NUNCA LEVEI UM PAU DESSE NO CU

Localização desconhecida

2 anos atrás 4828 hits ID #1837

Descrição

Depois de meus 50 anos, tive de aguentar um pau descomunal em minha bunda. E a pedido de meu marido, que é corno manso. E isso merece ser mostrado a todos.
Somos liberais desde o início dos anos 90 e sempre gostei muito de fazer novos amigos e foder demais. Adoro foder com dois ou ais machos, por horas e horas. E se tem uma coisa que gozo feito louca é dar meu CU. Puta merda, dar a bunda dói pra caralho, mas é bom demais. Só que até ontem o máximo que eu tinha recebido em minha bunda foi uma pica de 20 centímetros. Mas meu marido entrou em contato com um amigo que tem filmes com várias amigas do grupo que participamos. O nome dele é Priapus e vi todos seus filmes. O caralho dele é realmente descomunal. E meu marido queria que eu desse meu rabo a ele. Porra, ser corno, tudo bem, mas querer que a esposa seja empalada é foda. Ele veio ontem aqui em nosso apartamento, quarta-feira. Depois de um bate papo, fomos aqui para nossa cama. O corno logo pega todo material para registrar e compartilharmos no Telegram. O macho estava de bermuda cinza e deita em nossa cama. Vou por cima dele, começamos a nos beijar e sinto o caralho crescer. Decido tirar o pau da bermuda. E vejam o tamanho e grossura do treco. Caralho! Fiquei espantada e olho para a cara de meu marido, segurando a pica. Pergunto: Amor, você quer que eu receba essa coisa em minha bunda? Meu CU não pode se abrir para receber algo tão grosso. Mas como um corno filho da puta, ele diz que vou aguentar. E resolvo encarar, com o corno registrando tudo.
Vou na cozinha, pego manteiga e passo nessa pica e em minha bunda. Vou sentando por cima, encaixo a cabeça no cu e tento descer, gemendo forte, fazendo força como se fosse cagar, para o cu se abrir. A cabeça era grossa e ia abrindo meu cu, dilatando ele de um jeito que parecia que ia rasgar meu anel de couro. Mas sou valente e vou descendo, até que a cabeça passa, e escorrego na pica até estar tudo socado. Coloco a mão para sentir e somente as bolas do macho estavam do lado de fora. Sentia o pau pulsando lá dentro, crescendo ainda mais. Meus amores, que caralho! Já estava fodida mesmo, então começo a subir e descer, rebolo e escuto o macho gemer. O corno registra de perto, o ânus da esposa com um pau enorme, indo e voltando, e ainda acha isso bonito. Depois de me8s 50 anos, jamais pensei em ter algo tão grande e grosso dentro de minha rabeta. Depois fico de quatro e ele mete como se eu fosse uma cadela de rua. E na hora de gozar, ele tira o pau de meu rabo e coloca em minha boca, aquele pau com cheiro forte de cu. Mas puta não tem de escolher. Coloco o pau na boca e já sinto o esperma espirrando dentro, para eu engolir tudo. O bom é que registramos tudo, há anos, desde as máquinas com filmes e filmadoras com fitas vhs, para que todos vejam o quanto sou puta e meu marido é corno.

Contatar SELMA RECIFE

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda