia do que diz. Mas ela saiu ganhando. Nossa vida sexual melhorou muito. Fico de pau em riste pensando no meu negão e proporciono a ela fodas fantásticas.

Contatar aderbcard

Comentários 7

luis,gostei da seu conto,... por kaka 12 anos atrás

luis,gostei da seu conto,tambem sou casado e tive essa mesma experiencia,só que éra bem maior que 15 cm,éra 23cm.se quiser falar sobre estas experiencias meu e-mail é [email protected] gostar de compartilhar com vc algumas aventuras.faça contato

tb gostei de seu conto ma... por silva95 11 anos atrás

tb gostei de seu conto mas estou com muita vontade de dar o cu mas sou casado e tenho medo de nao aguentar um cacete gostoso

acesse : www.garotosdepro... por emanuel 9 anos atrás

acesse : www.garotosdeprogramasp.com.br

Soy casado mas to afim de... por rubens 8 anos atrás

Soy casado mas to afim de conhecer edar para outro. Homen

Gostei simples mais toler... por odlaregazuos 8 anos atrás

Gostei simples mais toleravel.Luis fui casado por três vezes sempre fui comedor,mas uma cirurgia de prostáta mudou minha vida deixando-me impotente,ai começei a visitar saites gais ver filmes pornô e foi despertando desejo de ser penetrado,no inicio meu preconceito me incomodou muito pois não aceitava a ideia de ser enrrbado até que decidí.Hoje ja tomo no cú sem nenhum constrangimento,rebolo melhor que qualquer mulher sentado numa rola me trasformo numa verdadeira puta,se soubesse que era tao bom assim nunca teria casado,quanto ao silva95 dou um conselho experimente e sei que gostará.

Iae sou mlk 19 anos de sp... por garoto de programa 8 anos atrás

Iae sou mlk 19 anos de sp sou garoto de programa. Tenho um pau grande e reto de 21cm sou branco olhos claros 1;75 de altura 64 kilos alguem afim ? Meu whatsapp 11958995976 so chamar

Sou garoto de programa me... por Rhti 8 anos atrás

Sou garoto de programa meu whatsapp 11959918483