FIQUEI COM A BUCETA DESSE JEITO.

Localização desconhecida

309 hits ID #1811

Descrição

PUTA MERDA! Amigos, hoje é segunda e estou com a buceta como jamais pensei que um dia estaria. Estou sentindo essa coisa enorme e estufada, no meio de minhas pernas e até fiquei assustada coo amanheceu desse jeito. Por isso mesmo estou enviando as fotos e vídeos meus de ontem e hoje para nosso Grupo de amigos. Leia no primeiro conto desse perfil como ser de nosso grupo, ok? Não envio e-mails.
Tenho 24 anos e meu marido tem 30. Decidimos ser liberais e começamos nesse final de semana. Até sábado eu nunca tinha tido outro home na vida, que não fosse meu marido. Nos damos bem no sexo e fazemos de tudo, as o pau dele é normal, medindo 16 centímetros quando duro. Mas vimos os amigos que fodem as casadas de nosso grupo e meu marido resolveu marcar com 4 deles, para virem aqui em casa, no sábado e ontem, domingo. Claro, os buracos não são dele, né? Mas confesso que queria demais aqueles caralhos enormes e duros que vi nos filmes. Só que eu não imaginava que seria tanto.
No sábado e domingo fiquei aqui em minha cama, nua, no meio de quatro machos com seus caralhos enormes. Eram beijos, toques, abraços e vários paus em minha mão. Que delícia ter tantos machos assim, somente para mim. E o corno ficava fazendo esses filmes e fotos. Todos fogosos e loucos para foderem minha buceta, uma buceta até então apertadinha e depilada.
Fiquei logo deitada e aberta, esperando um por um, por cima de mim. Cada um vinha, deitava-se sobre meu corpo e eu o abraçava, enquanto seu pau enorme e grosso entrava em minha buceta. O macho me fodia forte e eu via os outros três em fila, com seus caralhos duros e esperando a vez. Eles seguravam para não gozar, pois queriam foder por horas. Antes de gozar, ele saía e entrava outro. Era uma fila de machos revezando em minha buceta, por cerca de 3 hora no sábado e mais de 4 horas ontem, domingo. No domingo estavam mais excitados ainda e já colocavam os caralhos que esperavam em minha boca. Era uma pica na buceta e duas ou três para eu chupar. E continuavam no revezamento de machos. Nunca na minha vida recebi tanta rola na buceta. Muito menos imaginava isso tudo, na frente do meu maridinho, que optou por ser corno. A buceta se abria ao máximo para receber essas picas super grossas. Doía, mas era gostoso demais. Por ter uma buceta muito apertada, depois de dois dias de muita foda nela, mostro o resultado a vocês. Não tive coragem de levar essas coisas na bunda, mas estou seriamente pensando. O que vocês acham da iadeia?