DE VOLTA AO CLUB DOS MÉDICO

BR

13 anos atrás 19843 hits ID #313

Descrição

DE VOLTA AO CLUBE DOS MÉDICOS (06/08/2011)
Autor: HALLY DANNY
Certo dia meio nublado ao sair da escola, um amigo me pediu para acompanha-lo até a casa do tio dele no interior pegar umas plantas para fazer cha para a mae dele. Alegou esta a pista, molhada e nao gostaria de ir só. Nao fiz cerimonha, o acompanhei mesmo sem saber onde iria. Por conincidencia na mesma estrada do club dos médicos onde vivenciei muito boas experiencias sexuais. Quem leu meus contos
SABADO DE ORGIA NO CLUB DOS MEDICOS EPISODIO I e
SABADO DE ORGIA NO CLUB DOS MÉDICOS - EPISODIO II
Sabe muito bem o que senti ao passar na frente do club, lembrando de todods os prazeres vivenciados naquele paraiso. Fiquei com uma anciedade enorme para contar os acontecimentos ali vividos. Resistir muito, contra a minha vontade. Mas não resistir ao passar na volta e pedir a meu amigo para dar uma rápida entrada no club. Meu amigo pergunta para mim.
- Voce conhece este lugar?
- Sim ele é muito especial para mim.
Não me contive e iniciei uma breve conversa. Mas sem perceber dei uma pegada com força em meu pau apertando-o com força e em seguida dizendo.
- Já estou até ficando de pau duro só em lembrar o quanto foi bom.
- Voce comeu alguem por aqui?
Aproveitei a deixa para aprofundar mais no assunto.
- Eu vim aqui com meu Pai que é socio do club e ele me apresentou a uns amigos dele tambem médicos. Para mim, foi uma grande surpresa os assuntos falados na ocasião. So se falava de sexo e com muita putaria. A minha surpresa, grande surpresa, foi os amigos de meu pai saberem de um fato acontecido na minha festa de aniversario na casa da praia.
Logo indagou meu amigo que ja se interessava até de mais peloos meus relatos.
- Meu Pai fragou em silencio, eu fazendo sexo com meu primo de 18 anos
(SEDUZIDO POR UM PRIMO DE 18 ANOS)
- Seu pai então relatou para os amigos dele que voce teve uma relação com seu primo? Com qual interesse ele levou ao conhecimento dos amigos, ter um filho GAY? Ai tem coisa.!!!
- Pior que tem mesmo.
- Quero saber esta história bem direitinho, nunca pensei que voce tivesse interesses por homens. Nunca vi voce como um Gay.
Neste ínterim, fomos chegando na sede do club que estava vazia só haviam alguns trabalhadores efetuando reparos de reforma e manutenção da sede.
Passei então a ver o que os trabalhadores estavam fazendo nas salas. Entrava numa e em outra, na verdade eu ja estava querendo mesmo era ver algum trabalhador interessante por lá. Meu amigo, me acompanhava e perguntava sobre o club e eu não sabia que ele tinha interesses por contrução civil. Ele falava detalhes sobre o procedimentos dos operários.
Em uma das dependencias, encontramos o mestre de obras, muito antigo no club, ele sempre cuidou desde a construção, manutenção e nas reformas. Este senhor me conhecia atravez de meu pai que foi diretor do club por alguns anos. Eu Quando pequeno frequentava com meu pai e minha mãe tambem médica. Mas não guardo muitas lembranças desta epoca.
Ao encontrar seu Luiz, mestre da obra, apresentei meu amigo a ele que logo começaram a falar sobre a obra. Aproveitei a oportunidade para me distanciar de meu amigo em busca de coisa interessante. Me dirigi de imediato ao parque aquático.
Tive a sorte que precisava. A piscina estava vazia e a reforma estava sendo nos banheiros.
Ao entra no banheiro dei de cara com um operário moreno claro estatura mediana com umas pernas groças de fazer inveja a qualquer mulher. Suas pernas estavam bem visiveis pois sua bermuda estava apertada e curta. Entrei comprimentei-o ele asustou-se um pouco.
- Bom Dia! Desculpe se lhe assustei.
- Desculpado. Mas sabe , eu estava aqui sozinho não imaginei que podesse entrar alguem. E quando se esta sosinho em um banheiro fica-se pensando uma porção de besteiras.
- Mas voce não estav fazendo nada de errado. Meu pai é medico e ja foi diretor daqui e eu estou de passagem.
Aproveitei para jogar um pouco da mulherzinha que esta dentro de mim.
- Para que tanta pressa? Fique mais um pouco, estou sozinh, só posso sair daqui para o almoço, as 12:00h., ainda tenho uns minutos para largar.Voce gosta de vir aqui no club? Qual a parte daqui que voce gosta mais.
- A que eu gosto mais é da sauna e depois da piscina. Estes chuveiros são muito bons. Por que esses chuveiros teem mais força que os de la de dentro da sede?
- Voce ainda nao viu que as caixas desses chuveiros ficam la em cima do barranco? Você nunca foi la. Eu ja terminei a troca do registro geral e agora vou ter que ir abrir o registro principal para testar o serviço. Quer ir ver?
