Minha esposa bahiana-lembranças

BR

O anunciante não colocou nenhuma foto
7 anos atrás 2376 hits ID #1318

Descrição

Sou do sul do brasil e apos morar em varios lugares fui tranferido para trabalhar na Bahia e confesso que tinha um pouco de medo pois iria ficar sozinho em terra estranha.costumes diferentes etc.
De imediato fui morar sozinho bem no centro de Salvador e meu unico contato era o distribuidor que a empresa queria que desenvolvesse e me concentrei no trabalho..
O tempo foi passando e apos uns 9 meses fui me envolvendo com uma morena,que foi me cativando e fomos nos entendendo e incrivel fomos com tudo nesta relação e literalmente fui seduzido e fiquei preso ao seu assedio,e como pelo meu modo de ser,e meu lado submisso,carencia e vivendo de uma maneira enrustida,fomos se envolvendo e ela foi minha professora sexual e muito do que aprendi foi com ela.
Certo dia sai com ela e fomos passar uns dias em outra cidade e na noite ela bebeu um pouco demais e começou a chover e resolvemos ficar no quarto e fui perguntando sobre sua vida e como poderia ajudar a qurnrar suas barreiras e ela sorriu e olhando me disse voce merece saber.
Sempre fui a dondoca da turma,inteligente e sempre ajudava todo mundo,e era admirada por meus amigos e inclusive voce conheceu varios e todos queriam namorar comigo,mas sempre estava só e ia curtindo a vida.
Mas certo dia fui a um aniversario na familia e deparei com um rapaz formoso,e começamos a conversar e gostei da sua imteligencia ,estava estudando para medicina e fiquei balançada e no meio da semana ele me convidou para nos encontrarmos para almoçar..
Me levou a um restaurante e me apresentou a seus amigos e me senti bem e apos o almoço me convidou a dar uma volta e fomos andando e me senti mexida com sua presença e tinha um modo dominador de falar,de se expressar e me senti protegida e quando ele me pediu se poderia ser a sua garota concordei e ele me deu um beijo gostoso.
Nos combinamos de nos encontrar a noite e ele me pegou na saida da faculdade e fomos ao jardim dos namorados e foi me beijando e foi quebrando minhas barreiras,senti suas maos me acariciando e foi colocandom sua mao nos meus seios e me beijava gostoso,e fui cedendo a seus carinhos,e senti minha blusa aberta e ele mamando meus seios e que gostoso e fui acariciar seus cabelos,e senti sua mao entrar sobre meu vestido,e ir tocar na minha calcinha e tocou na minha buceta,fui ao delirio e ele erguendo minha sai entrou e foi com sua boca tocar minha buceta.
Me lembro que quando ele me deixou em casa,a minha cabeça estaa mim,mas queria pagar para ver e estava ansiosa como mulher de ter experiencias novas.
No fim de semana ele me pegou e me levou a casa da sua tia,e fomos ficando sozinhos e ele começou a me despir,e me acariciava e tocando nos meus seios me deixava doida e tinha cocegas e ele ria mas não parava,veio me beijar com força e sua mao deslisava gostoso pelo meu corpo e me senti nua a sua frente e ele me deitou no sofa e veio com sua boca tocar na minha buceta e ele dizia não se preocupe que vou respeitar voce,mas vamos brincar e curtirmos a nossa relação.
Me colocou ajoelhada no sofa e com minha bunda a sua disposiçao e ele foi com sua lingua tocar meu cu e que gostoso,e foi quebrando as minhas defesas,mas estava feliz e nesta noite ele me deixou submissa a sua vontade e ao deixar em casa me beijava gostoso,e subi as escadas feliz e presa ao seu charme.
No outro dia uma prima veio me visitar e foi me dizendo,tome cuidado com seu namorado pois ele não presta,ja fez a desgraça de muitas mulheres e fui dormir na duvida mas resolvi ir com cuidado e aproveitar o momento.Na qurta feira ele me pegou na faculdade e fomos ao jardim dos namorados e de pronto fomos para o banco de tras e me vi nua e sendo chupada de todas as maneiras,literalmente ele não me deixou respirar mas estava gostando ser amada desta maneira.
No sabado ele me pegou e fomos a um apartamento que ele disse ser de um amigo e fomos entrando e me vi nua e pela primeira vez ele ficou nu e fui contemplando e realmente era um belo macho..
Ele me abraçou e senti sua rola encostada na minha bunda,e começou a roçar e me deixar doida.,e colocou ajoelhada e foi dando sua rola para eu mamar e fui de pronto e ele dizia como voce fica linda com a rola na boca e começou a meter e me vi engasgando e ele pediu desculpas e foi mais suave e foi me ensinando como mamar uma rola e como mulher obediente assimilei e me tornei uma bela chupadora de rola e ele me disse abra a boca que ira sentir a porra do seu macho e começou a ejacular dentro da minha boca,mas senti sair pelos meus labios e fui com a lingua trazendo de volta,e ele sorria e dizia linda garota e.me colocou deitada e foi com seu corpo deitar sobre o meu corpo e sua rola nas minhas nadegas e começou a roçar gostoso,e estava a sua mercê e ele me virou e foi deitando sonre mim,abriu minhas pernas, e senti sua rola nas minhas coxas,e que gostoso sentir sua virilidade,e saindo foi com sua boca mamar minha buceta e que gostoso sentir meu macho e nada importava e se ele quisesse tiraria meu cabaço neste momento,mas colocamos a roupa e quando me deixou em casa colocou sua mão no bolso e me deu uma caixa e ordenou tome estas pilulas para termos mais liberdades em nossos encontros.
No outro dia me ligou e foi perguntando se tinha tomado a pilula e quando disse que não iria tomar ficou bravo e gritou comigo.
Na quarta feira me pegou na faculdade e fomos no jardim dos namorados e de imediato ficamos nus e ele foi me chupando e me deixando eletrica e submissa e sem raciocinio,e me vi com as minhas pernas abertas e ele com sua rola em riste e foi tocando de leve na minha buceta e foi sarrando e me deixando sem ação e me disse vou tirar seu cabaço e disse a ele não faça isto comigo,voce prometeu me respeitar mas ele estava fora de si e foi empurrando e tirou meu cabaço e metia e tentava sair mas ele me travava e foi acelerando e me encheu de porra inundando comsua porra.Quando saiu e me vesti e fomos em silencio para casa e ele me pedia desculpas e me deu uma pilula para evitar gravidez,e sai do carro sem olhar para tras e tomei a pilula mas a raiva tomava conta do meu ser.
Nao conseguia dormir pois a lembrança da perda do meu cabaço era real e o pior que no fundo tinha gostado e a sua pegada tinha me dado prazer.
Apos uns dois dias ele me procurou e pedia desculpas e se sentia arrependido mas não conseguia dormir e a vontade de estar comigo o consumia e aos poucos a coisa foi se acalmando e ele foi me pegar na faculdade e fomos ao jardim dos namorados e como toda garota so pensava em repetir e foi o que aconteceu,ficamos nus e me vi de pernas abertas e sua rola invadindo minha buceta e que gostoso foi metendo suave e me senti rebolando e curtindo a foda e ele sorria e dizia minha garota e metia e me levava a pedir mete forte meu gostoso e me vi um puta e nao queria que parasse e foi acelerando e me encheu de porra e ao chegar em casa me deu outra pilula.
No outro dia minha amiga me ligou e marcamos de nos encontrar na cidade e ela foi me falando que o apartamento que ele tinha me levado tinha sido alugado para programa dos medicos e ficamos e passados und 10 minutos ele entra abraçado com uma residente.
Voltei para casa com raiva mas queria te roportunidade de usar sua rola para me dar prazer mais vezes e iria fazer o mesmo que ele.
No sabado me levou a um apartamento que segundo ele era de seu amigo e ficamos nus e ele veio mamar minha buceta e seu dedo metendo me deixando doida e submissa a sua vontade e começou a meter e foi aos poucos me deixando doida e pedia me come meu macho,me faz sentir como é bom dar a buceta,voce é um macho gostoso,me come me faz ser dependente desta rola,me fode me faz mulher ,sou sua puta,me come me faz realizada. e ele comecou a aumentar a pegada e ejaculou me enchendo de porra.
Fui tomar um banho e voltei para a sala e ele me abraçou e senti suas maos no meus seios,sua rola nas minha nadegas e me colocou arqueada no braço do sofa e foi comsua lingua tocar meu anel e que gostoso sentir e me vi rebolando e ele colocou um dedo e foi metendo me deixandosevada e ansiosa,mas dissea ele este cu é virgem e ele me disse so vou brincar e lhe dar prazer e senti ele tocar com seu dedo com algo gelado na borda do meu cu e foi laceando e confesso estava gostoso demais e disse tenho medo,vai doer e ele me dizia curta minha gostosa e veio com seu dedo cheio de pomada e foi enfiando e mexendo dentro dom meu cu,e estava ficando doida e ja aceitando dar meu cu,mas senti ele me crvar mais e me prender e de uma vez só enfiou sua rola dentro do meu cu e fui as nuvens e ele me prendendo foi metendo e comendo sem reservas e aos poucos foi me soltando e continuou socando me deixando arriada e ele me colocou de 4 no sofa e foi metendo e comendo meu cu e sem dó enfiava todo realizando seu desejo e me disse voce é minha e fara tudo que eu quiser.
Quando me deixou em casa eu ja sabia que tinha sido a ultima vez que ele me teria.
E olhando minha esposa nos olhos disse já a admirava e agora mais ainda e agradeço todos estes anos o amor e carinho,mas quero voce de volta,uma puta e vamos juntos em busca deste momento

Contatar franklim de souza

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda