ACEITEI UM DESAFIO PERIGOSO DEMAIS PARA MEU CU. QUANDO VI... JÁ ERA TARDE.

Pernambuco, BR

2 anos atrás 2491 hits ID #1755

Descrição

Queridos amigos, muito boa tarde. Olha decidi encarar um super desafio, que foi literalmente de arrombar meu rabo. Aceitei dar a bunda a dois Caminhoneiros, que estavam passando aqui pela cidade. Deixaram email e falaram que queriam muito comer um cuzinho de casada, principalmente o meu. Quando enviaram-me suas fotos, pensei que era mentira. A maioria dos que enviam fotos, são fotos falsas ou feitas modificadas. Mas Pessoalmente, não passam dos 14 CM e duras. Mas esses dois não. Resolvi conferir e falei para meu maridinho, que é um corno submisso.

Marcamos nesse hotel onde sempre faço meus filmes e fotos. Aliás, o corno manso é quem filma, pois quando vou lá quero mais é foder muito com meu rabo. Veja em www.bit.ly/fotosconto2 Eles chegaram e o corno foi abrir a porta, como bom anfitrião. Os dois chegaram e já me viram pelada. Pedi para ficarem a vontade e tiraram suas roupas. CARALHO! Vejam esses caralhos, e ainda moles. Posso enviar or email nos comentários. Nunca vi dois caralhos juntos tão grandes e grossos. Foi ali que vi a bronca onde tinha me metido. Meu maridinho até que me alertou, por causa das fotos, mas pensei que não seria aquilo tudo. E estava certa: Era muito maiores e mais grossas que nas fotos.


Vejam a relação entre os tamanhos e grossuras deles e o meu CU. Mas se tinha aceitado o desafio, agora tinha de ir em frente, mesmo sabendo que ia ser fodida totalmente, pois eles queriam mesmo era comer rabada. Falaram que poucas mulheres os aguentam na vagina. No CU, nem pensar.

Fiquei de joelhos aqui nesse banco e o mais moreno e forte veio para trás de mim. Encosta a cabeça do pau e vai tentando enfiar. Dava para sentir que era algo impossível. Meu cu jamais se abriria tanto, para engolir uma coisa tão grossa. Foi o que pensei. Eu gemia alto e fazia força, enquanto o macho forçava a entrada. A dor estava enorme e meu cu parecia que ia rasgar, de tão aberto que estava. O corninho fotografava e filmava de perto, impressionado como meu ânus se abriu tanto. Mas a cabeça passou e o resto veio logo depois, com tudo enfiado no meu rabo. O outro senta na mesa, para eu chupar seu pau, enquanto o amigo socava cada vez mais forte no meu cu. Mal a cabeça cabia em minha boca. A dor era terrível, mas o prazer aumentava e sentia minha buceta cada vez mais quente e molhada, sentindo a tora entrando e saindo no meio de minha bundinha. O mel escorria pelas minhas coxas. Ele fala que os dois vão gozar em minha boquinha, dentro. Cacete! Vão tirar do meu rabo, para gozarem na minha boca. Mas puta não pode escolher o que fazer, tem de dar é prazer aos machos.

Ele fode e depois vai o amigo. Meu cu já estava arrombado e frouxo, então o pau entrou mais fácil. Começa a socar feito louco e eu sentia a cabeça do pau querendo varar minha barriga. Depois falaram que queriam gozar. Sento nesse banco, abro a boca e os dois se masturbam até começarem a gemer esporrarem muito esperma quente em meu rosto e dentro de minha boca, para eu engolir tudo. E ainda mandaram-me chupar seus dois caralhos, para limpar tudinho com minha língua quente. Adorarei receber emails de todos.
Nosso TELEGRAM (Mulheres de todo o Brasil), Twitter, insta, email, milhares de fotos, contos e vídeos free em www.bit.ly/selmalinks

Contatar SELMA RECIFE