PROVOCADO PEÃO E DANDO A BUNDA

Localização desconhecida

388 hits ID #1918

Descrição

Aqui seduzo mais um peão, na sala de minha casa, para dar minha bunda a ele. quem me acompanha sabe de minha tara por machos assim, trabalhadores braçais, musculosos, jovens, suados e com cheiro de macho. E o bom é que meu corno é mansinho e me apoia em tudo.
E sempre coloco câmeras escondidas, para filmar tudo, para você ver e baixar. Na sala, no quarto, banheiro ou cozinha. Mas nesse dia eu queria era dar o CU aqui na sala mesmo, com a câmera apontada para este sofá. A vontade é desse jeito. Vou foder no local onde der vontade, fazer o que der vontade e dar o buraco que eu tiver com mais tesão. E nesse dia era meu CU.
Ele faz pequenos consertos aqui no condomínio e o chamei. O calor era enorme e eu disse que ele podia tirar a camisa. Meio sem jeito, ele tirou e continuou. Dava para ver o volume de seu caralho por baixo da bermuda, ainda mole, mas muito grande e grosso. Meu ânus começou a piscar e eu sentia ele ficando estufado, como sempre fica quando estou excitada.
Depois do trabalho, falei que notei o tamanho de seu pau e pedi para ver. ele questiona sobre meu marido e falo que não virá nem tão cedo. Nos beijamos aqui mesmo, Adoro me abraçar com machos assim, de rua, sentir com minhas mãos seus músculos, pele quente e suada, aquele cheiro de macho selvagem. fico louca. Ajoelho na sua frente e boto para fora essa maravilha. fiquei o tempo todo onde a câmera pegava, para não perder nenhuma cena. Começo a chupar e ela cresce na minha boca quente, enquanto eu a acaricio com minha língua molhada, principalmente essa cabeça grossa e vermelha. gosto de caraljho é bom demais.
A vontade de dar a bunda era demais, mesmo eu sabendo que ia me lascar para aguentar isso tudo no rabo. Baixo o short e mando ele.....TODOS MEUS VÍDEOS, CONTOS E FOTOS COMPLETOS EM www.selmaclub.com

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda