O Massagista

BR

12 anos atrás 20556 hits ID #401

Descrição

Como já relatei em situações anteriores meu marido adora esportes, foi jogador de vôlei, basquete, futebol, de salão e campo, praticou natação, etc... Atualmente ele tem ficado mais no futebol de salão ou futebol sete, onde joga em uma equipe que disputa diversos campeonatos inclusive pelo Estado todo.
Sempre me chamou a atenção nas vezes em que viajava junto que o massagista do grupo era cego, embora fosse um rapaz bastante novo, bonito e muito forte.
O Roberto comentou então que o que ele tinha de cego tinha de safado, pois não recusava uma sacanagem e às vezes ele eles arrumavam clientes para ele massagear e bolinar e geralmente acabava comendo, comentou ainda que ele era muito tarado e que gostava muito de relatos eróticos e que geralmente lia contos eróticos para ele e quando lia ou via revistas descrevia com detalhes as histórias e fotografias e ele ficava enlouquecido.
Falou ainda que ele tinha uma pica de tamanho muito grande e da grossura que eu gostava e que se eu quisesse fazer uma massagem erótica ele armaria tudo, afinal ele nunca iria ficar sabendo quem era, pensei um pouco e topei.
O Roberto ligou para ele e disse que tinha uma putinha que estava comendo e que estava querendo iniciá-la na sacanagem, comentou ainda que a levaria na sua casa e que ele deveria fazer uma massagem completa e poderia tentar alguma coisa, mas tudo com muito jeito e discrição para não assustar a vadia.
Sábado à tarde o Roberto me levou a sua casa, me apresentou como amiga e disse que eu devia ser tratada de forma muito especial, pois era caso dele, disse ainda que eu adorava ser massageada nos seios e nas coxas, mas que geralmente eu perdia o controle e ficava alucinada quando mexiam nessas regiões, então reservadamente disse que ele podia fazer comigo o que quisesse e que se eu desse mole ele podia comer mesmo.
Eu havia me preparado toda vestidinho solto e somente de tanguinha fio dental por baixo, já toda molhada, o rapaz vestia apenas um calção bem justo que realçava suas coxas grossas e salientava seu cacete volumoso, estava também com uma camiseta regata que deixava ver seus músculos bem trabalhados pela musculação.
Tirei o vestido e deitei na cama e ele começou a me fazer massagem, que mais parecia uma carícia, com mãos fortes e delicadas, comecei a ficar toda arrepiada e excitada, não podia conter os suspiros de tesão, ele começou a ficar mais ousado e começou a apalpar e acariciar meus seios, olhei ao redor e vi que Roberto a tudo assistia na sala ao lado através de uma porta entreaberta.
Ele começou a apalpar meus seios e foi baixando a mão até chegar as minhas coxas, passava suave e firmemente as mãos entre minhas pernas, como por acaso sua mão roçava minha racha que já estava completamente molhada, mandou me virar de bruços e começou a massagear minha nuca, fui a loucura, a parte lateral do meu corpo, então olhei para o lado vi que seu cacete ia furar o calção de tão duro, ele começou a passar a mão e alisar minha pernas e coxas agarrou minha bunda e sentiu o fio dental enterrado entre minhas nádegas, começou a passar a mão entre elas, e enfiou os dedos entre minhas pernas, então me fez levantar a bunda e tirando minha calcinha me deixou completamente nua e lentamente começou a passar a mão e os dedos até encontrar minha bocetinha, viu que eu estava completamente depilada, começou a dedilhar meu grelo, dei um longo suspiro e quando olhei para cima ele havia baixado o calção e estava com um pau enorme duríssimos apontado na minha direção, então simplesmente o coloquei na boca e chupei.
Quando ele percebeu que me entreguei e ele foi descendo e enfiou a língua dentro de mim e o gozo foi imediato, enorme, como agradecimento me ajoelhei na frente dele e tirei o calção e me lembrei do que o Roberto havia dito e realmente o pau dele era enorme, grosso e cabeçudo, coloquei tudo na boca e comecei a brincar com a língua, depois virei de costas e pedi para que ele enfiasse tudo de uma só vez, com violência na minha chana e ele enfiou e eu gozei novamente de forma forte e intensa.
Eu estava de frente para Roberto que a tudo assistia enquanto acariciava o pau com um sorriso nos lábios e então ele fez um sinal para mim dar o rabinho para nosso amigo...
Atendendo seu pedido me debrucei na cama e pedi para que ele lubrificasse meu rabinho e metesse suavemente e ele foi metendo aos poucos e eu sentia minhas preguinhas se dilatar ao máximo, até que ele encheu meu cuzinho com uma quantidade impressionante de esperma.
Como o cacete não baixava o coloquei deitado na cama e subi sobre ele enterrando o cacete na minha chaninha, enquanto ele continuava com a nossa massagem erótica...
Após algum tempo baixei a cabeça e engolindo aquele membro enorme e pulsante chupei-o até que encheu minha boca de esperma...
Após fomos embora e depois desse dia sempre que nos encontramos nos jogos ou outras atividades ele parece saber que era eu que estava lá embora nunca tenha tocado ou sequer insinuado algo e me trate de forma muito educada e carinhosa, como todos os nossos amigos.

Contatar Claudia putinha

Comentários 1

ola adorei o conto de vcs... por wagner martins 10 anos atrás

ola adorei o conto de vcs estou super exitado um shooooooooooow bjs espero poder se amigo de vcs.