MENTHOS + COCA NO CU: EXPLOSÃO NA CERTA.

Localização desconhecida

202 hits ID #1797

Descrição

Vocês já devem ter visto na tv ou na internet a EXPLOSÃO que é causada, quando mistura-se Coca com Menthos, não foi? Pois é. Sou Daniel, faço parte do Google Groups de casadas de todo o Brasil e faço filmes e fotos com experiências ANAIS, com alimentos e de tudo o que imaginar. Sempre filmo e publico no telegrama, para amigos
Essa gostosinha é Flávia e escreveu-me, ao ver meu filme com a deliciosa amiga do Recife, onde enchi seu CU com coca e depois joguei VÁRIAS balas de menthos dentro. CARALHO!!! Foi realmente foda. E confesso que ficamos com medo do resultado, pois jamais vi isso em canto algum, mas a safada pediu e seu corno manso concordou.
Com Flávia foi na casa dela e do corno, num chalé em Gravatá, onde fizemos essas fotos e vídeos. Ela ficou de quatro aqui na sala, com a bunda para trás e o tronco apoiada na poltrona. Linda demais. O corno fica olhando e filmando. Pego uma garrafa de DOIS LITROS de coca e vejam já a cara de desespero dela. Falei que ia colocar TUDO DENTRO, pois seria a maior explosão já feita. E, ao invés de UM PACOTE de menthos, enfiaria DE UMA VEZ DOIS PACOTES. Ela gemia gostoso e o corno falava que agora era tarde para reclamar. Ela estava com a boca tapada, d jeito que ela pediu.
Enfio a boca da garrafa e vou enfiando. O líquido vai entrando em seu reto, com muito gás e ela geme, sentindo tudinho. Vou vendo a garrafa secando e ela desesperada, gemendo cada vez mais alto e tentando sair. Depois de colocar todo o líquido, coloco os dedos indicadores dela abrindo bem o buraco de cu. Assim que abriu, rapidamente joguei dentro as várias balas de Menthos e ela tira os dedos. Vejo o CU se fechar imediatamente, mas logo ela geme alto e fala que vai estourar tudo dentro de sua barriga. Empina a bunda para cima e veja que explosão maravilhosa, jogando muita coca, menthos e muita bosta a metros, por toda a sala, melando tudo. Não pensamos nisso na hora de fazer. Ela gemia e víamos essa maravilha de vulcão anal, saído dessa linda e deliciosa esposinha safada. Ela passou mais de 10 minutos, nessa mesma posição, falando que a coca colocou muitos gases dentro de seu intestino ela não parava de se peidar e a coca escorrer pelas suas pernas. Gosto demais de realizar essas loucas fantasias com casadas safadas. Comentar e votar nos contos, incentivam a postar mais, pois assim saberemos que estão gostando.
Daniel. FAÇA PARTE DE NOSSO TELEGRAM, PARA RECEBER TODOS OS FILMES DE DANIEL COM SELMA E SUAS AMIGAS. VEJA LINK EM www.bit.ly/selmalinks