5 MACHOS GOZARAM NO CU DE MINHA IRMÃ

Localização desconhecida

2 anos atrás 4265 hits ID #1814

Descrição

Trouxe minha linda e jovem irmã para o mundo liberal e ela começou logo com 5 de meus amigos fodendo sua bunda.
Sou Marisa, 24 anos, casada com Cláudio, que tem 32. Somos liberais há uns quatro anos e adoramos fazer amigos por email, já que viajamos muito pelo Brasil por causa da empresa.
Tenho uma linda e jovem irmã, de apenas 19 aninhos. Somos muito amigas e confidentes. Por incrível que pareça, ela é ainda virgem na buceta, mas já dá o cu. Só que até agora só deu a bunda ao seu atual namorado, quase noivo. Ela sempre teve medo de anal e falo que faço numa boa. Mas dói mesmo. Nunca falei dos relacionamentos “liberais”. Mas ela descobriu, fuçando meu computador, que esqueci ligado. Aí foi arrasador, pois tinha muitas fotos e vídeos meus com outros machos e a voz de meu marido, filmando tudo. Para ela foi chocante, até que ela me falou. Resolvi então falar do mundo liberal e mostrar-lhe como funciona. Mas que ficasse entre nós. Ela ficou curiosa e falou que tinha vontade, mas tinha medo. Achou meus amigos lindos, principalmente seus caralhos enormes, duros e grossos. Notou que eu gemia e chorava no anal, mas falei que valia a pena a dor, para receber aqueles caralhos. Aí perguntei se ela não queria isso, para iniciar no mundo liberal conosco e nossos amigos. Ela pensou por uns dias e topou. Falei que ia ser especial e inesquecível.
Convidei 6 amigos, mas somente 5 puderam ir. Todos loucos em iniciar minha irmã, pois mandei fotos dela por email. O namorado dela nem imagina. Falei para ela que era bi, pois ela me viu com algumas amigas. E ela confessou ter essa curiosidade. Lá mesmo no motel, antes dos amigos chegarem, beijei-a na boca e ela retribuiu, mesmo estranhando. Falei que nosso amor iria ser muito maior, a partir daquele dia.
Os amigos chegaram e começamos a bater papo, até que ficamos todos nus. Os caralhos ficaram enormes e fico de joelhos ao lado de minha irmã, no chão do quarto, nos beijando. Logo tinha, vários caralhos em nossos rostos e passamos a chupar um por um, revezando. Mas eles queriam mesmo o CU dela, claro.
Ela fica de quatro e lambo seu cuzinho e os caralhos que irão entrar. Coitadinha.
O primeiro coloca a pica na portinha e vai empurrando. Ela vai gemendo e fazendo força para o cu se abrir. Que sufoco. Ela gemia alto, chorava e a cabeça do pau ia dilatando esse CU apertado. Eu via de perto o cu se alargando de um jeito incrível. Mas depois que a cabeça passa, o resto vai. O macho já começa a socar e minha mana urra de dor e prazer, se tocando e gozando feito louca. O primeiro macho goza gemendo e enche seu cu de esperma quente. Assim que tira, vejo o buraco que ficou o cu. Outro já vem e soca duto, colocando seu pau dentro desse túnel quente e já com esperma do amigo. Soca gostoso até que goza. Um por um vai fodendo e gozando. O último pega o cu mais arrombado e estufado, com o reto completamente cheio de esperma dos outros amigos. Mas coloca a pica e fala que é uma piscina de esperma. Mesmo assim vai socando e minha irmã já se peida sem se controlar. Nunca tinha levado tanta pica no rabo. Logo recebe mais outra gozada. Mas ela não sabia do melhor.
Assim que o macho sai, pego um recipiente de vidro, coloco perto de seu CU e mando ela colocar tudo para fora. Caralho! Era muito esperma misturado saindo, com explosões de peidos altos, melando tudo. Mas a maioria consegui coletar. Coloco tudo em minha boca e vou repassar para a boca da vagabunda, num beijo molhado, na frente de todos, para nos verem engolindo todo aquele esperma e depois nos beijando apaixonadamente, bem como limpando nossos rostos com nossas línguas. Hoje ela faz parte de nossos encontros e estamos adorando isso. Faça parte de nosso telegram e outras redes sociais. Veja em www.bit.ly/selmalinks

Contatar SELMA RECIFE

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda