Eu as duas primas bissexual e seus cachorros

BR

O anunciante não colocou nenhuma foto
9 anos atrás 11538 hits ID #886

Descrição

Sou Jota Ferreira e este é meu primeiro relato para este site e espero que gostem.
Sou solteiro, branco, 54 anos, cabelo grisalho, olhos castanho claro, 1, 87 cm altura, 115 kg e caralho de 23 cm e grosso.
Tenho duas amigas que são primas. Solange, 32 anos, solteira, branca de cabelo preto, 1, 70 cm altura, 62 kg, seios médio, bundão gostoso e sua buceta devia ser gulosa.
Suely, solteira, 22 anos, branca, loira, 1, 56 cm altura, 47 kg, seus seios pareciam duas flechas apontando para o horizonte e bicos grosso que quando esta sem sutiem, eles pareciam querer furar o tecido da sua blusa.
Fui convidado por Solange a passar uma semana em seu sítio e assim fugir da correria do dia a dia da cidade.
Me programei e fui para la em uma segunda feira na parte da manha e fui recebido com beijos e muito carinho pelas duas primas.
Peguei minhas coisas e entrei na sua casa que é muito bonita com tudo organizado, nos sentamos no sofá e começamos a conversar porque afinal ja fazia muito tempo que não nos vemos.
Me levaram onde eu ia ficar, me mostraram o resto da casa e me avisaram que no final da tarde, me mostrariam o sítio .
Almoçamos e passamos um dia normal e como o combinado, no final da tarde pegamos os cavalos e fomos passar pelo sítio e pela vizinhança.
Voltamos ja noite e fui tomar meu banho e ao sair do banheiro, encontro as duas na porta enrolada em toalhas e entraram juntas para tomar banho.
Não pensei maldade e fui para o quarto terminar de me arrumar, como estava muito calor, eu vesti uma bermuda, camiseta e chinelo ficando esperando as duas sairem do banho para jantarmos.
O quarto que eu estava era de frente a porta do quarto delas, quando elas sairam do banheiro e eu sentado na minha, vi as duas passarem pela porta e que pernas linda as duas tinham.
Foi chamado para jantar , mais como esta muito quente, eu preferi um lanche frio com suco e as duas fizeram o mesmo e depois fomos nos deitar porque Solange me disse que no dia seguinte me acordariam antes do sol nascer.
Estava dormindo e acordei com vozes no corredor.
Suely dizia Solange que estava dormindo e não tinha perigo.
Ouvi a porta da cozinha abrir e depois fechar e passos no corredor e barulho da porta do quarto delas se fechar.
Comecei a ouvir gemidos vindo do quarto delas, levantei sem fazer muito barulho, abri a porta e fui escutar o que acontecia no quarto das duas.
As duas gemiam e diziam que esta bom aquele cacete dentro dela.
A minha curiosidade era muita que corri o risco e abri a porta do quarto delas que não estava trancado com chave, vi as duas de quatro com dois cachorros com seus cacete atolados e preso dentro delas.
Fechei a porta e voltei para o meu quarto, bati umas duas punhetas sujando todo lençol da cama e dormi sendo acordado logo depois porque ja era hora de levantar.
Levantei e não comentei nada sobre o que eu vi, fui ao banheiro e quando voltei ao quarto as duas estavam arrumando a minha cama e com certeza viram a porra no lençol, mais tambem não me falaram nada.
Fomos buscar o café da manha tirando leite da vaca, pegando alguns ovos e fomos para cozinha nos alimentar.
Pensei ser só isso , mais depois veio a hora de ir cuidar das criações, comida, ração , agua, molhar a horta e etc...
Voltamos para dentro da casa e as duas estavam deliciosas com shortinho curto entrando na bunda e buceta, camiseta branca sem nada por baixo e como estavam amarrada na cintura, era possivel ver seus maravilhosos seios e fiquei de caralho duro.
Me sentei no sofá para esconder meu caralho duro e vi que elas tinham percebido.
Uma falou não sei o que no ouvido da outra e Solange me disse que elas iriam tomar banho e sairam.
Ouvi barulho da agua do chuveiro cair e as duas conversando, levantei na intenção de chegar perto da porta e escutar o que diziam.
Quando chego próximo a porta, vejo que ela esta totalmente aberta e arrisquei da uma olhadinha la dentro.
As duas primas num forte abraço beijando na boca com a agua caindo sobre elas.
Fiquei paralisado sem entender nada. Sera que as duas eram bissexual ?
Realmente eram , porque nem se importaram com a minha presença ali e Solange abaixou e começou a chupar a buceta da Suely que segurava sua cabeça com força.
Elas para dizerem que não tinham me visto ali, olharam para mim e pediram desculpas pois não sabiam que eu estava ali a olhar.
Nisso eu ja de caralho duro com tesão a flor da pele, tirei minha roupa e vi a boca delas abertas a dizer que era um caralhão como o meu que elas queriam e entrei na festa das duas.
Suely chupava o que conseguia do meu caralho e Solange me beijava na boca e depois dava seus seios para eu chupar.
Solange ao contrário de Suely, era um mulherão de traços largo, buceta gulosa, mais pedi para Suely parar de chupar meu caralho que eu queria foder o cu de Solange ali mesmo.
Solange ficou de quatro e Suely lubrificou o cu da prima com um gel que elas tinham ali no banheiro, pegou meu caralho e colocou na entrada e me falou para meter sem dó porque é assim que ela gosta.
Atendi sua orientação e meti com força fazendo meu caralho entrar dentro do seu cu ja arrombado pelos cachorros.
Fodi gostoso o cu dela mamando os seios deliciosos de Suely. Eu metia com força, tesão e prazer que fazia Solange gritar não de dor e sim de prazer.
sinta cada cm do meu caralho entrando e saindo do seu cu, parei de chupar os seios de Suely e mrti minhas mãos por baixo de Solange e meti meus dedos dentro da sua buceta que estava ensopada de tanto gozo e meti mais forte gozando dentro do seu rabão delicioso.
Saimos do banheiro todos molhado e fomos para o tapete da sala onde Solange me perguntou se eu queria foder a buceta da sua prima.
Lhe respondi que sim e ela me disse que seria conforme as condições dela.
Eu nem me preocupei em perguntar que condições eram e ja fui topando e me preparando para foder a buceta que eu deseja.
Suely deitou no tapete da sala , levantou suas pernas segurando com as mãos e coloquei meu caralho na entrada e fui empurrando ate não ter mais nada para meter dentro dela.
Comecei a foder sua buceta com prazer, queria sentir meu caralho entrando e saindo de dentro dela , Suely rebolava no meu caralho quando eu senti algo molhado e duro tocar minha bunda.
Olhei para traz e vi Solange com um cacete preso a sua cintura de uns 21 cm e grosso, tentando meter no meu cu.
Tentei sair dali e ela me falou que fodeu a mulher dela, tem que da o cu para ela.
E foi o que Solange me fez, meteu aquele cacete grande dentro do meu cú que me fez gritar de dor, mais mesmo assim ela não parou e continuou metendo com força.
Eu não conseguia nem me mexer e para mim foi a maior surpresa quando me vi gozando dentro da buceta de Suely sem fazer nenhum movimento.
Solange percebeu que tinha gozado, tirou o cacete do meu cu e me disse que ja estava quase tudo feito.
Eu lhe perguntei o que mais faltava e ela sem dó, pediu para sua prima ir buscar um cachorro e me fez da cu pro cachorro tambem.
Fiquei preso com aquele cacete grande pulsando dentro de mim ate que depois de minutos , saiu de dentro de mim e me limpou o cu e fui se deitar.
Solange e Suely vieram me beijar , abraçar dizendo que agora eu podia ser o amante delas e as foderia quantas vezes eu deseja-se por dia Passei uma semana na casa delas e imaginem voçes as coisas que fizemos para satisfazer os nossos desejos.
La tem jumento, cavalos e depois contarei como fui.
BEIJOS , ABRAÇOS.E ESPERO O CONTATO DE VOÇES
JOTA FERREIRA

Contatar JOTA FERREIRA

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda