SEDUZINDO PEÃO E TOMANDO LEITINHO QUENTE.

Localização desconhecida

74 hits ID #1888

Descrição

Aqui estou chupando gostoso um peão de obras, que já o seduzo há mais de um ano. E ele é tão humilde, que deve ter comprado um conjunto de cuecas da mesma cor, pois sempre em meus vídeos e fotos ele parece estar com a mesma. Sei lá. 

Mas o importante é que tenho verdadeira tara por machos assim, jovens, trabalhadores braçais, suados e com cheiro de macho. O bom é que meu marido é corno manso e aceita numa boa essas minhas fodas, aqui em casa ou na casa de praia. Note o risco que corremos, pois a porta de meu apartamento está aberta e qualquer vizinho que passar pelo corredor vai assistir a essa cena. Mas isso só faz me excitar mais ainda, sabia? Sei que tenho fama de chifradeira e meu marido de corno, aqui no condomínio. Vendo minhas fotos e vídeos vocês veem que trago vários machos para cá. E sempre coloco câmera escondida, para filmar e fotografar tudo, para postar e machos do Brasil inteiro verem e baixarem.

Nesse dia eu não queria nem tanto foder. O que eu queria mesmo era chupar um caralho grande. grosso, até o macho gozar dentro de minha boca, para eu beber todo o leitinho quente. Assumo que além de amar dar o cu, sou viciada em tomar leitinho e faço isso praticamente todos os dias. e registro tudo para vocês. Chamei-o para um pequeno serviço no apartamento, como sempre. ele chega ainda com roupa do trabalho, com aquele cheiro de suór. eu o recebi com essa blusa e apenas uma calcinha fio dental. Tiro a roupa dele e ele fica de cueca, somente. Abaixo na sua frente, coloco seu pau para fora e começo a mamar gostoso, como todos adoram, pois minha boca é quente e minha língua é ágil, bem molhada. Sei acariciar um caralho com as mãos e boca, principalmente na cabeça, fazendo o macho delirar de prazer, gemendo feito animal.

Ele fala que sou louca e que alguém pode chegar, mas se entrega ao prazer e logo começa a gemer mais alto e sinto o pau pulsando, começando a jorrar esperma dentro de minha garganta e língua. Ele goza demais e tenho de engolir rápido, mas mesmo assim parte escorre pelos cantos da boca. Falo que sou puta e que meu marido é corno. eles adoram ouvir isso. Mas nem imagina que estão sendo filmados e fotografados. Espero que gostem.

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda