TORTURA GOSTOSA NO ANIVERSÁRIO

Localização desconhecida

2 anos atrás 2171 hits ID #1834

Descrição

Adro sexo com Sado, mas meu marido me surpreendeu em meu aniversário, sábado passado. Jamais pensei que ele conseguiria algo tão hollywoodiano apenas para me satisfazer. Ele fez uma grande produção de verdade.
Somos realmente casados e liberais. Adoro conhecer novos amigos e casais pelo Brasil, mas sou bem clara em falar que curto novos amigos somente para aventuras sado, pois é que gosto e me faz gozar como louca. Gosto de surpresas, desde que eu seja o objeto dela, apanhando, sendo amarrada ou qualquer outro tipo de aventura louca. E sempre quis mais e mais.
Sem eu saber, meu marido fez contato com vários machos, enviando tudo sobre mim e mostrando em imagens e filmes do que sou capaz e o que curto. O amigo da oficina preparou essa parafernalha toda, junto com outro amigo que tinha uns objetos de sexshop. E entraram em contato com machos que topassem participar da brincadeira. O máximo possível. Procuraram machos que gostassem de gozar muito em bocas de putas casadas. E para toda a tarde do sábado, conseguiram quase 20 machos para isso. Cada um indo em horário diferente, somente para me dar seu presente.
Meu marido leva-me a Oficina e diz ter uma surpresa. Após a oficina fechada, o dono me mostra esse arranjo, com correntes e outros objetos. Juro que fiquei molhada, mas não me explicaram o que seria. Somente perguntaram-me se eu toparia ou não essa louca aventura surpresa. TOPEI! Fui amarrada com cintas de couro, suspensa por correntes, ficando na horizontal, a cerca de meio metro do chão. Colocaram um tipo de mordaça em minha boca, com um cano enfiado, que me fazia ficar com a boca aberta. Eu olhava e não entendia, já completamente dominada e imóvel, como podem ver.
Foi aí que o corno explicou. Eu ficaria ali por duas horas, sem me soltar. E durante esse tempo vários machos chegariam e o dono da oficina os deixariam entrar, um por um. Eles me viam assim, tiravam os caralhos e começavam a se masturbar, geralmente enfiando seus dedos no meu cu. Na hora de gozar, colocavam a cabeça da pica no cano e os jatos entravam direto em minha garganta, sem eu poder fazer nada. Os que gozavam muito em faziam sufocar e tossir, mas eu ali estava submissa e servindo apenas como depósito de esperma, logo em minha boca. Que cena deprimente, mas isso é do jeito que gosto. Que tesão do caralho. Quando me via com tesão, o puto de meu marido ..... PELO NOSSO TELEGRAM ENVIAMOS TODAS AS NOSSAS FOTOS E FILMES COMPLETOS, DIARIAMENTE. ENTRE AGORA www.bit.ly/selmalinks

Contatar SELMA RECIFE

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda