Um acidente delicioso

BR

O anunciante não colocou nenhuma foto
7 anos atrás 5962 hits ID #1291

Descrição

Estava nervosa, me sentei ao lado de uma mulher que me olhou com preocupação, ela percebeu que estava inquieta. A atendente havia pedido para que eu aguardasse na sala de espera e ali me sentei. Não havia percebido a beleza da mulher ao lado, peguei meu celular e olhei para ver se alguém havia mandado mensagem. Nada. Entrei na internet e logo abriu a página que eu estava navegando antes de tocar o telefone quando estava em casa. Um vídeo de um casal trepando na praia de Cape D´adge na França apareceu e o som encheu a sala quase vazia com um gemido enorme. Fui rápida, mas a mulher ao meu lado ouviu mas fingiu não ter percebido.
Já era tarde, quase 2:30 da manhã, fazia 1 hora que haviam me ligado dizendo sobre o acidente do meu marido, já haviam me adiantado que ele estava bem porém teria que fazer uma pequena cirurgia na perna.
Há poucas horas atrás estava em casa vendo o vídeo de nossas próximas férias, uma praia no sul da França chamada Cape Dádge em que os casais transam abertamente nas areias e todos podem ver você foder e ficam se masturbando, estava excitada e minha buceta latejava quando tive que parar de ver para atender o telefonema. Agora estou aqui preocupada com a cirurgia do meu marido e com o tesão retraído por conta da notícia.
Me levantei quando a enfermeira chamou meu nome, ela me disse que estava tudo bem, que ele estava dormindo e que eu poderia ir ao quarto vê-lo mas ele ainda estava sob efeito da anestesia e só iria despertar em 3 horas.
Relaxei com a notícia e depois ao vê-lo bem no quarto.
Sai no corredor e dei de cara com a mulher que estava sentada ao meu lado na recepção, ela muito atenciosa me olhou e perguntou como estava meu marido, ela havia escutado sobre o acidente enquanto falava com a enfermeira.
Respondi que estava tudo sob controle e que ele despertaria em poucas horas, ela então sorriu pra mim e disse, seu celular tem um som bom, fiquei roxa de vergonha e ela continuou, não pude deixar de ouvir e ver a cena do vídeo. Fiquei extremamente constrangida e sem graça, ela percebeu e tentou aliviar a tensão do ar dizendo - relaxa, gosto muito de vídeos assim também e saiu andando para o quarto vizinho. Aquilo me deixou mais maluca ainda, uma mistura de preocupação com meu marido, tesão com o vídeo que estava assistindo e excitação com a sensualidade daquela mulher.
Antes dela entrar no quarto gritei, - qual seu nome? Ela respondeu olhando pra mim com um sorriso gostoso, - Vanessa, se precisar de algo estou aqui ao lado e entrou no quarto.
Estava confusa com os sentimentos e entrei no quarto onde meu marido estava, olhando ele na cama, me aproximei e dei um beijo em sua testa, ele parecia muito bem.
Me sentei ao seu lado e abri novamente o vídeo, desta vez com o som baixo, a primeira imagem que veio foi a de uma mulher de aproximadamente 45 anos de cabelos loiros e curtos deitada ao lado de um homem na paria que mencionei, ela estava segurando o pau dele e fazendo movimentos leves de masturbação, ele estava deitado quando ela se sentou ao lado dele e encheu a boca com a rola dele dura. Minha buceta se encharcou na hora, ela chupava aquele cacete com um tesão que latejava até meu cu apertado. Passou para cima dele e enfiou a piroca na buceta coemçando a fazer movimentos no quadril de vai e vem. Em sua volta inúmeros banhistas totalmente nus sentados em suas esteiras assistiam a cena de maneira natural e em alguns casos mexendo no pau de seus companheiros ou eles dedilhando as xoxotas delas.
Vendo a cena no celular, me levantei e me aproximei do meu marido, peguei sua mão e coloquei por dentro do meu vestido, colocando a calcinha de lado esfreguei a mão dele na minha buceta molhada, fiquei ali por uns 5 minutos curtindo. Neste momento, uma enfermeira entrou e num movimento rápido tirei a mão do meu marido de minha buceta, a enfermeira chegou perto para uma rápida avaliação e me olhou intensamente e disse, -sabe que tem câmeras no quarto? E continuou, vi o que estava fazendo, vim aqui para te ajudar. Eu estava muito excitada e já tinha tido alguma experiência com mulheres, então perguntei de que forma pode me ajudar, ela então saiu do quarto, mas não antes de dizer que voltaria em dois minutos.
Voltou ao quarto e para minha surpresa estava acompanhada da mulher que eu havia encontrado na recepção, a Vanessa, elas eram amigas, a Vanessa era enfermeira particular de um senhor que estava internado, ela passava as noites no hospital como companhia do enfermo.
A enfermeira, que depois descobri que se chamava Claudia, colocou um aviso na porta de “não entrar” e colocou uma mesinha atrás dificultando a abertura da porta por fora.
Veio em minha direção e quando estava a um passo, abriu seu avental e me mostrou que estava totalmente nua, sem nada por baixo, a Vanessa também se aproximou e tocou meu cabelo perguntando, que vídeo era aquele que você estava vendo? Com certeza era uma boa foda.
Falei da praia no sul da França e que iriamos até lá nas férias de julho para deitar na areia e ver os outros fuderem ao nosso lado enquanto a gente se divertia com nossos corpos ao sol.
Ela quis ver o vídeo, e eu liguei meu celular e mostrei para as duas que já estavam loucas por conhecer a tal praia. Vanessa olhou para mim e disse, você gosta de ver sacanagem? Respondi que sim, então ela se aproximou da Claudia e começou a beijá-la na boca devagar, Claudia retribuiu e por sua vez e tirou o avental da Vanessa deixando aquele corpo magro e ao mesmo tempo sarado exposto, fiquei com inveja do corpo dela, mas me concentrei na cena das duas se tocando e se beijando. Olhei para o lado e vi meu marido dormindo sob efeito de sedativos, imaginei que ele adoraria viver aquilo comigo, então me sentei na cama ao lado dele.
Vanessa deixou a Claudia e se aproximou de mim, minha buceta já estava molhada quando ela levantou meu vestido devagar e com um leve toque colocou minha calcinha de lado, exatamente como eu havia feito com meu marido poucos minutos atrás. Eu estava encharcada, ela se abaixou e num movimento rápido abaixou minha calcinha, tive só que levantar o pé para que ela terminasse o serviço. Claudia também se aproximou de mim e começou a me beijar loucamente. Num instante já estava na poltrona ao lado que com habilidade foi reclinada pela Claudia e em segundos estava deitada com as duas encima de mim. Gente, como estas mulheres me chuparam, primeiro uma depois a outra alternadamente, quando uma estava na buceta a outra estava nos meus peitos. Estiquei a mão e toquei a buceta da Claudia que estava totalmente nua, senti um calor e meus dedos entraram com facilidade naquela xoxota. Claudia abriu uma gaveta e pegou um aparelho que nunca havia visto, parecia algo de laboratório, feito de vidro maciço. Começou a roçar em minha buceta mas num instante me virou de quatro e enquanto a Vanessa chupava o cu da Claudia que estava encima de mim senti a língua no meu cu e rapidamente aquele equipamento me arrombar, dei um pequeno grito de dor e ela colocou a mão em minha boca e disse para aguentar que logo ficaria gostoso, dito e feito, em segundos o instrumento se acomodou no meu cu e com movimentos de vai e vem senti aquilo entrando e saindo gostoso da minha bunda. Vanessa neste momento foi até a cama e se deitou encima do meu marido, abriu a pernas e deixou a coxa na sua buceta, por um instante me preocupei com a cirurgia mas enfim estávamos num hospital e ela era enfermeira. Com movimentos rápidos ela se masturbou na coxa dele esfregando a buceta com muita pressão nos quadris, à distância via seus movimentos até vê-la gozar.
Claudia tirou a trolha do meu cu e me virou novamente, desta vez enfiou na minha buceta e com franqueza, adorei sentir aquele treco entrando em mim, em poucos movimentos de vai e vem e alguns toques sacanas no meu clitóris ela me fez gozar maravilhosamente.
Fiquei totalmente mole, Claudia olhou para mim e falou que aquilo era uma brincadeira de hospital, acontece quase todas as noites e que ela agora ela precisaria sair, ela queria gozar e tinha um paciente em um outro quarto com um pica enorme esperando por ela.
Confesso que pensei em ir junto só para ver a tal rola mas estava exausta e queria me recompor.
Vanessa já estava de pé depois de gozar na coxa do meu marido, olhou para mim e disse, boas férias me dando um selinho e já saindo do quarto.
Fiquei ali deitada sozinha por alguns minutos revendo tudo que havia acontecido, toquei meu clitóris e senti que a loucura tinha sido muito boa.
Na manhã seguinte, com meu marido já estava acordado tomando café da manhã e me explicando o que havia acontecido no acidente, imaginei toda a cena da sacanagem e me deu vontade de chupar o pau dele ali. Me aproximei e cai de boca, ele preocupado que alguém entrasse me disse, precisamos viajar logo para Cape Dadge, sonhei que você estava transando com as enfermeiras. Olhei pra ele e sorri pensando, será que ele ouviu ou sonhou?
O relato é real e a praia existe mesmo, basta dar busca na internet e verá onde passarei minhas próximas férias.

Contatar mamy Garrido

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda