TENHO RIPAROFILIA E ADOR ISSO.

Localização desconhecida

2 anos atrás 4837 hits ID #1871

Descrição

Sou mesmo um filho da puta nojento! Da pior espécie, mas nem eu mesmo entendo esse meu fetiche louco. Por isso quero relatar para vocês, mas também mostrar com essas imagens, para que vocês compreendam e comente o que acham.
Sou empresário conhecido, cassado com uma Deusa de mulher, linda, perfeita. Tenho uma família maravilhosa, ótimo padrão de vida e tudo que um homem possa desejar. Ou quase tudo, amigos. É que sinto desejo e prazer por coisas que dão nojo nas pessoas normais. Isso é RIPAROFILIA, já diagnosticado pelo meu Médico. Mas sendo bem sincero, não quero me curar disso. Sei que é perigoso e coloco em risco meu casamento, mas o prazer é algo que não sei descrever. Por isso ao final do conto, deixarei como achar todos meu material e peço que comentem o que acham, para eu ler, pois não posso desabafar cm todo mundo.
Tenho fetiche especial por essa minha funcionária da limpeza, aqui na empresa. ela tem 30 anos, casada, morena, cintura fina e uma bunda enorme, descomunal mesmo. Algo impressionante e que chama a atenção de todos. E isso criou em mim um desejo. Se minha esposa, que é uma deusa, limpa e bem tratada, fica com o cu fedidinho, após horas depois de seus maravilhosos banhos, imagina uma mulher como Cleuza. Pensei em investir nela, achando que ia conseguir cheirar uma bunda bem fedida mesmo, pois uma bunda dessa, após horas no ônibus, vindo para a empresa, devia ficar om cheiro forte mesmo, cheiro natural. Mas foi engano meu. Pois o que vem é muito mais que isso. Por isso tive de registrar para vocês.
Eu sempre notei seus olhares para mim e investir. Hoje eu a tenho como amante e realizo meus fetiches, mas ela nem sabe o que penso. Eu e ela sempre chegamos mais cedo e vou deliciar-me com a bunda de Cleuza. Ela chega após horas no ônibus e o ânus e arredores, dentro da bunda, é área bem quente e suada mesmo. O cheiro fica forte e somente isso causaria nojo a maioria das pessoas, concorda? Ela chega assim e meto o rosto dentro. O cheiro de bunda fica impregnado a manha toda e isso me excita demais. Passo a língua mesmo no cu suado e o gosto amargo e azedo me fazem gozar feito louco, masturbando-me.
Mas não fica por aí! Tem dias que ela chega com um... "Algo a mais". Como hoje, Segunda-feira. Registrei cm meu celular, para mostrar-lhes. Já é o terceiro dia que ela chega assim, com as bordas do ânus sujinhas de merda. Acho que ela dá uma bela cagada, se limpa e vem trabalhar. Mas, como a bunda é gigante, como podem ver, ela nunca consegue fazer uma limpeza total, somente com papel. E o interessante é que ela nem deve saber que a bunda fica assim, pois a calcinha que usa é enorme e não entra no rêgo, senão ficaria com certeza manchado.
E juro que em dias como hoje são os que me dão mais prazer. eu mesmo não entendo. quando ela abriu bem a bunda, oferecendo o cuzinho para mim, fiz essas imagens com eu celular, mas sem ela saber, claro. Confesso a vocês: é horrível, nojento mesmo e fede pra caralho! Dá ânsia de vômito em mim, mas, ao mesmo tempo, um fetiche louco toma conta de minha mente e a vontade de cheirar de perto é maior. e faço isso, amigos, acredite. é foda mesmo, mas faço. Quer saber mais? .... PARA VER TODOS NOSSOS CONTOS, VÍDEOS E FOTOS, FAÇA PARTE DE NOSSO TELEGRAM. SE VOCÊ ENTRAR HOJE, RECEBE TODO MATERIAL MAIS ANTIGOS, ALÉM DE TER MATERIAIS DIÁRIOS. VEJA COMO ENTRAR EM www.bit.ly/selmalinks

Contatar SELMA RECIFE

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda