Minha primeira vez com um dog

BR

O anunciante não colocou nenhuma foto
10 anos atrás 29614 hits ID #631

Descrição

Hj tenho 56 anos, mas já pratico zoofilia desde os 16 e vou contar como foi a minh primeira vez.
Estava pescando com alguns amigos mais velhos em uma noite e no barco só cabiam 3 pessoas, como eu era o mais novo acabei ficando na margem esperando o pessoal passar uma rede no rio.
Fiquei puto mas acabei me conformando, foi quando olhei para o lado e vi que o cachorro da casa visinha tinha vindo até a beira do rio ver quem estava lá.
Seu nome era Alemão, era uma mistura de vira latas com pastor e era bem grande.
Eu já tinha brincado com um cachorro que tinha na casa dos meus avós e resolvi brincar com ele tb, como era muito manso ele aceito minhas brincadeiras na boa, só que eu já estava imaginando brincar da mesma forma que brincava com o Dik, ou seja, batia uma punheta bem gostosa para ele, adorava segurar o pau dele e ver ele tentar meter na minha mão até gozar e ficar aquele nó enorme para fora.
Estava escuro e no meio do mato ninguem iria ver nada, aproveitei que ele estava super brincalhão e acabei dando uma passada de mão no pinto dele para ver a reação dele, foi nesse momento que ele sentindo minha mão no pau dele, parou e ficou me olhando estático por alguns segundos, e depois começou a fazer aqueles movimentos de meter com a cadela.
Aquilo me deixou louco e quando senti o tamanho da pica para fora fiquei mais louco ainda.
Eu punhetava e ele saia fora, eu tentava novamente e ele pulava, até que deu a volta e subou nas minhas costas tentando meter.
Aquilo me fez sentir um tesão enorme e a vontade que sempre tive de dar para o Dik e nunca tive coragem veio na minha cabeça acabei deixando ele subir e ficar me cutucando.
Eu sentia ele cutucar minha bunda por cima da bermuda e meu tesão ficava cada vez mais forte, foi quando resolvibaixar a bermuda e deixar ele enfiar só um pouquinho para matar minha vontade.
Eu estav completamene louco de tesão e quando senti a ponta daquele pau cutucando minha bunda agora sem nada para impedir a entrada acabei delirando e me ajeitei mais para sentir as cotucadas na entrada do meu cu.
Pensei assim, eu deixoi ele brincar um pouco na minha bunda, matoi meu tesão e tiro ele de cima de mim.
E assim foi, deixei ele ficar estocandocom a ponta do pau na minha bunda até ele acertar meu cu e fiar brincado de meter enquanto eu bateria uma punheta gostosa.
Como estava de quatro, encostei a cebeça no chão e começei a bater uma punheta deliciosa pois meu au já estava explodindo de tão duro e acabei me empolgando com as estocadas que ele acertava na minha bunda e não conseguia meter no meu cu, até que acabei dando uma abaixada na bunda e ele acertou meu cu e enfiou aquele pau enorme inteirinho na minha bunda.
Quando senti que entrou quase desmaiei de tesão pois nunca havia sentido nada vivo entrando na minha bunda, eu até então só tinha metido o dedo e algumas outras coisas menores, mas nunca um pau de verdade.
Deixei ele metendo e começeu a aumentar o ritimo da punheta, foi quando ouvi um barulho e tentei sair de baixo dele.
Meu deus que dor horrível.
O nó enorme estava todo dentro do meu cu e saiu rasgando minhas pregas.
Segurei o grito de dor e pasei a mão na bunda para tentar ver o que tinha acontecido, foi quando senti que estava todo melado de sangue.
Só que meu tesão era maior que a dor e quando ele voltou para tentar meter novamente acabei deixando e mesmo com o cu todo arreganhado, sangrando e doendo senti um tesão que nunca havia snetido, pois dessa vez deixei ele meter o nó inteiro e gozar dentro da minha bunda me punhetando junto.
Acabei ficando mais de uma semana sem poder sentar dirteito e com o cu arrebentado, mas só esperando a dor passar para sentir novamente aquele tesão maravilhoso.
Depois desse dia meti com o Alemão por muito tempo e com outros cachorros que acabei procurando pelas casas visinhas.
Hoje com 56 anos já meti com uns 50 ou 60 cachorros diferente e de quase todos os tamanhos, inclusive 3 Filas brasileiros enormes e 4 Dinamarqueses, ou Dog alemão, que tem o pau gigante e o nó fica de um tamanho inacreditável.
Já tive mais experiencias com outros animais machos e femeas e gostaria de continuar a brincar com Dogs safados como o Alemão.
Como sempre foi um coisa que fiz sozinho, minha tara e ter mais alguem junto para poder brincar a 3 ou a 4.
Essa é a minha primeira postagem de contos e prometo colocar outras mais.
Só de escrever fiquei muito excitado e pena que hj não tenho nenhum doguinho perto de mim para matar minha vontade.

Contatar fabio silva

Comentários 4

Também adoro....Abraço por vitorriba 10 anos atrás

Também adoro....Abraço

tesaum de conto. tb tenho... por henry 10 anos atrás

tesaum de conto. tb tenho vontade hehehe

Também tenho 52 anos sou ... por artur 10 anos atrás

Também tenho 52 anos sou e desde os 15 que transo com varios cachorros más o que me tirou minha prega foi um cachorro Dinamarquês muito tarado

eu goste eu do pra cachor... por joel671 9 anos atrás

eu goste eu do pra cachorro deus de 11 anos mas quem tiro meu cabaço foi meu irmão eu tinha 9 anos ele tinha 16 anos deus de 9 anos que do o cu a gora eu tenho 47 anos