Nada podia ser melhor que aquele convite, subir o barranco no meio da mata com aquele moreno dono de umas deliciosas pernas. Eu ja começei a imaginar coisas. O que ja me deixou quase excitado e que logo foi percebido pelo moreno. Que de pronto percebeu e deu uma pegada com firmesa em seu pau. Não deu para perceber muita coisa, sua bermuda estava muito apertada e não havia espaço par que seu pau se espalhasse. Mesmo assim percebi um considerado aumento no volume nas imediações de seu pau. Isso ja me deixou quase que completamente excitado
Nos dirigimos para o barranco, ele na frente eu atraz , quando ja estavamos bem proximos, ele sofreu ou fez haver sofrido uma furada no pé. Abaixou-se para ver a furada e pediu que eu fosse na frente pois ja dava para ver as caixas d’agua. Caminhei na frente e logo ele caminhou tambem,
Resolvi olhar para traz e percebi ter ele retirado seu pau ja duro de dentro da cueca e posto por dentro da perna da cauça ficando o volume bem a mostra. Diante daquela situação ja não havia mais duvida de que eu iria ser fudido por aquele moreno das pernas gostosa.
Ao chegar-mos junto as caixas d’agua que por sua vez era fixadas no solo ele mostra o registro geral na parte inferior da caixa e pergunta se eu sei como abrir.
- Sei sim. Tudo que abre é para esquera e o que fecha para direita.
- Nem tudo é assim. Ttem coisa que para abrir é colocando para frente e para traz. Voce precisa aprender esta tecnica.
Eu abaixado quase de quatro tentando abrir o registro mestre, ele vem logo me encoxando por traz com seu pau duro ainda por dentro da calça falando no meu ouvido.
- Tem que abrir bem lentamente para nao estorar o camo, vai abrindo devagar e sentindo a agua passar.
Eu, sentindo aquela tora quente encostada em minha bundinha, me fez abrir lentamente aquele regitro. E ele dizia em meu ouvido.
- Isto, abre bem lentamente e sente a o tremor da agua no cano, sente vibrar bem lentamente descendo gostoso. Consigo sentir o tremor de sua mao aqui no meu cano.
- Quero sentir a agua entrando no cano, eu ja abri toda, mais ainda sinto uma vibração, agora na minha bundinha.
- Agora voce vai sentir o contrario, vai sentir meu cano entrando em sua bundinha. Vou jorrar meu liquido todo dentro de sua deliciosa bundinha.
Aquilo ja me deixava em desespero, nao esperei muito e ja fui esfregando minha bundinha com vontade naquela tora. Ele ja rapidamente expoe de uma vez, seu pau duro fora de sua bermuda e arriando minha calça, centralizando bem no meu cuzinho que ja latejava de vontade de receber toda aquela maravilha. Fez ele duas tentativas de penetração mas estava faltando lubrificação. Para isto abaixei-me diante do monumento e começei entao a lamber com vontade. Deixando-a bem meladinha, virei-me e posicionei meu cuzinho bem na cabeça daquele pau que de repente feito um animal empurra-o com força indo de uma só vez e queimando meu cuzinho.
Dei um pequeno grito fazendo-o parar com ela toda dentro.
- Ja foi toda. Espera um pouco e sinta toda dentro, depois voce vai mechendo lentamente com ela toda dentro deste cuzinho apertad.Quando estiver pronto eu tiro e boto outra vez com mais carinho e prazer.
- Assim voce me machuca todo, quero devagar para sentir entrando toda lentamente. Agora me fode gostoso, bate com tuas pernas nas minhas coxas, quero sentir suas coxas batendo em minha bundinha
- Sente meu pau todo dentro deste cuzinho, era isto que voce estavva procurando eu percebi seu olhar para minhas pernas e meu pau.
- Eu queria sentir sim toda dentro de mim. Mete! mete toda. Goza rápido que meu amigo esta esperando por mim.
- Quer leitinho na bundinha quer? Tome viadinho gostoso. Tome leite tome.
Sentir de repente os jatos quente jorrando dentro de mim e aquela paradinha para os ultimos jatos e um aperto na cintura e a retirada daquele pau todo lambuzaddo de esperma.
Foi então uma aventura inesperada, o que eu na verdade mais gosto é de ser um viadinho na oportunidade certa.
Quando desci ja encontrei meu amigo com Sr. Luiz na beira da piscina, me juntei a eles como sa nada tivesse acontecido. Meu amigo olhou para mim e ja disse em seu olhar ter percebido que eu nao estava sozinho por ali.
Quando eu chego junto a eles, seu Luiz deu uma olhada para as caixas do barranco exatamente na hora em que o moreno aparecia na nossa frente.
Seu luiz por segundos parou de falar e olhou para o moreno olhou para mim e em seguida continuou a falar. Aquele silencio foi a confirmação de que teria havido alguma coisa. Percebi que seu Luiz ao continuar a sua conversa ja passou a ficar segurando em seu pau apertando como se estivesse interessado em faze-lo ficar duro.
Nos despedimos e fomos em direção ao carro. Meu amigo olhava para mim e fazia um ar de riso.
Quando sentamos no carro ele foi logo dizendo:
- Quero saber o resto da historia que voce começou quando vinhamos pra o club, mas antes quero saber de sua historia de hoje seu safado.

Caso goste, faça seu comentario para
[email protected]

Contatar Hally Danny

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda