CORNO FICA EM CASA E VOU DAR O CU NO MATO.

Localização desconhecida

2 anos atrás 2731 hits ID #1807

Descrição

Gosto demais de dar a bunda assim, no meio de uma trilha, com algum macho gostoso e roludo, enquanto meu marido está em casa.
Temos casa em Aldeia, zona oeste do Recife, local tranquilo, arborizado, cm muitas chácaras e trilhas, principalmente no Km 14, onde temos nossa casa, num condomínio. Tenho 42 anos e meu marido já é um sessentão. Ele sabe que estou com todo o fogo e adoro foder, principalmente dar essa minha bunda grande e chamativa. Nossos filhos já são criados e não moram conosco. Somos liberais, mas meu marido já não é tão ativo, pela idade e complicações com doenças. Mas é bonzinho e compreensivo demais. E por isso faço quase diariamente novos amigos pelo nosso grupo e casadas putas de todo o Brasil. Usamos o Telegram e Groups para isso, pois é grupo selecionado. Você pode pedir para participar, pelo email: [email protected]
Então, ao selecionar um ou mais amigos, convido-o para passar finais de semana em nossa casa e, de manhã cedinho, fazermos essa trilha onde o macho fez esses filmes e fotos com meu celular. Exatamente, adoro registrar e compartilhar tudo pelo meu telegrama. Não sei explicar, mas dá um fogo no rabo muito gostoso e tenho e foder aqui mesmo, nesse lugar. Notem a trilha ao fundo da foto. Pois é, pode passar alguém a qualquer momento e é essa adrenalina que me dá ainda mais tesão. Por isso aviso logo aos que tentam contato comigo pelo grupo: tem de ter coragem e cara de pau.
Quando chega nesse ponto, saímos para baixo da árvore, dentro do mato. Tiro a roupa, para o macho cheirar meu rabo e lamber meu cu. E assim mesmo, em pé, no meio do mato, igual a um animal, ofereço minha bunda, para o macho ir penetrando e eu gemendo, aguentando cada pedaço entrando no meio de meu reguinho. É bom demais usar essa minha bunda para dar prazer aos jovens gostosos e fogosos. E o bom é que todos vem doidinhos para comer um cuzinho de casada. Todos os machos adoram comer uma rabada de puta casada.
E às vezes venho fazer essa trilha e deixo familiares em casa, com o corno. Venho é foder mesmo, dar o rabo. Só o corno sabe. Quando chego em casa eles nem imaginam que meu ânus está arrombado, cheiro de esperma, que fica vazando para a calcinha e o short, socados na bunda.
Amanhã mesmo estamos indo para lá e já estou em minha seleção por machos para me enrabar aqui.
Sônia
ENTRE EM NOSSO TELEGRAM AGORA MESMO: www.bit.ly/selmalinks

Contatar SELMA RECIFE

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda