SEDUZI MOTORISTA E DEI O CU A ELE.

Localização desconhecida

2 anos atrás 2862 hits ID #1856

Descrição

Nunca imaginei que o caralho o Motorista por aplicativo fosse tão grande, grosso e duro. Fui praticamente empalada aqui na sala de minha casa de praia, ontem, Sábado, pela manhã. E claro que registrei tudo, sem ele saber, para mostrar ao corno e para todos vocês.
Meu Nome é Silvinha, tenho 46 anos e adoro fazer amigos diariamente. Meu marido é corno manso e compreensivo. Sabe que adoro provocar os machos e dar o cu a eles. Estamos em nossa casa de praia, mas tive de vir ontem, para ir arrumando as coisas, pois hoje, domingo, vem toda a família para um dia de churrasco e festa. Mal sabem eles como meu cu está nesse momento.
É que ontem vim na frente e optei por vir de carro por aplicativo. Veio um carro sedã, com um Motorista com seus 30 anos, muito grande e forte. Sou ex-jogadora de baquete e tenho 2 metros de altura. Dificilmente acho machos grandes para me foderem em todas as posições. Já fiquei excitada e planejando seduzí-lo, como sempre faço. Fizemos a viagem conversando e eu sentia a buceta caa vez mais molhada e meu cu piscando de tesão. Eu queria demais aquele macho na minha bunda. E leia meus contos passados, pois quando quero dar a bunda, dou mesmo.
Durante a viagem falei que o mundo estava mudado e que recebi de amigas muitas fotos e filmes sobre casamentos modernos, onde maridos aceitam ser cornos e as casadas fazem de tudo. Ele falou já ter visto, mas que jamais aceitaria. No clima de descontração, pergunto se ele toparia transar com alguma casada assim. Ele falou que sim, mas com sigilo, porém acha que é algo distante e que não existe por aqui. Coitadinho, e eu ali, ao seu lado.
Depois de uns 20 minutos, resolvi abrir o jogo. Falei que meu casamento é assim, desde 2014 e que também temos várias amigas, amigos e casais assim. Ele ficou espantado. Na casa, eu o convido para entrar. Ele vem e logo tiro a roupa. Para que perder mais tempo. Ajoelho em sua frente, baixo sua calça e coloco o pau para fora. E vejam que pau grande e grosso. Começo a chupar e ele tra a camisa. Falei que queria quilo na bunda, ali mesmo na sala. Fiz isso por causa de nossa micro câmera, que liguei discretamente, par ele não perceber.
Coloco um joelho em cima e a outra perna no chão. Ele lammbe meu cu e vem cm esse pau enorme. Abre minha bunda e encosta a cabeça. Depois vai empurrando e eu vou gemendo. Puta merda, por mais que eu fizesse força, a cabeça era grossa demais. Ela ia entrando e dilatando meu cu ao extremo. A sensação era que ia rasgar meu ânus. Eu gemia, suava frio, mas aguentava valentemente aquela coisa invadindo meu rabo. Ele falava que meu cu era apertado e gostoso. Pouco depois o pau estava completamente dentro. Vejam a cena impressionante. Dava para sentir a cabeça pulsando em minha barriga, de tão grande. Eu estava varada pelo pau. E tudo isso com a porta da casa aberta, podem notar. Ele começa a socar, segurando-me pelos quadris, cada vez mais rápido, arrombando meu cu a cada enfiada. Ele socava cada vez mais forte e eu falava para ele meter mesmo, que sou uma puta e mulher de corno. Falei que queria o leite dele todo dentro de minha bunda. Mal acabei de falar, ele começa a gemer alto, gozando demais. Era muito esperma e dava para sentir todos os jatos de porra quente dentro de meu reto. Que foda de cu maravilhosa.
SOU SÍLVIA RECIFE E FAÇO AMIGOS PELO NOSSO TELEGRAM DO GRUPO. AGORA MESMO POSTO ESSE CONTO E ESTOU ON LINE. ENTRE EM NOSSO TELEGRAM. VEJA AGORA EM www.bit.ly/selmalinks

Contatar SELMA RECIFE

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda