FESTA DE ANIVERSÁRIO

BR

14 anos atrás 47014 hits ID #123

Descrição

. FESTA DE ANIVERSÁRIO

Festa de aniversário de meus 19 anos em nossa casa de praia. Não quis festa na cidade por que teria hora para acabar e como era um sábado preferi fazer na casa da praia que dormiríamos e ficaríamos o domingo na praia para curtir mais um pouco, assim seria uma festa bem movimentada.

Eu estava mal intencionado, ou melhor, estava com a intenção de atacar meu primo que havia feito 22 anos uma semana antes de mim e que na festa dele percebi seus olhares maldosos para mim. Algum instante passava a mão pelo pau posicionando-a bem no tronco e escorregava ate a extremidade, mesmo mole dava para perceber o volume e formato me parecia estar sem cueca.

Aquilo foi me deixando curioso até que eu percebi quando ele foi mijar e ao chegar no w.c encontrou a porta fechada. Dirigiu-se ao jardim e foi mijar no coqueiro posicionando-se de forma que eu visse todo aquele maravilhoso cacete completamente duro estendido e apontando para cima.

Fiquei olhando com uma imensa vontade de abordá-lo, mas o medo me venceu.

Passou um tempinho fazendo que estivesse mijando e balançando como se tivesse mijado, nesse balançado virou-se totalmente para mim como se quisesse que os pingos me atingissem e deu um sorriso.

Percebendo que eu não havia tido coragem para me aproximar, sabendo ele que eu estava com muita vontade. Ele resolveu voltar para festa, passando por mim parou rapidamente e me disse.

- ”Pensei que você fosse me dar um presente agora, mas tudo bem vou esperar mais um pouco.”

Não deixou nem que eu respondesse saiu em direção à sala e eu fiquei me lambendo de desejo.

Antes de a festa acabar, meu pai teve que sair para atender um paciente com urgência nos levando para casa.

De volta para casa não conseguia esquecer aquele pau grande duro e grosso à minha disposição e eu não peguei. Dizia para mim mesmo. ”nunca mais esta oportunidade surgirá”.

Ao chegar à minha casa tratei logo de tomar banho e fui me deitar. No caminho de meu quarto passei pela cozinha peguei uma colher de manteiga levei para o quarto. Tranquei a porta, tirei a roupa e comecei a melhor punheta que toquei até meus 18 anos.

Não conseguia esquecer aquele pau duro apontado pra mim e eu morrendo de vontade de metê-lo todo em minha boca. Quanto mais eu lembrava mais meu pau ficava duro.

Melei meu pau todo de manteiga e comecei a massagear só a cabeça que com a manteiga minha mão deslizava dando um prazer nunca sentido por mim. Com a mão melada de manteiga fui passando os dedos no meu cuzinho que já estava em desespero pronto para receber aquela pica de meu primo, imensa e dura.
Fui acariciando bem a cabeça de meu pau e com a outra mão fui acariciando também as bordas de meu cuzinho e metendo um dedo que entrava bem, deslizando suavemente dando a sensação de esta sendo penetrado.

Não me satisfiz com um só dedo coloquei os dois e depois os três pensando na grossura daquele cacete. Eu já estava me preparando para receber aquilo tudo com prazer.

Resolvi meter agora só um dedo e ficar brincando com ele bem dentro massageando as paredes internas quando de repente sentir um gozo interno e intenso bem dentro de mim e logo em seguida gozei. Foi a primeira gozada dupla que senti. A maior gozada que dei até os meus 18 anos.
Este é o meu primeiro conto neste site. Até agora tenho 48 contos que publicarei em seguida, quase todos são continuações.
Meu próximo conto: PRESENCIANDO UMA MASTURBAÇÃO DO PAI

Caso goste deste conto faça seu comentário e envie para
[email protected]
13/JANEIRO/2010

Contatar Hally Danny

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda