Demorou, mas senti aquela pica

BR

O anunciante não colocou nenhuma foto
9 anos atrás 14503 hits ID #1014

Descrição

Olá a Todos, este é meu primeiro conto, por isso farei a apresentação.
Meu Nome é Natália (não vejo necessidade de esconder, já que é um nome comum), tenho 25 anos, tenho 1,73m de altura, tenho seios fartos, e uma bunda bem avantajada...Não sou magra, sou a famosa, Mulher cavala, rss. Sou Morena Clara, cabelos cacheados castanhos assim como meus olhos.
ADORO ler os contos, e livros eróticos...Primeiramente porque Amo ler, e Segundo acredito que ler é a melhor forma de evitar julgamentos do que te excita...
Sempre fui um tanto mente Aberta Demais com minha sexualidade, minhas vontades....Nunca achei que o Que ME deixava excitada fosse nojento, mesmo que para os demais possa parecer, e mesmo assim sendo um tanto quando "Aberta", perdi minha virgindade tarde, em comparação as demais meninas da época, mas isso não limitou as minhas fantasias, se não, só as aguçou mais, afinal já era totalmente Legal (Perdi com 18 anos).
Mas de volta ao conto...

Estava com 19 anos na Época, tava na fase de Zoar, e curtir, trabalhava, mas o dinheiro sempre foi para minhas necessidades pessoais, já que morava com meus pais.
Nessa época eu estava dando uns Pegas com um Carinha, de nome Breno, que conheci através de uma Amiga...Ele era muito Bonito, charmoso...Não se enquadrava no LINDO, mas era Muito sexy, e exalava Masculinidade pelos poros....Era um Verdadeiro Macho que gritava "Testosterona"...e deixava minha Buceta gritando "Me foda"...Ele era um tanto quando mais velho, 28 anos,então mais experiente...
Apesar de darmos alguns amassos dignos de serem proibidos para menores, com línguas mãos, dentes em várias partes do corpo, nunca tínhamos chegado aos finalmente...Sempre nos encontrávamos em festinhas de amigos, e nunca rolava mais que isso, sempre acontecia algo....Nem preciso dizer que tava Louca já, a 1 mês e nada!
Até que um dia, teve uma festinha em um local novo, que mais tarde vim a saber que era a casa do Breno, com os nossos amigos. Eu preparada para pelo menos dar uma Chupada naquele Pau....fui para arrasar.
Leggin Preta, Blusa Manga Canoa bem caída, e saltos estilo Foda-me...
Nesse dia a festa tava ótima, e sempre que havia oportunidade o Breno vinha me beijar, e dava uma amassada, hora no meu peito, hora na minha bunda, e dizia no meu ouvido:
-É hoje minha gostosa, hoje que te provo...
Cada vez que ele fazia isso, minha buceta pulsava um laguinho, que dava pra encher a piscina pelo andar da carruagem...(Amo que falem sacanagem no Sexo).
Depois de um tempo, a amiga que foi comigo estava muito tonta, e aproveitou para ir com o paquera dela, que encontrou na festa....Eu disse que ia ficar e depois o Breno me levava...Ela disse tudo bem, e foi embora...
Aos poucos a festa foi esvaziando, e só ficou eu e Breno...Ele me olhou depois que o pessoal saiu e disse deliciosamente:
-Me espera no quarto, vou guardar o carro e
trancar a casa!
Eu mais do que depressa fui pro quarto dele, aproveitei dei uma passadinha no banheiro, dar uma refrescada, sabe como é quando ficamos muito tempo de calça né meninas,rss...
Quando saio do banheiro e entro no quarto ele já esta lá me esperando, com aqueles ombros largos, sem camisa...Ele não fala nada, só chega até mim, e dá uma travada no meu cabelo próximo a nuca, e dá uma puxada forte, e começa a me beijar...Que beijo! Ele puxa o lado da minha blusa que é mais caída, junto com o meu sutiã, e começa a mamar nos meu seio como um Filhote faminto, e eu não tinha muito que fazer que não gemer e segurar a cabeça dele...Quando achei que ia deixar meu seio roxo, ele tira minha blusa e sutiã, e faz o mesmo com o outro, enquanto abaixa minha leggin, sem tirar meu peito da boca, então ele levanta e diz:
-Tira o resto gostosa...
E eu tiro ficando peladinha pra ele, com a bucetinha Lisa, igual bumbum de neném...
Ele fica me olhando, e confesso que bateu a vergonha,como disse, não sou Magrinha!
Ele vem puxa meu cabelo de novo e fala no meu ouvido:
-Eu vou te foder como sempre sonhei em, foder, enquanto tocava uma punheta....vou te comer igual um cão no cio!
Nooosssa, pronto, ele liberou um animal, eu comecei a beija-lo, arranhar e morder a pele dele, ajoelhei na frente dele, e tirei a calça jeans, arrancando aquele mastro pra fora.
Eu sempre gostei de pau grande, e mesmo passando a mão varias vezes por cima da calça, nunca pensei que seria tão grande, deveria ter uns 23cm, e era largo, uns 6 cm de circunferência.
Eu vi aquela pica vermelhinha, babando de tesão, e fiz o que mais adoro no sexo, chupei igual criança chupando picolé no calor....Chupei a cabeça, a lateral, puxei as calças dele até o meio da coxa, e chupei suas bolas....nossa que delicia.
Ele segurava meu cabelo, e fazia um vai e vem fodendo minha boca enquanto gemia e falava:
-Nossa, que boca gostosa minha puta...Gosta de chupar pau é? Gosta de kct na boca, sua gulosa? Chupa vai vadia, chupa.
Eu não aguentei comecei a mexer na minha racha, enquanto chupava ele, estava tão molhada que fazia barulho...até que gozei chupando o pau dele, e logo ele veio atras.
Depois ele tirou a roupa, me ajudou a levantar e deitar na cama, eu pensando que não ia rolar mais nada, afinal os homens precisam de um tempinho...Que nada, ele me beijou, e começou a tocar minha buceta, beijando meu pescoço, meus seios, meu umbigo...até estar de frente pra minha buceta:
-Nossa bebê, molhadinha...isso tudo porque quer pau é? (Mexia no meu grelo e dava tapinhas na minha racha, me fazendo pular)..Quer piça é?
Nisso ele começou a me chupar, morder a lateral na minha vagina, e colocou dois dedos dentro e me fodia:
-Vai biscate, fode com meus dedos vai, goza na minha boca....dá melzinho de buceta pra mim vai....vai que te dou pau depois...
Pronto, começou a falar besteira, gozei, e gritava....rebolava com os dedos dele na minha buceta igual uma cadela no cio!
Depois de recuperar um pouco ele me colocou de 4, e começou a passar a cabeça do pau na minha entradinha, depois no meu grelo....fazia isso até eu me acalmar, e então...quando achei que ele ia continuar com aquilo ele socou aquilo tudo na minha buceta, e me fazendo gritar:
-AAAAAAAAAAAH, seu PUTO, você vai me arregaçar seu filho da Puta!
-Que foi Putona? Eu sei que você queria um pau de verdade, então toma.
Nisso ele socava sem dó nem piedade, e batia na minha bunda, como se fosse dois bongôs,puxava meu cabelo, mordia meu pescoço, minhas costas:
-Vai cadela, aperta meu pau com essa xota gostosa....cachorra....quando te vi sabia que sabia foder igual profissa...vai cadela, faz seu macho gozar....faz seu macho ter prazer...
Gozei umas três vezes no pau dele....não tinha mais forças, pra ficar nos joelhos.....mas ele me pôs de ladinho....metia, mexia no meu grelo, beijava minha boca, puxava meu cabelo:
-Eu vou gozar delicia, você quer leitinho?
-Quero Meu macho, da leitinho pra mim..
-Quer leite? Você vai ter enquanto fodo suas tetas minha puta...
Nisso ele tirou da minha boceta, que tava toda ardida já, tirou a camisinha, me pediu pra virar, e começou uma espanhola...quando aquela pica chegava perto da minha boca, eu chupava com gosto:
-Nossa minha delicia gulosa....eu vou gozar...ah...toma cadela..
Nisso ele gozou no meio dos meus peitos, na minha gargante, no queixo....Ele caiu de lado se acalmando...e eu também!
Depois dessa foda, fomos tomar um banho gostoso, e ele me chupou e beijou mais para curar o "Dodói" da minha buceta...
A gente fodeu Muito depois, namoramos um tempo, mas ele teve que ir embora...tivemos uma foda incrível de despedida...

Mas isso é outro conto...
Espero que gostem.

Contatar NMS

Comentários 1

Nathália manda fotos dos ... por Comecu 7 anos atrás

Nathália manda fotos dos peitos. Buceta e cuzinho


[email protected]


Te mandarei foto da minha pica