LANE SENTA NO PAU GRANDE E SE CAGA.

Localização desconhecida

3908 hits ID #1876

Descrição

Adoro sexo anal de verdade. E minha bunda é a maior entre as amigas de nosso grupo. Mas ontem a situação foi bem inusitada, pois resolvi encarar o caralho mais comprido que já vi em toda minha vida. Gente, a coisa era muito grande mesmo. Já recebi vários caralhos mais grossos, mas tão comprido como esse, NUNCA pensei que existisse. Por isso mesmo resolvi também mostrar, mesmo a situação não tendo sido a mais agradável , até mesmo constrangedora. Mas sei que muitos também irão adorar ver isso.
Faço amizades pelo nosso Group free, para achar, basta procurar na rede por: Selm Recif Groups Então marquei ontem para conhecer esse novo amigo. Fui na casa ele e ele estava ansioso, pois há anos vê minhas imagens e filmes e queria demais minha bunda. Fui até sua casa e, quando ficamos nus, vi a bronca onde me meti. O caralho era diferente de tudo que o que já vi. Ficou muito duro mesmo e era bem comprido. Pelo meus cálculos, perto dos 40 centímetros, como vocês podem ver. ele mesmo registrou tudo com meu celular.
Ele deitou com o pau para cima, perto da escada. Vou por cima dele, abro as pernas e vou descendo, com a bunda virada para ele. Fiquei tranquila com a grossura, como já falei. Mas jamais imaginaria o estrago que faria o seu comprimento anormal. Encosto a cabeça da pica no ânus e vou descendo, fazendo força e gemendo. Vou sentindo a cabeça abrindo caminho, dilatando meu cu e ir entrando devagar. Eu ia descendo e sentia o pau enorme entrando aos poucos. Mas a pica era enorme e parecia que não ia acabar mais. Eu sentava e a pica ia desaparecendo no meio de minha bunda. Dava para sentir no intestino que ela estava muito dentro mesmo. Depois da metade dentro, uma dor de barriga começa e vai aumentando. Era por causa do comprimento da pica, que estava indo nas profundezas de meu intestino. Queria parar, mas ele pediu para eu continuar, pois poucas mulheres fizeram isso. é realmente desconfortável, pois a dor de barriga era enorme mesmo e aquela pica não parava de entra. mas confesso que isso também me deixava excitada. Falei de minha vontade de cagar e ele falou que estava querendo isso mesmo. Esses machos são foda. Depois d tudo dentro, começo a subir e descer na vara. Logo já começo a me peidar e sinto a merda pastosa e quente começar a melar o pau do macho, pois... para receber todos os nossos conts, vídes e fotos,basta fazer parte de nosso telegram. entrando agra, você já baixa os materiais dos meses anteriores. e já estamos lá agora, atualizando e batendo papo. veja em www.bit.ly/selmalinks

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda