Pegamos uma carona depois da balada ! E deu ruim ?

Localização desconhecida

374 hits ID #2013

Descrição

Fomos em uma balada no meio de semana em uma quinta feira ! Eu e minha amada esposinha , estava muito top , chegamos as 22:00 , encontramos uns amigos e ficamos até as 05:00 da manhã , eu deixei o carro em casa e fomos de Uber , minha esposa estava doida pra ir embora pra gente trepar , ela me falou no ouvido :
- Amor .... Feee.... ( ela me chama de " Fee " apelido ) vamos vazar daqui !! quero dar meu cuzinho !!! kkkkkkk
Já estava acabando , tinha poucas pessoas , os amigos já tinham vazado , chamei o uber e nada , fomos pra porta do evento , que acontecia em uma casa de festas um pouco afastado da cidade ! Todos os ubers cancelando a corrida ! Falei , agora fudeu ! Minha esposa estava usando uma sainha curtinha , calcinha fio dental socada no cuzinho , blusa azul , e sem sutiã , deixando os peitões siliconados e duros pra galera babar ! kkkkkkk , foi quando um carinha saindo de carro , ficou olhando minha esposa e perguntou se ela queria carona , ela falou que sim é me chamou , entramos no carro , e fomos , fomos conversando com o carinha , um magrelinho feio pra burro , mas ficava olhando os peitões da minha esposa , ela percebeu , andamos uns 5km , ele saiu da estrada e entrou em uma estrada de terra , então ele parou o carro e falou que ia mijar pq tinha tomado muita cerva , ele desceu , foi na porta do lado da minha esposa e tirou um cacetão branco pra fora ! e começou a mijar com o pau meia bomba , era grande e grosso o bichão , minha esposa viu e falou alto pro cara escutar :
- Nossa Amor .... olha o tamanho do pau dele !! kkkkkk deve dar dois do seu Amor !!! kkkkkkkk , que isso em .
O carinha entrou no carro com o pau pra fora , sentou no banco e falou pra minha esposa :
- Vem aqui !!! chupa então meu cacetão !! pra pagar a corona !! kkkkkk , não sei quanto tem seu marido de pau , mas o meu te 25cm x 6 , kkkkkkkk , faz um estrago !!!! kkkkkkkkk
Minha esposa só falou que o meu pau tinha 11cm e era fino !! Ela segurou no pauzão ! a mãozinha da minha esposa nem fechava ao redor do cacetão , e já caiu de boca no pauzão do carinha , ela chupava e dava ânsia de vômito , mas não parava , ela ficou de quatro no banco , eu sai de fora abri a porta do lado da minha esposa , e chupei o cuzinho dela , batendo uma , depois de uns 10 minutos chupando , ela parou e falou pra mim :
- Fee.... Amor .... pega o KY na minha bolsa e passa no meu cuzinho !!! vou pagar a carona com o rabinho apertado !!! kkkkkkkk , vou ver se dou conta de pelo menos metade do pintão dele !!! kkkkkk , né Amor ?
Já estava de manhã cedo , então peguei o KY e lanbusei o cú da minha mulherzinha , o carinha forrou com uma toalha o banco do carro , chegaram o banco pra trás , e ele começou a enfiar o cabeção rosa do cacetão no cú da minha esposa ! entrou a cabeça e mais um pouco , ela deu um grito manhoso e falou :
- Aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiiiiiii..... que grosso Amor !!! fala pra ele tirar !!! Fala Fee..... E muito grosso !!! hahahahaaiiiii ....
Então falei :
- Vai cara ! arrebenta essa puta !!! atola tudo no cú da minha esposa !! ela gosta !!! kkkkkk
O carinha afundou a rolona inteira no cú dela ! Ela deu um grito , serrou os dentes , deitou no banco , é gozou na hora , enquanto ele castigava o cuzinho apertado da minha esposa . Meteu uns 15 minutos e gozou dentro do cú dela ! Continuou metendo no cú , parecia que ele nunca tinha comido um cuzinho ! Depois de meia hora , minha esposa mandou ele sair de cima dela , ficou de franguinho assado no banco do carro , e mandou ele atolar o cacetão grosso na bucetinha dela ! O carinha arrombou o cú e a buceta da minha esposa , ele gozou dentro da buceta dela , tirou o pauzão e deu pra ela chupar , e limpar com a boca ! depois entramos no carro e fomos embora , ele deixou agente em casa , foi embora , eu e minha esposa entramos ! a safada ninfomaníaca ainda fez eu chupar ela e meter nela toda arrombada até eu gozar ! kkkkkkkkk

Contatar Fermino

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda