FIZ 50 ANOS E RECEBI ISSO TUDO NA BUNDA

Localização desconhecida

270 hits ID #1908

Descrição

OS VÍDEOS COMPLETOS NOSSOS ESTÃO EM www.selmaclub.com
Quase morri para aguentar esse caralho na bunda. Vejam o tamanho e a grossura. Meu nome é Ana e ontem, sexta-feira, fiz 50 anos. Sou casada com rogerinho, um maridinho de quase sessenta anos e somos liberais desde os anos 90, quando ele pediu para ser corno manso.
De lá pra cá fiquei viciada em sexo com outros machs e acho que estou cada vez mais fogosa. E o corno filma e fotografa tudo, para colocarmos no site selmaclubpontocom. Adoro anal e, como preente de aniversário, pedi para receber um caralho diferente de todos os outros que já recebi no ânus. Um realmente muito grande, grosso e duro. aí vendo os vídeos do site com amigas, vi um macho chamado Priapus e fiquei louca pelo seu caralho. entramos em contato com ele para vir aqui em nosso apartamento, ontem. O corno ficou preocupado com o tamanho, mas se as amigas aguentam ele na bunda, por que eu não iria aguentar? Claro que vejo que elas choram, gritam, se descabelam, gemem, se peidam e se caga. Mas sempre dizem que foi gostoso demais, então resolvi arriscar. Quer ver tudo? Procure pelo meu nome na internet e eentre na página do resultado.
E dar o cu é coisa para puta que gosta mesmo. Dói pra caralho e dói sempre mesmo, não tem jeito. Já dou o cu há décadas e toda vez dói demais. Mas ontem a coisa descambou! Puta merda!
Fiquei aberta na cama, de frente para o macho. O corno começa a fazer as fotos e vídeos, para todos verem o quanto ele é corno. O pau de Priapus realmente é muito grande mesmo, duro demais e grosso. Olhando para mim, ele começa a enfiar. sinto a cabeça da pica encostar e ele forçar. Abri a bunda com as duas mãos e comecei a fazer muita força, gemendo, para o cu se abrir, mas estava foda, pois era muito grossa mesmo, como podem ver. Que dor do caralho! A sensação é de estar sendo rasgada no CU. e eu juro que pensei nisso mesmo.
Depois que a cabeça passa, eu suava frio e ia sentindo cada centímetro daquele negócio grande invadindo meu reto. E Parecia que ela era até mais grossa que meu intestino, pois preenchia tudo lá ́ dentro. Ao mesmo tempo que doía, sentir aquilo invadindo meu corpo pelo meu ânus me deixava arrepiada de tesão e a buceta cada vez mais molhada. Tem de ser muito puta mesmo, para gostar disso. Quanto mais entrava, mais dor de barriga dava. amigos, nessa posição das fotos e vídeos, o cacete entra até o talo mesmo.
Ele coloca as mãos em minhas coxas, abrindo bem minha pernas e começa a foder rápido, olhando minha cara de dor e vendo seu pau entrando e saindo de meu rabo, toda oferecida, na frente do corno. Parecia uma carreta entrando e saindo, de tão grande e grossa.
Sentia meu CU cada vez mais arregaçado e logo já estou me peidando incontrolavelmente, com o cu todo frouxo.
O macho me xinga e manda o corno olhar como se fode um cu, até que começa a gemer e vejo no seu rosto o prazer. Sinto seu pau pulsando em meu reto e espirrando esperma lá dentro. Os jatos eram tão fortes que iam bem fundo e dava para sentir o quanto era gosmento e quente. Ele tira o pau e manda o corno filmar o estrago e tudo o que coloco para fora.

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda