A CONTINUAÇÃO DOS 3 ESTAROLAS - DOIS DELES VIRAM-SE SOZINHOS

BR

O anunciante não colocou nenhuma foto
10 anos atrás 2503 hits ID #714

Descrição

Despedidas do costume, e fomos embora.
Tenho de confessar, que tendo ido nós, à banhoca de forma inesperada, Eu e Ela, saímos sem roupa interior, e isso levou-me a pensar em mil cenários no caminho para a levar a Ela de volta a casa. Nada se passou. Conversamos, conversamos….e falamos também pelo facto de eu não me ter realizado….

- Mas porque, não conseguiste? – Perguntou-me Ela
- Houve alturas que estive quase quase…mas por uma razão ou outra, acabei por não o fazer. Mas não estou frustrado…estou só ógado!!!!
- Então e que me dizes de tomar um copo em minha casa?
- Sabes bem que jamais diria que não a uma proposta dessas.
Chagados a casa Dela, serviu uma bebida que pouco importa para a questão ( era cerveja ok?). Sentamo-nos no sofá, e mais uma curiosidade do destino, ou como lhe queiram chamar…não dava nada!!!! A box estava avariada….
- Sabes, adorei ver-te a olhares para mim na piscina, enquanto eu….
- Eu também adorei, e nem fazia a mais pequena ideia de que gostava de observar….quem diria. Que tesão me davas, nem imaginas.
- Então vai ali à minha mala buscar o Óleo que tenho lá e leva-mo ali para o quarto, e depois termina a tua cerveja e vem ver-me de novo.
As tuas instruções foram seguidas à risca, o óleo deixado no quarto, a cerveja bebida golo a golo, sem pressas ( aiiii como gosto de sofrer….).
- Eu!!!!! Podes vir…..estou pronta para ti!
Entrei no quarto, estavas deitada com um corpete azul como os teus olhos, esfregando-te com o óleo, meias de ligas que sabias que gosto, e salto alto….as mulheres ficam tão mais sexy’s de salto alto…..
- Senta-te nesta cadeira a o meu lado, não faças nada, despe-te só e faca a olhar-me pelo espelho.

O espelho estava posicionado estrategicamente à minha frente, com o ângulo perfeito para te observar cheio de desejo.
Começas , depois de espalhares óleo QB pelo corpo a tocar-te suavemente…os teus peitos, a tua vagina, as coxas…tudo recebia o toque sensual dos teus dedos. Eu apenas observava.
Gemias já quando introduziste os dedos na tua vagina. Não te demoras-te a vir novamente. Descais-te a cabeça para o meu lado e chupaste o meu pénis, devagar, lambias, e chupavas. Colocaste todo na tua boca e foste subindo bem devagar sempre chupando o meu pénis erecto….que sensação!!!!!!!!!!!!!
Enquando ias fazendo isso, disseste:
- Já realizei duas fantasias que tinha hoje….agora quero exprimentar outra. Vais alia aquela gaveta e tiras aquilo que quero??
Em acto continuo fi-lo. O Vibrador reluzia no seu dourado imaculado. Mas não por muito tempo….
Colocaste-te de gatas, e roçaste o vibrador pela tua vagina, até que mo deste para a mão para te penetrar…fi-lo tão devagar quanto o meu coração permitia, já que batia a mil pulsações por minuto. E entrava e saía da tua vagina. Tu gemias alto.
Não resisti e deixei de cumprir o que acordei contigo….Levantei-me e penetrei-te de uma vez só, bem fundo. O grito de prazer que deste apenas me levou a ir mais fundo mais depressa….e parei. Percebi, naquele momento, o que querias realmente. E eu também.
A posição ajudava. Era visualmente muito estimulante ver-te assim. Tinha de penetrar o teu rabinho.
Peguei no que havia mais à mão, o óleo e besuntei tudo e mais alguma coisa, o meu pénis, a tua vagina, o teu rabinho. Tudo isto enquanto eras tua agora que tinhas em mãos o vibrador, e tomas-te o controlo dele.
Encostei a cabeça do meu pénis ao teu rabinho e pressionei um pouco.
- Assim que queiras parar diz! – disse Eu
-OK.
E com esta palavra empurraste um pouco de modo a ter já entrado o inicio do meu pénis. Deixei-me ficar um pouco. Sentia os movimentos que fazias com o vibrados dentro de ti.
- Sabes que é a primeira vez que faço anal?
Nenhuma Mulher devia dizer isto a um homem. O grau de excitação sobe tão rápido, como o ar quente em direcção ao Sol…..que tesão ouvir estas palavras!
Não disse absolutamente nada. Nem imaginam o esforço que tive de fazer para manter o ritmo pausado, e ir-te penetrando cm após cm, sentido o meu pénis alojar-se no teu rabinho, indo fazendo, aos poucos, parte da mobília.
Gemias mesmo muito, às vezes baixinho outras mais alto, enquanto ia entrando e saindo de ti bem devagar.
- Não pares. Faz devagarinho, que não quero que doa, tá bem?
Isto numa voz melosa, tipo menina de coro, que não te assenta, mas fica-te tão bem…..
Eu é que já não aguentava muito mais. E com o aumentar do ritmo, e contigo a vires-te de novo não aguentei mais…EXPLODI de prazer dentro de ti. Parado com o pénis…queria sentir os jactos que saiam de mim a invadir-te o rabinho.
Saí devagar.
Deitamo-nos lado a lado. Alguns minutos sem palavras, só olhares.
- Foi o melhor orgasmo da minha vida. Foi uma sensação incrível. Nunca tinha sentido tudo isto de forma tão intensa.

Contatar F00L

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda